Entre para seguir isso  
Finalização

Muay Thai da Chuteboxe

Recommended Posts

Chute Boxe nunca foi uma equipe de Muaythai. Ele lutavam e Kickboxing. E só olha as luta deles. Cade as cotoveladas em situação de clich? Cadê a técnicas de clich? Cadê os campeões dele e torneio de muaythai seja na Tailândia ou seja em organizações amadoras de Muyathai como MTBSA,  IFMA e WMF. 

Como o pessoal não sabia o que era Muaythai na época e algumas pessoal ate hoje também não sabem achavam e acha que a Chute Boxe foi uma equipe de Muaythai.  

Olhe existe site confiáveis como  o Yoksutai do Leo Amendoim e o pouco falado Muaythai Brazuca. Este dois são fontes de informação confiáveis e atualizada sobre muaythai. Pois os outros sempre puxa sardinha para um determinada equipe ou lutador. Ou então estão tentando te vender alguma coisa.

 

SITE MUAY THAI BRAZUCA: http://muaythaibrazuca.weebly.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, tesla disse:

Chute Boxe nunca foi uma equipe de Muaythai. Ele lutavam e Kickboxing. E só olha as luta deles. Cade as cotoveladas em situação de clich? Cadê a técnicas de clich? Cadê os campeões dele e torneio de muaythai seja na Tailândia ou seja em organizações amadoras de Muyathai como MTBSA,  IFMA e WMF. 

Como o pessoal não sabia o que era Muaythai na época e algumas pessoal ate hoje também não sabem achavam e acha que a Chute Boxe foi uma equipe de Muaythai.  

Olhe existe site confiáveis como  o Yoksutai do Leo Amendoim e o pouco falado Muaythai Brazuca. Este dois são fontes de informação confiáveis e atualizada sobre muaythai. Pois os outros sempre puxa sardinha para um determinada equipe ou lutador. Ou então estão tentando te vender alguma coisa.

 

SITE MUAY THAI BRAZUCA: http://muaythaibrazuca.weebly.com/

Minha intenção não falar de muay thai pq nessa época , vc falar de Thai e kickboxing eram mesma coisa.

Quero falar sobre trocação ou kickboxing brasileiro.

Estilo muuti era indagado que não tinhamos trocação.

Paralelos sempre tivemos e não tínhamos divulgação?

Ou melhoramos muito.

Hj temos campeões mundiais de Thai e kickboxing.

O k1 que citado no tópico era o Glory de hj e somos respeitados lá!!

Nosso kickboxing é muito bom hj.

Thai também.

Cosmo em 2008 Jay era campeão mundial de kickboxing do its show time .

Isso que quero dizer que temos complexos bobos, temos um campeão olímpico de boxe e tivemos diversos melhores que ele antes aí eu vi e vejo...

Temos tudo no Brasil falta estrutura e wrestling mas no Rio e São Paulo tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha intenção não falar de muay thai pq nessa época , vc falar de Thai e kickboxing eram mesma coisa.

Quero falar sobre trocação ou kickboxing brasileiro.

Estilo muuti era indagado que não tinhamos trocação.

Paralelos sempre tivemos e não tínhamos divulgação?

Ou melhoramos muito.

Hj temos campeões mundiais de Thai e kickboxing.

O k1 que citado no tópico era o Glory de hj e somos respeitados lá!!

Nosso kickboxing é muito bom hj.

Thai também.

Cosmo em 2008 Jay era campeão mundial de kickboxing do its show time .

Isso que quero dizer que temos complexos bobos, temos um campeão olímpico de boxe e tivemos diversos melhores que ele antes aí eu vi e vejo...

Temos tudo no Brasil falta estrutura e wrestling mas no Rio e São Paulo tem..

Desculpe a demora em responder Nego, mas estava ocupado demais esses dias. Inclusive estou respondendo aqui sua “chamada” na mp! Kkk!

Li o tópico todo e, sinceramente, estava achando bem raso no início, mas depois melhorou. Essa sua análise sem dúvida foi a mais lúcida desse tópico, parabéns! 

O estilo da CB foi tão único que ficou conhecido lá fora como “Brazilian kickboxing”, notadamente pela inclusão do Thai clinch com a sequência de joelhadas. Estilo muito efetivo e muito adaptado ao MMA, e que fez total diferença, por ex, nas duas lutas do Wand contra o Rampage no Pride, do Shogun contra o Rampage também, além das com Overeem e Cyrille Diabate (kickboxers de raiz), além de Ninja x Zé Mário, e por aí vai.

Se alguém quiser ser muito purista e levar pelo lado do Muay Thai e kickboxing puros ( o que no caso deste último é bem difícil, porque têm varias origens e mudou demais até chegar ao que é hoje), aí realmente pode-se dizer que não são nenhum primor, mas se considerarmos a técnica como o meio mais efetivo de se chegar a um resultado, aí os resultados vitoriosos da academia falam por si. E talvez não fosse eu quem deveria apontar isso, porque fui kickboxer puro na origem, mas nunca me apeguei ao purismo.

Nao tem como falar em Muay Thai/kickboxing/ trocacao de segunda quando se vê a luta do Dida contra o Buakaw. Hoje em dia então, com Cosmo, Poatan e outros, fica impossível manter essa tese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, masterblaster disse:

Desculpe a demora em responder Nego, mas estava ocupado demais esses dias. Inclusive estou respondendo aqui sua “chamada” na mp! Kkk!

Li o tópico todo e, sinceramente, estava achando bem raso no início, mas depois melhorou. Essa sua análise sem dúvida foi a mais lúcida desse tópico, parabéns! 

O estilo da CB foi tão único que ficou conhecido lá fora como “Brazilian kickboxing”, notadamente pela inclusão do Thai clinch com a sequência de joelhadas. Estilo muito efetivo e muito adaptado ao MMA, e que fez total diferença, por ex, nas duas lutas do Wand contra o Rampage no Pride, do Shogun contra o Rampage também, além das com Overeem e Cyrille Diabate (kickboxers de raiz), além de Ninja x Zé Mário, e por aí vai.

Se alguém quiser ser muito purista e levar pelo lado do Muay Thai e kickboxing puros ( o que no caso deste último é bem difícil, porque têm varias origens e mudou demais até chegar ao que é hoje), aí realmente pode-se dizer que não são nenhum primor, mas se considerarmos a técnica como o meio mais efetivo de se chegar a um resultado, aí os resultados vitoriosos da academia falam por si. E talvez não fosse eu quem deveria apontar isso, porque fui kickboxer puro na origem, mas nunca me apeguei ao purismo.

Nao tem como falar em Muay Thai/kickboxing/ trocacao de segunda quando se vê a luta do Dida contra o Buakaw. Hoje em dia então, com Cosmo, Poatan e outros, fica impossível manter essa tese.

Tem outros campeões mundiais seu mestre, Zorello, Belowqua etc..

Kickboxing do Brasil sempre foi bom.

Boxe não tínhamos sorte e investimento, Robson campeão mas vários melhores..

Gibi no kickboxing, monstro.

MMA nós que introduzimos a trocação , os trocadores do mundo ficaram desacreditados contra o jiu jitsu, o Ruas e o Pelé mostraram como introduzia.

Chute boxe trocou com tops k1 em igualdade..

Então eram bons sim.

Boxe é difícil no profissional pq não temos investimento..

Já no kickboxing e Thai caminho é menos penoso já conquistamos o mundo.

Somos o país do futebol e de porrada.

Fora turma do kyokushin e lendária geração do Shotokan.

Judô olímpico.

Podem falar o que quiser do Nélio naja ,que não era muay thai que isso ou aquilo,nmas você fez uma obra linda na terra meu irmão.

Por sua causa um estilo ganhou o Japão terra das artes marciais , ganhou EUA ( Shogun sua linhagem, Cordeiro sua linhagem).

Veio Boxer americano, veio kickboxing holandês , veio Thai Tailândia e tomaram porrada, ganharam lógico mas perderam muito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem outros campeões mundiais seu mestre, Zorello, Belowqua etc..

Kickboxing do Brasil sempre foi bom.

Boxe não tínhamos sorte e investimento, Robson campeão mas vários melhores..

Gibi no kickboxing, monstro.

MMA nós que introduzimos a trocação , os trocadores do mundo ficaram desacreditados contra o jiu jitsu, o Ruas e o Pelé mostraram como introduzia.

Chute boxe trocou com tops k1 em igualdade..

Então eram bons sim.

Boxe é difícil no profissional pq não temos investimento..

Já no kickboxing e Thai caminho é menos penoso já conquistamos o mundo.

Somos o país do futebol e de porrada.

Fora turma do kyokushin e lendária geração do Shotokan.

Judô olímpico.

Podem falar o que quiser do Nélio naja ,que não era muay thai que isso ou aquilo,nmas você fez uma obra linda na terra meu irmão.

Por sua causa um estilo ganhou o Japão terra das artes marciais , ganhou EUA ( Shogun sua linhagem, Cordeiro sua linhagem).

Veio Boxer americano, veio kickboxing holandês , veio Thai Tailândia e tomaram porrada, ganharam lógico mas perderam muito...

 

Perfeito. Nem quis falar do Zorello porque ele sempre foi kickboxer puro, assim como o Belocqua.Teu post tá perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Nem quis falar do Zorello porque ele sempre foi kickboxer puro, assim como o Belocqua.Teu post tá perfeito.

Esqueci do maior stricker da história do MMA o Anderson , que linha Nélio naja, Noguchi, treinou na chute boxe.

Ou seja esse muay ou kickboxing Brazilian foi muito bom sim e conquistou o mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso