MAGNUM1

gostaria de saber se o Mestre rickson já perdeu alguma luta!

Recommended Posts

Convidado Kdu

banha soh fazeno hora com a kra da galera huahuauhauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RICKSON GRACIE

Date of Birth: Nov.21,1959.

Brazilian Lightheavyweight

7th Degree Black Belt in JuJitsu

Trained by Helio Gracie.

Height: 5ft. 10inch. Weight: 185lbs.

RING RECORD:

SEM DATA :

Draw with Marcos Ruas

Defeated Saulo Ribiero

Defeated Jamelao

Defeated Aljandre Paiva

Defeated Leonardo Castello

Defeated Branca

Defeated Tom Haezle

Defeated Equada

Que eu saiba o Rickson nunca lutou com o Marco Ruas.

chupa essa manga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmaum tava revendo as lutas do Fedor e sinceramente vou ter que concordar com o Dr Banha e dar meu braço a torcer, nao sei o que ta se passando com o russo mas desde que ele fez a cirurgia o nivel tecnico do cara defragou, e um confronto hj em dia contra o mestre Rickson creio que o tanque russo nao teria reais chances , veja a luta dele contra o hunt .. o gordinho tomou o maior sufoco e todo mundo ja percebeu que ele nao sabe jogar bem por baixo entaum esta turma dos ditos entendidos ta por fora mais do que joelho de escoteiro, num confronto mestre Rickson X Fedor, a logica serah o mestre colocar pra baixo e rapidim o gordinho entra no desespero total e logo logo vai estar tirando uma soneca no mata leao. entaum chupa + esta manga :lol:

Que eu saiba o Rickson nunca lutou com o Marco Ruas.

Sim a verdade eh que o mestre foi la no boqueirao e desafiou a turma toda da luta livre e o marcos ruas disse que nao estava preparado e precisava de no minimo 3 meses de treinamento e ainda tem uns caras que acham que o mestre eh marketeiro .... tem dia que a noite eh phoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LSD-25

1. Histórico e origem do LSD-25

O LSD-25, ou seja, a dietilamida do ácido lisérgico é uma substância sintética, produzida em laboratório. Ela foi descoberta acidentalmente pelo cientista suíço Hoffman, que ingeriu uma pequena quantidade da droga. A partir disso, iniciaram-se experiências terapêuticas com o LSD-25. Ela foi utilizada para o tratamento de doenças mentais, mas hoje em dia sabe-se que ela não tem utilidade médica. Ela é talvez a substância mais ativa que age no cérebro. Pequenas doses já produzem grandes alterações.

2. O que o LSD-25 faz no organismo ?

O LSD-25 é uma droga perturbadora do sistema nervoso, ou seja, ela provoca alterações no funcionamento do cérebro, causando fenômenos psíquicos como alucinações, delírios e ilusões. Essa substância contém em sua estrutura o núcleo indol, que também está presente em um neurotransmissor do cérebro, a serotonina. Por esta característica, essa droga interfere no mecanismo de ação da serotonina. O LSD-25 é um alucinógeno primário, porque seus efeitos ocorrem principalmente no cérebro.

Os efeitos dessa droga dependem da sensibilidade da pessoa, do ambiente, da dose e da expectativa diante do uso da droga. Os efeitos físicos observados são: dilatação das pupilas, sudorese, aumento da frequência cardíaca, aumento de temperatura. Às vezes podem ocorrer náuseas e vômitos.

As alterações psíquicas são muitos mais importantes. As sensações podem ser agradáveis como a observação de cores brilhantes e a audição de sons incomuns. Pode ocorrer também ilusões e alucinações. Em outros casos as alterações são desagradáveis. Algumas pessoas observam visões terríveis e sensações de deformidade externa do próprio corpo. Já foi descrito o efeito de flashback , isto é, semanas ou meses após o uso da droga os sintomas mentais podem voltar, mesmo que a pessoa não tenha mais consumido a droga.

3.Como o LSD-25 é eliminado do organismo ?

A metabolização ocorre no fígado e a eliminação é feita pelas fezes e pela urina.

4. Tolerância e dependência ao LSD-25

Os alucinógenos indólicos produzem pouco fenômeno de tolerância e não induzem dependência física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um lutador de muaithai/lutalivre muito bom por sinal chamado Flavio molina que desafiou o mestre, mas como o mestre tava de bom humor naquele dia disse assim: faz o seguinte vc luta com meu aluno (marcelo bheringer) se vc vencer eu luto contigo... o resultado todo mundo sabe neh o marcelo bateu tanto no molina que se o delegado helio vigio naum interrompesse o confronto o cara seria contratado para trabalhar em filme de terror de tanto que o rosto do molina ficou amassado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

nao eh invicto. nunca foi. perdeu.

1993

Defeated Nick Baturin by tap out(0:46)

LOST to RON TRIPP by throwdown

(U.S.SAMBO NATIONALS)

chupa esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ OS DIFAMADORES DO MESTRE CONSIDERAM DERROTA ESTA BELA DE UMA ARMAÇÃO QUE APRONTARAM. NESTE CASO O FANATISMO NÃO É MEU E SIM DE VOCÊ!!!!!!

E EU NÃO SOU SEGUIDOR DO MAGNUM1 COISA NENHUMA, ATÉ DISCORDO DELE EM UM PONTO: ACHO QUE RICKSON VENCERIA FEDOR FACILMENTE. BASTA VER O SUFOCO QUE O RUSSO LEVOU NO CHÃO DE UM STRIKER! SINCERAMENTE, A LUTA NÃO TERIA NEM GRAÇA.

CHUPA ESTA MANGA

meu irmaum tava revendo as lutas do Fedor e sinceramente vou ter que concordar com o Dr Banha e dar meu braço a torcer, nao sei o que ta se passando com o russo mas desde que ele fez a cirurgia o nivel tecnico do cara defragou, e um confronto hj em dia contra o mestre Rickson creio que o tanque russo nao teria reais chances , veja a luta dele contra o hunt .. o gordinho tomou o maior sufoco e todo mundo ja percebeu que ele nao sabe jogar bem por baixo entaum esta turma dos ditos entendidos ta por fora mais do que joelho de escoteiro, num confronto mestre Rickson X Fedor, a logica serah o mestre colocar pra baixo e rapidim o gordinho entra no desespero total e logo logo vai estar tirando uma soneca no mata leao. entaum chupa + esta manga

esta aí a prova de que drogas devem ser evitadas, 2 sequelados. O Dr Banha é obvio q ta de onda, mas esse MAgnum, parece que o cara tem sonhos eróticos rolando com o Rickson pqp... Quem diria que iria existir fanatismo mais chato que aronetes e wanderletes. Mas q é engraçado é.

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Choraminando ainda guri, baixou um Belfort aí é, hehe.Não tenho nada contra o Rickson, mas esse fanatisto esta demais, putz.

E o empate contra o Ruas?Chupa guri.

É mentira!!!Eles não lutaram de portas fechadas, nem nunca lutaram, eu tenho certeza!!! Pois o Marcos Ruas ainda tá vivo sem hematomas pelo rosto e corpo e com o pescoço e braços no lugar!!! Por favor não inventem mentiras e nem desejem o mal do Ruas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mentira!!!Eles não lutaram de portas fechadas, nem nunca lutaram, eu tenho certeza!!! Pois o Marcos Ruas ainda tá vivo sem hematomas pelo rosto e corpo e com o pescoço e braços no lugar!!! Por favor não inventem mentiras e nem desejem o mal do Ruas!!!

Pô cara!! você esqueceu de escrever: "chupa esta manga"

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou um rumor em 1998-99 , logo quando o Wallid Ismail derrotou o Royce Gracie, de que o Rickson enfrentaria o número 1 da Carlson de Graça! O Wallid topou a parada e disse: SÓ FALTA O RICKSON, VOU VENCER A FAMÍLIA INTEIRA!!!! O Carlson disse que o Rickson enfrentaria uma parada duríssima, pois o Wallid era o cara mais raçudo e guerreiro da história do Jiu Jitsu!!!!

O Wallid depois de ter vencido o Royce passou em frente a academia do Rorion em Torrance, abriu o vidro de uma Limosine, e fez um sinal com o dedo, dizendo que degolou o Royce. A TV Americana queria até fazer um vídeo!!!!

O Rickson ficou injuriado com isso , e a história começou a ter repercussão!!! Os Japones toparam fazer uma luta de jiu jitsu entre Wallid x Rickson no final de 99 em Tókio!

Só que o Rickson pediu uma bolsa de 1250.000 dólares....aí os Japas nao aceitaram, e a luta não aconteceu.

JUPA ESTA MANGA!!!! WALLID O NÚMERO 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarzan, o Filho do Alfaiate

Composição: Noel Rosa e Vadico

Quem foi que disse que eu era forte

Nunca pratiquei esporte, nem conheço futebol

O meu parceiro sempre foi o travesseiro

E eu passo o ano inteiro sem ver um raio de sol

A minha força bruta reside

Em um clássico cabide já cansado de sofrer

Minha armadura é de casimira pura

Que me dá musculatura, mas me pesa e faz doer

Eu poso pros fotógrafos e distribuo autógrafos

A todas as pequenas lá na praia de manhã

Um argentino disse, me vendo em Copacabana:

“No hay fuerza sobre-humana que detenga este Tarzan”

De lutas não entendo abacate

Pois o meu grande alfaiate não faz roupa pra brigar

Sou incapaz de machucar uma formiga

Não há homem que consiga nos meus músculos pegar

Cheguei até a ser contratado

Pra subir em um tablado pra vencer o campeão

Mas a empresa pra evitar assassinato

Rasgou logo o meu contrato quando me viu sem roupão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOCE DE MARMELO (MARMELADA)

INGREDIENTES:

3 kg de marmelos

2,5 kg de açúcar

6 dl de água

Casca de 1 limão

PREPARAÇÃO:

Lavam-se e descascam-se os marmelos « reservar cascas e caroços».

Leva-se ao lume o açúcar com a água, quando começar a ferver junta-se os marmelos e a casca do limão.

Deixar ferver até ficarem bem cozidos, retirar a casca do limão e passar com a varinha mágica.

Vai novamente ao lume mexendo com uma colher até fazer estrada no fundo do tacho.

Guardar em tigelas e servir como desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

chupa esta manga walid o mestre vence fedor e rickson juntus

Editado por Jiujitsu-forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora