alexXx

Muhammad Ali x Rocky Marciano. Qual a verdade dessa luta?

Recommended Posts

Convidado KEYLOCK_

o melhor detodos os tempos foi o tyson.

pramim tambem

e o ali aguentaria o rocky sim...ele aguentou o punch do foreman...o do rocky ía ser moleza então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito fã do Iron, para dizer que o melhor de todos os tempos foi o Tyson...

Tyson não teve melhor cartel, não pegou tantas pedreiras, e quando ficou rico perdeu a cabeça de vez, mostrando que não tem cabeça de campeão.

Ali, Rocky Marciano, Joe Louis, Sugar Ray Leonard (entre outros vários) estão bem à frente dele... E em confrontos diretos jamais alguém tyeria coragem de falar que ele ganharia do Ali, nem em sonho...

Até o Frazier, que deu um trabalho imenso pro Ali, era quase cego de um olho(esquerdo), mas tinha alma de campeão, que é o que importa.

Não quero contudo, dizer que o Tyson é uma farsa, muito pelo contrário.

Mas ele não é nem o lutador invencível, melhor de todos que a mídia colocou na cabeça do povo e nem esse total monstro que a mesma também prega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, vou ser sincero. De coração.

Foreman, poderia ate bater mais forte que o Rocky, mas NUNCA, tinha uma trocação melhor que do Rocky.

Cara, eu fico besta com as lutas do marciano. O cara derrubava todo mundo, pesando só 83kg.

É sinistro, os lutadores evitavam a trocação. Mas quando trocava, Rocky podia ate levar uns socos, mas entrava 1 soco no queixo e Bummm, o cara ja ia pro chão.

O cara era o verdadeiro Snniper de queixo, sempre aqueles pancadões. Acaba que seus socos, eram mais do boxe eficazes!

Por isso falo, o Ali, ia bailar, bailar, bailar.. Rocky ia grudar. Ia apanhar, ia caçar o Ali, ia entrar um soco no queixo e ele ia pesar as pernas...

Ali levantava, e ia acontecer isso tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, vou ser sincero. De coração.

Foreman, poderia ate bater mais forte que o Rocky, mas NUNCA, tinha uma trocação melhor que do Rocky.

Cara, eu fico besta com as lutas do marciano. O cara derrubava todo mundo, pesando só 83kg.

É sinistro, os lutadores evitavam a trocação. Mas quando trocava, Rocky podia ate levar uns socos, mas entrava 1 soco no queixo e Bummm, o cara ja ia pro chão.

O cara era o verdadeiro Snniper de queixo, sempre aqueles pancadões. Acaba que seus socos, eram mais do boxe eficazes!

Por isso falo, o Ali, ia bailar, bailar, bailar.. Rocky ia grudar. Ia apanhar, ia caçar o Ali, ia entrar um soco no queixo e ele ia pesar as pernas...

Ali levantava, e ia acontecer isso tudo de novo.

É complicado saber quem aguentava mais porrada... a questão é eu acho que o Ali aguentava bem mais porrada que o Rocky.

Ali nunca foi nocauteado nunca época que pegou os maiores pegadores de todos os tempos.

Que o Rocky é o rei da trocação e do soco em linha todos sabemos (só pegava na pera), mas o problema é que sabemos que o Ali tinha uma resistência de touro.

Rocky ia massacrar no ataque, mas o contra-ataque do Ali é que é o problema, pois ele não tinha a mesma resistência do Ali nunca, pois o cara tinha um queixo de aço.

Fora altura. Era estilos diferentes e todos sabem que o Ali sempre foi favorito contra pegadores natos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, vou ser sincero. De coração.

Foreman, poderia ate bater mais forte que o Rocky, mas NUNCA, tinha uma trocação melhor que do Rocky.

Cara, eu fico besta com as lutas do marciano. O cara derrubava todo mundo, pesando só 83kg.

É sinistro, os lutadores evitavam a trocação. Mas quando trocava, Rocky podia ate levar uns socos, mas entrava 1 soco no queixo e Bummm, o cara ja ia pro chão.

O cara era o verdadeiro Snniper de queixo, sempre aqueles pancadões. Acaba que seus socos, eram mais do boxe eficazes!

Por isso falo, o Ali, ia bailar, bailar, bailar.. Rocky ia grudar. Ia apanhar, ia caçar o Ali, ia entrar um soco no queixo e ele ia pesar as pernas...

Ali levantava, e ia acontecer isso tudo de novo.

É complicado saber quem aguentava mais porrada... a questão é eu acho que o Ali aguentava bem mais porrada que o Rocky.

Ali nunca foi nocauteado nunca época que pegou os maiores pegadores de todos os tempos.

Que o Rocky é o rei da trocação e do soco em linha todos sabemos (só pegava na pera), mas o problema é que sabemos que o Ali tinha uma resistência de touro.

Rocky ia massacrar no ataque, mas o contra-ataque do Ali é que é o problema, pois ele não tinha a mesma resistência do Ali nunca, pois o cara tinha um queixo de aço.

Fora altura. Era estilos diferentes e todos sabem que o Ali sempre foi favorito contra pegadores natos.

que isso Cal, o cara aguentava d+. tanto que um dos motivos que levaram ele a parar de lutar foram as cicatrizes e deformações no rosto.

O cara era um touro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso Cal, o cara aguentava d+. tanto que um dos motivos que levaram ele a parar de lutar foram as cicatrizes e deformações no rosto.

O cara era um touro mesmo.

Aguentava mais que o Ali?

Quem o marciano pegou que tinha o punch do Foreman ou Frazier?

De forma alguma desmereço o marciano que é um Deus do boxe, mas nesse quesito, o Ali leva vantagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

pleo amor de deus meu brode o rock foi um colosso mais se compara ao ali o ali nao lutava boxe ele era o boxe aguentava muita mais panakada tinha mais jogo de perna velocidade altura rock foi um monstro sagrado mais sua tecnika era sofrivel podesse ver que nao tinah jogo de perna algum nao ah comparaçao ali eho rei da nobre arte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pleo amor de deus meu brode o rock foi um colosso mais se compara ao ali o ali nao lutava boxe ele era o boxe aguentava muita mais panakada tinha mais jogo de perna velocidade altura rock foi um monstro sagrado mais sua tecnika era sofrivel podesse ver que nao tinah jogo de perna algum nao ah comparaçao ali eho rei da nobre arte

nossa explica então Joe Fraiser e Ken Norton, alem do Chuck Wepner..

eles são tão inferiores ao Rocky assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela vontade de descobrir se realment efoi luta ou computaçao grafica.parabens ai alexandre o melhor de todos foi mike the iron tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela vontade de descobrir se realment efoi luta ou computaçao grafica.parabens ai alexandre o melhor de todos foi mike the iron tyson

Num curto o Mike, mas ta bom! ahahahahahah

prefiro o Holly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

nossa explica então Joe Fraiser e Ken Norton, alem do Chuck Wepner..

eles são tão inferiores ao Rocky assim?

o alexx eu quis dizer que o ali eh muito melhor que rock nao se compara desculpa se vc nao me entendeu bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muhammad Ali foi um fenomeno mesmo ,super inteligente e um Boxe com agilidade de pesos médios . Duas histórias retratam um pouco essa figura . A primeira foi quando era amador e quiz fazer luvas com o cara que iria disputar o titulo dos pesados na época ,ficaram com receio do Ali se machucar e concordaram contanto que o treino fosse de 2 rounds ,ele nocauteou o cara com 1 minuto e pouco e pararam o treino .

A outra foi antes da luta com o Foreman (prá mim ,a mão mais pesada do Boxe ) , contrataram o ex sparring do mesmo para treinar com o Ali ,o cara treinou e confidenciou ao treinador do Ali que a pancada do Foreman era infinitamente maior , que podia matar uma pessoa com ganchos no corpo e que Ali não tinha condições de fazer a luta na Africa ,o resultado todo mundo sabe .

Sobre o Tyson ,eu sempre admirei muito , mas o Newton Campos já tinha cantado a pedra no começo da carreira ,Boxe baseado na força e explosão ,duraria durante certo tempo ,mas tinha muitos defeitos nos fundamentos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora