Convidado Herzizou

Quantos caras "normais" um Fedor da vida pegaria na porrada?

Recommended Posts

o minota guentou porrada do sapp!!!!

Aliás, quem não agüentou porrada do Sapp?!? :lol:

Tirando a surpreendente vitória sobre o Hoost e o susto no Minotauro em 2002, ele só levou atraso, do Crocop, Bonjasky, Fujita, Ray Sefo, etc. não vencendo ninguém de expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh 1 kra q ja tomou soc na kra bem dado de lutadores muito fortes, nao sentiria mata cobras quaisquers

a cadeirada ajudaria

ms sinceramente?

10 15 kras ele pgava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta, briga é briga. Sempre digo isso.

No mano à mano e no ringue ou tatame, não tem pra ninguém, mas na balada o negócio é diferente: garrafada, cadeirada, soco por tráz, armas, etc.

O Bruce Lee pegava vários ao mesmo tempo, o Neo (Matrix) também pega uma galera. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer pessoa que tem conhecimento de artes marciais,teria vantagem contra alguem....todo ser humano tem um conhecimento "básico" pra lutar,até nas brigas de colégio,mas um cara treinado é MUITO superior,e pode se defender contra a maioria das pessoas comuns,mesmo ser for mais de um.

No caso do Fedor,quando ele quebrasse 2 e mandasse mais 2 pro hospital,acho que o resto dos caras ia ficar com medo e sair fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns 8 caras com certeza ele pegaria de boa... pensou o CC brigando na rua :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

se os cara tiverem o minimo de nocao de porrada ele ou qualquer outro lutador profissinal segura no maximo uns 2

nao da cara mais q isso nao da.... imagina um pulando na pescoco outro indo nas perna dai o cara do pescoco da um mordida na orelha enqeto oq foi nas perna da uma porrada no saco no saco dele

bater em um ja da um certo trablaho msm ele sendo leigo pq na rua vale qualquer coisa, dois ao msm tempo entao nem se fala soh em filme msm

Bah, cara. Dois? Pense novamente. Como pode um cara com condicionamento físico e técnico MUITO acima de um leigo aguentar só com dois caras desarmados? Como alguém já disse, golpe bem encaixado de um profissional pesado num leigo = KO, não tem essa. Acho muito difícil dois caras leigos segurarem um Fedor ou qualquer outro TOP pesado, mesmo usando de golpes baixos.

E com um só seria covardia. Desculpe, mas um leigo não dá trabalho algum para um Fedor, seria um verdadeiro massacre, por mais que o cara tentasse chutar o saco, morder a orelha.. talvez isso fosse até pior, pq deixaria o adversário nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja sai na mão com 7 caras.... Eu tenho 1.90 de altura mais ou magro,.. na epoca devia te uns 80kg mais tava no auge dos meu treinos.....

O cara q me deu o primeiro soco era maior q eu de altura e o irmao dele era bombado.... Resultado: Sai com o nariz com multiplas fraturas, tomei alguns pisoes depois e varios ematomas no corpo todo....

Os cara 1 foi pra casa apagado o outro foi melado tbm e com os outros nada aconteceu.... Mas foi uma puta covardia eu tava sozinho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

Cristiano Marcelo é vc ?

...foi mal galera mas não aguentei ..hahahahaha :angry:

vai se fuder muleque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Tenho um amigo que é força bruta. Não tem técnica alguma, nunca praticou arte marcial e já bateu em cinco de uma vez.

Fedor enfileiraria uma galerinha certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja chapei varios. num conto o caso pq nego vai "trucar" e começar a chamar de mentiroso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

Acredite quem quisé, mas é verdade...

Eu não vi, mas até hj todos confirmaram...

Há uns 15 anos um golega meu, policial, aqueles que "apaga" bandido mesmo, foi pego por 7 caras, com direito a cadeirada nas costas, na frente de uma lanchonete, o kara conseguiu levantar e sem usar sua arma conseguiu brigar com os 7 até o reforço chegar, o policial quase entrou em coma depois da briga, mas machucou todos, apagando totalmente 4 caras.

Tudo bem que os bandidos eram todos "nóia", deviam ser meio magros e tal, mas cheirados os karas guentam muito mais porrada sem fala que ficam totalmente sem noção e carajosos, não sei como, mas nenhum deles tava armado.

Obs.: O policial pesava +/- 70kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria engraçado de leigos querendo pegar o Fedor seria o pensamento na cabeça deles...

"Todos nós pra pegar esse gordinho com cara de padeiro?"

Muitos (quem sabe todos) acordariam no hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria engraçado de leigos querendo pegar o Fedor seria o pensamento na cabeça deles...

"Todos nós pra pegar esse gordinho com cara de padeiro?"

Muitos (quem sabe todos) acordariam no hospital.

auhauha seria engraçado!

agora quero ver

sapp

cc

fedor

hunt

sefo

pode vir a cidade inteira... eles formam uma rodinha qualquer e já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora