Recommended Posts

40kg com 4% de gordura ?

38.4kg de massa magra e 1.6 de gordura ? mas nem se ele tiver aidetico cara

Com 73kg e 3.3% de gordura vc teria 71kg de pura massa magra contra 2 de gordura... E isso nao existe, mas nao vou perder meu tempo explicando pra vc pq pelo jeito vc ja ta manjando muito.

Medi errado nao, pena que nao tenho fotos da epoca para comprovar, mas minha genetica e boa em termos de manter percentual baixo.

Ja teve outras epocas depois disso que media e ficava enre 4 a 5 % de gordura e todo mundo falava que nessa academia estavam medindo errado ( por causa do meu percentual) ai agora depois de ficar 4 meses totalmente sedentario eu voltei a malhar em outra academia e com

69 kg ( perdi peso por causa de um acidente que tive) eu estou com 6 % de gordura.

entao acho que nao e possivel que todos estao medindo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Medi errado nao, pena que nao tenho fotos da epoca para comprovar, mas minha genetica e boa em termos de manter percentual baixo.

Ja teve outras epocas depois disso que media e ficava enre 4 a 5 % de gordura e todo mundo falava que nessa academia estavam medindo errado ( por causa do meu percentual) ai agora depois de ficar 4 meses totalmente sedentario eu voltei a malhar em outra academia e com

69 kg ( perdi peso por causa de um acidente que tive) eu estou com 6 % de gordura.

entao acho que nao e possivel que todos estao medindo errado.

sempre fui como vc..to contigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ve vcs falando pensa que os lutadores profissionais tops treinam o dia inteiro, esses caras são inteligentes, sabem descansar, um top não precisa se matar nos treinos pra ter preparo, na teoria, quando lemos artigos sobre lutadores achamos que precisa chegar ao limite, mas não é bem assim não...mesmo sendo atleta, da pra ter um corpo como o do arona suplementando e se alimentando apenas...não acreditem em tudo que alguns professores de musculação ou lutadores falam, que so da pra ficar forte bombando...catabolismo e uma pinoia, chupem a minha manga..rs.. :lol:

o negocio e vc conhecer o seu corpo, achar a sua propria formula pra crescer e continuar rendendo como lutador..profissionalmente ou não..

pow cara, Feitosa matou a pau ..

cara, conta um pouco ae d quando vc viu o arona.. vc viu ele sem peita ou blusa d frio, etc, fica mais forte em video mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o negocio e vc conhecer o seu corpo, achar a sua propria formula pra crescer e continuar rendendo como lutador..profissionalmente ou não..

eu achei minha formula ...

deca wistrol durateston testex a formula mágica pra vc ficar mais sexy (:

SIOUAHSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei minha formula ...

deca wistrol durateston testex a formula mágica pra vc ficar mais sexy (:

SIOUAHSA

vagabunda me critica, fala q faz mal ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Medi errado nao, pena que nao tenho fotos da epoca para comprovar, mas minha genetica e boa em termos de manter percentual baixo.

Ja teve outras epocas depois disso que media e ficava enre 4 a 5 % de gordura e todo mundo falava que nessa academia estavam medindo errado ( por causa do meu percentual) ai agora depois de ficar 4 meses totalmente sedentario eu voltei a malhar em outra academia e com

69 kg ( perdi peso por causa de um acidente que tive) eu estou com 6 % de gordura.

entao acho que nao e possivel que todos estao medindo errado.

A questão de medidas de BF gera muitas controvérsias no mundo da musculação e, realmente, existe uma grande variação em tipos de medição diferentes, e até entre medições com o mesmo método.

Tem o método de dobras cutâneas (que usa o padrão Jackson-Polock e outro que nao lembro o nome), provavelmente o mais utilizado em academias, aquele de eletrodos colocados no pé e na mão, o de segurar um aparelho que envia ondas pelo corpo (esse é um dos que mais erra, quase sempre dá um BF menor que o real). E tem o mais preciso de todos, que usa de ressonância magnética, mas não é usado em academias pelo seu alto custo.

Não duvido de você, mas vale lembrar que 3-4% de BF é o que os fisiculturistas ficam quando estão em ON SEASON...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medi errado nao, pena que nao tenho fotos da epoca para comprovar, mas minha genetica e boa em termos de manter percentual baixo.

Ja teve outras epocas depois disso que media e ficava enre 4 a 5 % de gordura e todo mundo falava que nessa academia estavam medindo errado ( por causa do meu percentual) ai agora depois de ficar 4 meses totalmente sedentario eu voltei a malhar em outra academia e com

69 kg ( perdi peso por causa de um acidente que tive) eu estou com 6 % de gordura.

entao acho que nao e possivel que todos estao medindo errado.

É possivel sim cara... Pelo menos eh mais possivel do q vc ter um corpo de 73kg com nem 2kg de gordura... Seus hormonios sao lipossoluveis, algumas vitaminas e muitas substancias vitais pro seu corpo tb sao.Vc teria, no minimo, uma forte deficiencia hormonal com um percentual de gordura desses.

Vale lembrar que mulheres atletas com percentuais mais altos ( muitas vezes com 6 ou 7%) ja tem serios problemas hormonais.Uma coisa eh um fisiculturista com 130kg por exemplo e 4% de gordura, situacao a qual ele consegue manter por pouquissimo tempo mas pelo menos ele tem ainda uns 5kg de gordura no corpo.

Nao to duvidando que sua genetica eh boa pra secar nao, soh to falando q a menos q vc tenha tido serias deficiencias hormonais no periodo, seu percentual foi medido errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

pow cara, Feitosa matou a pau ..

cara, conta um pouco ae d quando vc viu o arona.. vc viu ele sem peita ou blusa d frio, etc, fica mais forte em video mesmo?

não prestei mta atenção, mas ele tem a parte superior bem forte, mas de peito ja não é tanto, é definido, mas não mto aberto..é meio fechado, hj em dia não sei como ta...mas no video parece maior sim..

mas esses caras tão sempre mudando, um dia tão mais inchados, retenção de liquido,uma semana depois tão secos, eu acho que o arona não é um cara que treina exaustivamente, por isso consegue manter o fisico, tem uma entrevista na tatame onde fala da vida toda do arona, desde mulequinho, com fotos da infancia etc, entrevistas, o arona era um cara magro, ele mesmo disse na entrevista que por ser um cara magro precisa estar comendo toda hora, se não perde massa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kampfer Management

O Arona, Vitor belfort e Wanderlei Silva pesavam entre 78 e 80 kilos quando se meteram a serem lutadores, dai que depois de tomar Açai, guarana em pó e nescau chegaram a esse peso entre 93 a 100 kg. Nehum desses lutadores pesava mais que 80 kilos. O Play agora vai ficar contente pois tambem pesava cerca de 70 kilos, agora não si qual foi a vitamina que ele tomou para chegar aos 88 kilos, responde ai Play Açai,Guaraná em pó ou Nescau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

O Arona, Vitor belfort e Wanderlei Silva pesavam entre 78 e 80 kilos quando se meteram a serem lutadores, dai que depois de tomar Açai, guarana em pó e nescau chegaram a esse peso entre 93 a 100 kg. Nehum desses lutadores pesava mais que 80 kilos. O Play agora vai ficar contente pois tambem pesava cerca de 70 kilos, agora não si qual foi a vitamina que ele tomou para chegar aos 88 kilos, responde ai Play Açai,Guaraná em pó ou Nescau?

vc acha dificil ganhar 13 kg??eu não tenho tendencia a engordar então como qq coisa, vou ganhando peso que nem eu acredito, rapido demais, vem um pouco de gordura junto mas quando vc atinge o peso que quer, e so voltar a se alimentar normalmente sem os exageros de antes e vc vai desinchando, ficando seco sem baixar o peso que conseguiu alcançar, e so comer pra caralho e malhar..ganha ate mais que 12 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, ganhar 12 kg é fácil.

Mas não se voce treinar várias horas por dia que nem esses caras faziam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

mas o atleta quando quer ganhar peso, ele diminui a intensidade dos treinos, eles elaboram direitinho a parada, tem a fase do ganho de peso, onde diminuem o aerobico, priorizam mais a força e depois a fase dos rolas soltos, onde voltam a dar uma secada, perdem um pouco dos mtos quilos que ganharam, perdem um pouco da força mas ainda sim ficam mto mais fortes do que quando começaram na preparação...vale a pena, o que vejo aqui é que mtos querem a coisa perfeitinha, mas nada é perfeito, pra conseguir alguma coisa vc tem que abrir mao de outras..quer ganhar peso?diminua a intensidade dos treinos pelo menos temporariamente, se vc for talentoso como a maioria dos atletas profissionais são isso não vai te fazer tanta falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar galera que a ossatura dos lutadores,esses mais pesados,é pesada.

Vai ver o joelho e etc dese pessoal.

Por exemplo o profesor la da academia,eu sou maior do que ele em termos de musculo,biceps costas etc mas ele pesa 10 kg a mais do que eu.Ele me disse que ossatura dele é mais pesada e é mesmo.

agora o tipo de musculacão dos lutadores é diferente,eles não treinam pra ficarem grandes e sim para terem explosão,força etc e muitos fazem 2 periodos de treino de luta por dia.

Em compensação pra evitar o overtrainning eles tem rigor no descanso e na dieta

Po tenho um amigo que é triatleta e treina varias horas por dia.

a vida dele é treinar comer e dormir e nao entra em overtraining,iso pra mim é coisa de quem não tem disciplina e planejamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei 20kg sem tomar porra nenhuma, só daí em diante que precisei usar anabolizantes. MAs 20kg foi na raça mesmo

Eu tinha 76kg, cheguei aos 96 sem bomba, só no frango e massa.

PRa atingir meus 104, 105kg aí sim tomei umas coisinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora