Recommended Posts

Convidado sickus

O Wandeco na primeira luta com o Hendo tava boladaaaaaço, tava maior e mais denso do que é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pesava 100kg na época em que lutou com o Fedor (ou 102, não lembro) e aposto que só bate nos 93 hj em dia pra pesagem.

Quase todos que lutam até 93Kg pesam mais ou menos isso ai, 100/102 mais ou menos. Foda :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o arona quando lutou contra o fedor bateu 89kg, o arona tem uma boa genetica pra ser rasgado e razoavelmente grande, mas não pra ser pesadão...ele pode ate conseguir ficar pesado facil, mas não vai render mto nas lutas como rende com 93kg, se não não lutaria nos medios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viaja cara, que pensamento de frango. Um em um milhão é genética de fisiculturista TOP, Ronnie Coleman, Lee Priest, Dorian Yates, Dexter Jackson, Arnold, e por aí vai... esses sim foram sorteados.

O Arona é grande, tem boa densidade, mas tem muito cara maior no próprio Pride.

Dá pra ficar do tamanho do Arona tendo uma boa genética, treinando pesado durante anos, alimentação e suplementação regradas.. com certeza. E é pensamento de frango achar que não.

Mas isso pra uma pessoa normal. Você esqueceu do "pequeno" detalhe que o Arona é lutador, e quem já praticou musculação + alguma outra arte marcial sabe: é praticamente impossível crescer de maneira satisfatoria treinando pesado alguma arte marcial, é uma das atividades mais catabolizantes que existem, overtraining na certa. Aí, só ciclando.

quantos lutadores de alto nivel tem mais qualidade muscular que ele ? num mundo de quase 7 bilhoes de pessoas...

obs : ele é assim pelo menos desde os 20 anos, nao sei nem se nao vem de antes

abraço

Eu que o diga, ja cheguei a comer 6 vezes por dia e tomar hipercalorico ( dava umas 1500 calorias por dia só de hipercalorico) e nem dos 73 kg eu consegui sair.

Treinava 4 horas por chines e 1 de musculação de segunda a sabado, unica coisa que consegui foi chegar aos 3.3% de gordura. agora crescer e muitoooo foda, apesar que no jiu jitsu eu acredito que se gaste menos calorias por treino.

seu percentual de gordura foi medido errado

Com 73kg vc nao tem massa muscular suficiente pra chegar perto disso

Editado por rogerioneves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei do arona mas ja troquei uma ideia com o paulào e ele apesar de baixo é forte pra caramba.

e olha que eu falei com ele poucos dias antes dele ir pro japao lutar o gp e ele devia estarcom uns 87kg.

Po ele tem 1,72 ,eu tenho 1,79 e me senti pequeno perto dele.

Fiquei pensando enquanto falava com ele,como é que eu vou botar pra baixo esse cara????hehehe

o cara parece um tanque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até me admiro de não ter mais negros tops no MMA. Eles já dominam o Boxe hááááá tempos, e acho que é provado que tem mais prédisposição a ter mais explosão e pegar musculo mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

- Vejam que tudo depende do ponto de vista:

FÃS DE MMA: Querem ver a luta.

PLAY E SEXXX: Querem ver é homem se agarrando.

Huhahahhah

Arona é fortão (e minha mãe achou ele bonito vendo um Pride comigo), mas reparem que devido á isso ele mal consegue fechar os braços. Parece aqueles galos que andam com a asa semi-aberta. Acho que nem é caso de encurtamentos e falta de alongamento, é volume mesmo. Logo tá como o Bob Saap que mal consegue se mecher. O negão mesmo, pra tomar água deve levar a cabeça até o copo, pois o bíceps mal deve permitr que ele flexione o braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

quem ve vcs falando pensa que os lutadores profissionais tops treinam o dia inteiro, esses caras são inteligentes, sabem descansar, um top não precisa se matar nos treinos pra ter preparo, na teoria, quando lemos artigos sobre lutadores achamos que precisa chegar ao limite, mas não é bem assim não...mesmo sendo atleta, da pra ter um corpo como o do arona suplementando e se alimentando apenas...não acreditem em tudo que alguns professores de musculação ou lutadores falam, que so da pra ficar forte bombando...catabolismo e uma pinoia, chupem a minha manga..rs.. <_<

o negocio e vc conhecer o seu corpo, achar a sua propria formula pra crescer e continuar rendendo como lutador..profissionalmente ou não..

Catabolismo e overtraining não são uma "pinóia". São reflexos de atividades muito frequentes e/ou intensas, sobre os quais existem dezenas de estudos e comprovação científica. É o pesadelo de todo marombeiro e eu te garanto, acontece SIM com quem treina Jiu 2h por dia, 4 dias por semanas por exemplo.

E eu não acredito em tudo que "professor de musculação" fala, simplesmente estudo sobre o assunto e sou praticante há anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHEuheu topic emo! pqp...

Sobre o Arona, claro que ele toma/ja tomou bola, acha que nego vai ficar assim naturalmente?

Mas como disseram, obviamente o cara também tem uma genética privilegiada.

A propósito, o shape dele decaiu muito da luta do Overeem pra ca, alguém reparou? Deve ter parado de tomar (ou diminuído) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHEuheu topic emo! pqp...

Sobre o Arona, claro que ele toma/ja tomou bola, acha que nego vai ficar assim naturalmente?

Mas como disseram, obviamente o cara também tem uma genética privilegiada.

A propósito, o shape dele decaiu muito da luta do Overeem pra ca, alguém reparou? Deve ter parado de tomar (ou diminuído) ...

alimentacao, treinamento, descanso, alteracoes fisiologicas incontrolaveis.... cara eh muito dificil vc se manter no ideal por muito tempo, e treinando.

Eh complicado saber o ponto exato de equilibro entre todos os fatores que entram em jogo, dai ser dificil por exemplo um atleta olimpico ( que via de regra, pra esportes individuais que envolvam puramente aptidoes fisicas, tomam esteroides anabolizantes ) competir 2 ou 3 olimpiadas. O proprio corpo muda, por mais que o cara seja obstinado e se dedique ao treino chega uma hora q nao da mais.

Editado por rogerioneves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

quem ve vcs falando pensa que os lutadores profissionais tops treinam o dia inteiro, esses caras são inteligentes, sabem descansar, um top não precisa se matar nos treinos pra ter preparo, na teoria, quando lemos artigos sobre lutadores achamos que precisa chegar ao limite, mas não é bem assim não...mesmo sendo atleta, da pra ter um corpo como o do arona suplementando e se alimentando apenas...não acreditem em tudo que alguns professores de musculação ou lutadores falam, que so da pra ficar forte bombando...catabolismo e uma pinoia, chupem a minha manga..rs.. <_<

o negocio e vc conhecer o seu corpo, achar a sua propria formula pra crescer e continuar rendendo como lutador..profissionalmente ou não..

Também acho isso, jogar culpa na genética, bola, overtraining, catabolismo, dieta, treino é muito fácil, a ultima frase é a mais certa, demora, mas quando você conhece seu corpo fica tudo muito mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu percentual de gordura foi medido errado

Com 73kg vc nao tem massa muscular suficiente pra chegar perto disso

Que merda que você escreveu mano. Você acha que o peso baixo é relativo a gordura ?

aeuhAEUhaUehaUehuaeh

Tem nego de 40 kg com 4% de gordura vei, fala sério !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda que você escreveu mano. Você acha que o peso baixo é relativo a gordura ?

aeuhAEUhaUehaUehuaeh

Tem nego de 40 kg com 4% de gordura vei, fala sério !!

40kg com 4% de gordura ?

38.4kg de massa magra e 1.6 de gordura ? mas nem se ele tiver aidetico cara

Com 73kg e 3.3% de gordura vc teria 71kg de pura massa magra contra 2 de gordura... E isso nao existe, mas nao vou perder meu tempo explicando pra vc pq pelo jeito vc ja ta manjando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora