Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Minotauro, caindo por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia o Crocop tem mais chances do que nunca. do resto ai da lista acho q ñ dá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que votou no Wand!?

Sou fã dele, mas por favor, né?

pior foi um q votou no mini-me ...

acho q o Shogun tem chances o Wand tmb ... sabe por que? pq eu acho q o fedor chegou em um nivel tao bom q em situações "normais" ele nao perde pra ninguem ... entao atualmente acho q soh uns mata cobras lokos msm pra derrubá-lo.

Rodrigo Minotauro - Sinceramente acho q naum dah pro minota nao, o jogo dele ta caindo e levou moh sofuco do barnett nas 2 lutas ... depois que ele quiz virar boxer, seu jogo no mma nao é mais tao bom.

Josh Barnett - Até q gosto das lutas dele, mas ele num aguenta porrada na cara naum ... do Fedor entao hehe ...

Ricardo Arona - Depois da ultima luta acho q naum tem chances ... exceto se o Fedor pegar uma dengue ... :lol:

Paulo Filho - Ele é da 83, naum aguenta 3 min com o Fedor.

Wanderlei Silva - Por ser da categoria de baixo acho q o Wand tem chances, pq se o Fedor entrar displicente, periga tomar um cascudao na kbeça... jah q o Fujita qse quase conseguiu ...

Mauricio Shogun - Acho o Shoguno melhor da atualidade (93), e um dos mais completos no geral, mas falta punch, se aumentar, acho q derruba o padeiro ...

Randy Couture - puts levou pra decisao com o geleia ... acho q ele nao ganha de nunhum dos top5 do finado Pride ...

Mirko Crocop - Acho o segundo melhor atualmente do Hw, mas acho q ele naum ganha do Fedor, pq rola uma certa rivalidade com certeza numa eventual luta II o Fedor tracará uma estrategia infalivel dnovo, e é aquela questao, em pé o Fedor aguenta o CC mas no chao o CC num aguenta o padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não votei, porque achei o tópico uma bosta, e vou dizer por que. Sempre que um top vence, alguém lança essa porcaria desse tópico: Quem poderá vencer o poderoso Fedor? Já lançaram esta pergunta sobre o Wand (antes do Hunt), sobre o Gomi (antes do Marcus Aurélio), e antes até da mala do Tim Sylvia. O fato é que não seria com Lindland que ele seria parado. Tem que tentar mesmo outros top da categoria, como o Minota e o Crocop, e cada um deles, de 10 lutas contra o russo, pode ser que ganhem uma. Mas é preciso que ele esteja num dia ruim, ou que seja o dia do oponente, simples assim. Enquetezinha de merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não votei, porque achei o tópico uma bosta, e vou dizer por que. Sempre que um top vence, alguém lança essa porcaria desse tópico: Quem poderá vencer o poderoso Fedor? Já lançaram esta pergunta sobre o Wand (antes do Hunt), sobre o Gomi (antes do Marcus Aurélio), e antes até da mala do Tim Sylvia. O fato é que não seria com Lindland que ele seria parado. Tem que tentar mesmo outros top da categoria, como o Minota e o Crocop, e cada um deles, de 10 lutas contra o russo, pode ser que ganhem uma. Mas é preciso que ele esteja num dia ruim, ou que seja o dia do oponente, simples assim. Enquetezinha de merda!

leonidas-kid.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em nenhum...

O lance do Fedor é que o cara é muito eficiente tanto no chão quanto na trocação, sempre destacamos a inteligência do cara, mas tb é fácil traçar estratégias tendo bons recursos.

Luta é luta, um mata-cobra sempre pode entrar, mas ele simplesmente não vacila, parecia uma fortaleza contra o CC, contra o Minota fez o jogo justinho, usando os takedowns e não ficando colado na guarda, tentando passá-la, correndo o risco de deixar um bracinho, só ficou marretando com o seu poderoso GnP, tem raça e tranquilidade pra reverter situações complicadas (lembrem-se das lutas contra Fugita, Randelman, Hunt...).

Quem poderia coloca-lo pra baixo? Arona? Imagina ele trocando com o Fedor... putz...

Paulão? É um bicho forte pacarai mas tá na 83kgs.

O Shogun é o mais completo, mas falta força e experiência entre os pesados. Quem sabe um dia, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona teve 10 votos? Paulão teve 8? Esse mundo tá virado :))

Fedor eh imatável... num tem.

- Miutos consegiuram derrubá-lo e pregá-lo no chão...

- Muitos jah o fizeram sangrar...

- Alguns jah passaram sua guarda...

- Alguns jah consegiuram tirá-lo do chão...

MAS TODOS CAÍRAM PERANTE ELE...

FEDOR X CHUCK NORRIS JÁ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora