Entre para seguir isso  
MAGNUM1

Jiu-Jitsu X Muay Thai definitivamente qual é a melhor arte ?

Recommended Posts

Situaçao 1 - Defesa pessoal

Imagina que vc estah numa festa social e aparece um bebum chato que fica te empurrando te provocando mexendo com o seu namorado, entre vc aplicar no manguaça uma cotovelada/Joelhada (muaythai) ou aplicar uma das inumeras chaves de imobilizaçao (Jiu Jitsu) qual vc acha que seria a mais indicada? thumbdown Tudo bem que as outras artes ensina o basico de defesa pessoal mas todo mundo sabe que JJ manda neh.... responde aih que irei colocando as outras situaçoes

Hehe... Acho q vc quis dizer NAMORADA nao?? Tudo bem respeito sua opçao sexual... thumbdown

Ok. Mas vamos ao que interessa. Vc poderia:

1) Simplesmente empurrar o bebum pra bem longe, evitando assim chamar muita atençao.

2) Mandar um "low kick" bem forte no posterior de coxa!! Garanto q o bebum nao levanta mais... :chuva:

3) Uma joelhada no centro do peito, ou na boca do estomago tbm ia manter o bichin no chao por um bom tempo...

Agora, a festa é social né?? Haha, imagina vc todo "engomadinho", roupa limpinha, etc. Ia preferir acabar com tudo logo sem "sujar as maos", ou ia levar o bebum para o chao e fazer um "rola" basicao Sr Magnum1?? blow

O mesmo vale para bailes, festas de amigos, etc... Vai rolar no chao sujo, cagado... pra resolver a situaçao é??

Chupa está manga agora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh meu irmaun ainda tem gente que pensa com os punhos né

mete uma cotovelada na cara do individuo e eh sangue jorrando pra tudo qto eh lado tsc tsc

imagina a visão que a sociedade vai ter de um strike que não sabe usar o bom senso ao lidar com um bebado.

vixe cara se numa festa social vc faz isto acho que deveria levar um papo urgente com o seu professor e rever o seus conceitos sobre a arte marcial que vc pratica.

uhauhahuauhahuahuahuauh pelo amor de deus hein q argumento...

eu não faria nada disso de sai dando uma cotovelada no meio de uma festa, nunca disse isso, a gente ta analisando uma situação..

invés de vc vir com argumentos de briga dentro do ringue, de luta séria entre profissionais vc vem com esse de briga de rua e msm assim eu rebati o argumento e agora vem da uma de bom samaritano...tanto o do jiu jitsu quanto o de muay thai se brigarem fora da academia estão errados, porem cada um tem sua técnica, de um lado o cara do muay thai dexa o bebado sangrando e de outro o do jiu jitsu dexa o cara com fratura exposta..

" visão que a sociedade vai ter de um strike " olha eu acho q quem tem imagem ruim com a sociedade são os praticantes de jiu jitsu e nao os strikers, o jiu jitsu q sofre preconceito

huauhauhahuauha eu ri muito com esse seu post, agora jiu jitsu invés de ser conhecido como a "arte suave", vai ser conhecido como " a arte elegante " ja q é indicada pra ser usada em festas sociais

Resumindo: pra vc, o jiu jitsu é melhor, pq numa festa social vc pode imobilizar um bebado, acabando com a confusão rapidamente e discretamente... huahuahuahuahua é realmente um argumento muito forte, to indo treinar jiu jitsu amanhã ja, vc me convenceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: pra vc, o jiu jitsu é melhor, pq numa festa social vc pode imobilizar um bebado, acabando com a confusão rapidamente e discretamente... huahuahuahuahua é realmente um argumento muito forte, to indo treinar jiu jitsu amanhã ja, vc me convenceu

Bom né, só faltou tbm ele especificar em q estado estava o bebado, rsrs... andando torto, muito mamado, mamado, ligado...??

Pq num bebum andando torto, um empurrao como eu disse ao qualquer imobilizao "popular" (dessas q todo mundo sabe) ja basta.

Agora contra um alcolisado mais "aceso" vc vai ter q que chamar atençao sim vei, quer queira ou nao.

O jiu-jiteiro vai ter q rolar e ir pro chao... (e ainda correndo risco de levar tiro de meta de um possivel amigo do bebum)

O striker vai ter q trocar e bater um pouco mais pesado....

A unica conclusao q podemos tirar disso é q o striker vai sair por razoes obvias mais limpo, nao vai ralar a roupa nem nada e vai poder continuar a curtir a festa social com a sua mina. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegarmos outros casos dos rings e passarmos pra realidade tbm podemos comprovar q o Striker se da melhor q o JJ.

Ex:

Vc encarar um lutador maior e mais forte q vc feito o Rampage, e vc é do tamanho de um Wand, Sakuraba, Arona...

Arona levou um "slam" (de um cara q nao sabe nada de jj q fez aquilo so na base da força) e tomou KO mesmo sendo no tablado, imaginem se fosse no concretao das ruas...

Sakuraba levou varios "Slams", só ta vivo ainda graças ao tablado, pq se fosse nas ruas... ja eras Saku.

Já o Wand arrebentou o negao na base das joelhadas. Com o seu Muay thai estilo Chute Boxe. :(

Chupe mais essa magnum. blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se pegarmos outros casos dos rings e passarmos pra realidade tbm podemos comprovar q o Striker se da melhor q o JJ.Ex:

Vc encarar um lutador maior e mais forte q vc feito o Rampage, e vc é do tamanho de um Wand, Sakuraba, Arona...

Arona levou um "slam" (de um cara q nao sabe nada de jj q fez aquilo so na base da força) e tomou KO mesmo sendo no tablado, imaginem se fosse no concretao das ruas...

Sakuraba levou varios "Slams", só ta vivo ainda graças ao tablado, pq se fosse nas ruas... ja eras Saku.

Já o Wand arrebentou o negao na base das joelhadas. Com o seu Muay thai estilo Chute Boxe.

Nossa cara vc ainda lembou do vandeco tsc tsc, ja faz um tempaum que suas lutas não convencem ninguem e nem mesmo o Pride colocando os meias bocas pra tentar levantar a moral do careca, a proposito nas 4 categoria do Pride qts são strikes ??? tsc tsc tsc thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso