Entre para seguir isso  
MAGNUM1

Jiu-Jitsu X Muay Thai definitivamente qual é a melhor arte ?

Recommended Posts

Na minha época o Boxe Tailandês era moda por causa de Van Damme, Tong Po e outras bailarinas que faziam filmes B e faturavam alto. Em todo lugar a gente encontrava aqueles frangos com calça preta brilhosa, sapatilha de lona, camiseta preta de nylon com logotipo de Naja e luvinhas vermelhas amarradas pelo cadarço... Eram centenas de academias para frangos lutadores, a maioria apanhava lá dentro e queriam descontar na rua, em crianças e leigos.

Ô martok foi nesta epoca que o saudoso Molina junto com o luis alves e narany faziam intercambio com o muai thai de curitiba e treinou pra caramba, fazia corridas noturnas la no aterro do flamengo falou mais do que devia e achou que estava pronto para desafiar o mestre Rickson, aí o marcelo bheringer comprou o barulho do mestre e aplicou aquela surra no frango do muay thai no maracananzinho, o Molina ficou uns meses sem aparecer la na naja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero que sao 2 artes diferentes: as 2 servem. Se vc complementar uma com outra, ainda é melhor. Alguns colegas daqui falaram que JJ é moda, outros falaram que o Muay Thai é moda>>>olha, acho q tem gente q pratica pq realmente gosta e vê essas artes marciais como parte da sua vida. Por exemplo, nao me imagino sem JJ. Comecei treinar karatê com 13 anos e depois comecei JJ...sempre estive dentro das artes marciais. Tem pessoas que vao á academia só pra procurar namorada/o, ou só pra falar "Treino JJ ou Muay Thay" e usam camisetas com cachorrinhos Pitbull ou o logo da academia só pra que as pessoas olhem e fiquem falando delas>>>isso é o que chamo SER IDIOTA com complexo de inferioridade pois a pessoa que mais sabe, e que realmente treina pra competir, nao sai a rua publicando o que sabe, nem procura briga. Entao, voltando pro nosso tema inicial::::As 2 artes merecem respeito e admiraçao. :chuva:

OBS...Mesmo assim, I LOVE JIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O:):chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Considero que sao 2 artes diferentes: as 2 servem. Se vc complementar uma com outra, ainda é melhor. Alguns colegas daqui falaram que JJ é moda, outros falaram que o Muay Thai é moda>>>olha, acho q tem gente q pratica pq realmente gosta e vê essas artes marciais como parte da sua vida. Por exemplo, nao me imagino sem JJ. Comecei treinar karatê com 13 anos e depois comecei JJ...sempre estive dentro das artes marciais. Tem pessoas que vao á academia só pra procurar namorada/o, ou só pra falar "Treino JJ ou Muay Thay" e usam camisetas com cachorrinhos Pitbull ou o logo da academia só pra que as pessoas olhem e fiquem falando delas>>>isso é o que chamo SER IDIOTA com complexo de inferioridade pois a pessoa que mais sabe, e que realmente treina pra competir, nao sai a rua publicando o que sabe, nem procura briga. Entao, voltando pro nosso tema inicial::::As 2 artes merecem respeito e admiraçao. :chuva:

OBS...Mesmo assim, I LOVE JIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O:):chuva:

Assinado CAIPIRA

[]s

*A propósito essa gatinha tem msn ou telefone ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero que sao 2 artes diferentes: as 2 servem. Se vc complementar uma com outra, ainda é melhor. Alguns colegas daqui falaram que JJ é moda, outros falaram que o Muay Thai é moda>>>olha, acho q tem gente q pratica pq realmente gosta e vê essas artes marciais como parte da sua vida. Por exemplo, nao me imagino sem JJ. Comecei treinar karatê com 13 anos e depois comecei JJ...sempre estive dentro das artes marciais. Tem pessoas que vao á academia só pra procurar namorada/o, ou só pra falar "Treino JJ ou Muay Thay" e usam camisetas com cachorrinhos Pitbull ou o logo da academia só pra que as pessoas olhem e fiquem falando delas>>>isso é o que chamo SER IDIOTA com complexo de inferioridade pois a pessoa que mais sabe, e que realmente treina pra competir, nao sai a rua publicando o que sabe, nem procura briga. Entao, voltando pro nosso tema inicial::::As 2 artes merecem respeito e admiraçao. :)

OBS...Mesmo assim, I LOVE JIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :) :wub:

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa

Obrigada... :) Thank you :) Gracias.... :)

Assinado CAIPIRA

[]s

*A propósito essa gatinha tem msn ou telefone ??

pra o msn pode usar o nick e pra o telefone, melhor nao saber o número...meu português fica sinistro com meu sotaque. Nao gostaria que ficasse com dor de cabeça. :) :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um ringue o jiu jitsu é bem melhor...é só ver o pau q o Ramon Dekers tomou...

Agora em uma briga de rua, o Muay Thai leva vantagem pelo fato q quase sempre tem mais de um na briga ou não tem espaço pra ficar indo pro chão(balada)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra rua o melhor é o SE PIKIDO...

Você bate por trás na covardia e "Se pica" correndo antes que o cara levante!!! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opiniao:

boxe x thai -> regras do thai = thai ganha.

boxe x tahi -> regras do boxe = boxe ganha.

jiu x thai -> regras do jiu = jiu ganha.

jiu x thai -> regras do thai = thai ganha.

simples assim.

agora se nao tiver regras ... ganha quem tiver mais sanguenozói.

Exemplos:

um lutador de jiu pega o cara, e jah chama no triangulo, porem outro cara é extreming ultra sanguenozói e da uma mordida no saco do jiujiteiro entao acaba a luta, e tmb as possibilidades de no futuro o cidadao ser pai.

um lutador de thai pega um cara no clinche e solta joelhadas, porem o outro cara é master in sanguenozói e mete os dedos no olho do thaizêro entao acaba a luta, e tmb a visao do msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEFINITIVAMENTE, A FAMILIA GRACIE PROVOU QUE SEM SABER JJ FICA MUITO DIFICIL DE GANHAR DE QUEM LUTA JJ. SÃO DUAS ARTES MUUUUITO DIFERENTES, NÃO DÁ PRA COMPARAR...

MESMA COISA COMPARAR UM CAÇA F16 COM UMA FERRARI...

UMA DÁ XOU NO SOLO, OUTRA NO AR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um lutador de jiu pega o cara, e jah chama no triangulo, porem outro cara é extreming ultra sanguenozói e da uma mordida no saco do jiujiteiro entao acaba a luta, e tmb as possibilidades de no futuro o cidadao ser pai.

um lutador de thai pega um cara no clinche e solta joelhadas, porem o outro cara é master in sanguenozói e mete os dedos no olho do thaizêro entao acaba a luta, e tmb a visao do msm.

No minimo vc estah eh locando muito filme de suspense e drama, uns filmes XXX vai te ajudar a superar esta fase. te cuida irmaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opiniao:

boxe x thai -> regras do thai = thai ganha.

boxe x tahi -> regras do boxe = boxe ganha.

jiu x thai -> regras do jiu = jiu ganha.

jiu x thai -> regras do thai = thai ganha.

simples assim.

agora se nao tiver regras ... ganha quem tiver mais sanguenozói.

Exemplos:

um lutador de jiu pega o cara, e jah chama no triangulo, porem outro cara é extreming ultra sanguenozói e da uma mordida no saco do jiujiteiro entao acaba a luta, e tmb as possibilidades de no futuro o cidadao ser pai.

um lutador de thai pega um cara no clinche e solta joelhadas, porem o outro cara é master in sanguenozói e mete os dedos no olho do thaizêro entao acaba a luta, e tmb a visao do msm.

porra mordida no saco... jogo aonde agora ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um ringue o jiu jitsu é bem melhor...é só ver o pau q o Ramon Dekers tomou...

Agora em uma briga de rua, o Muay Thai leva vantagem pelo fato q quase sempre tem mais de um na briga ou não tem espaço pra ficar indo pro chão(balada)....

Dekkers no vale tudo?? rolou mesmo..me fala onde e contra quem por favor que vou procurar. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Para o MMA.

Sem jiu-jitsu o Muay Thai não anda e sem Muay Thai o jiu-jitsu não anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso