MAGNUM1

Fim de papo - Wand um Lutador ultrapassado !

Recommended Posts

Convidado Dr. Banha

RICKSON GANHA DO FEDOR, FIM DE PAPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste realidade

A tecnica dos lutadores tah nivelado pra baixo, porque os caras ficam horas e horas puxando ferro, ingerindo suplementos alimentares, tem personal trainer, tem sangue nos olhos, mas são carente de uma tecnica refinada.

Qto ao mestre eh soh ver que todos caras q ao treinar com ele ficam impressionado com a tecnica apurada dele vide paulao, fabio gurgel, roger, etc

Quem fala mal do Rickson, não sabe o que diz !!!! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RICKSON É ZE NINGUEM, PORQUE ELE NAO LUTA UM PRIDE?

O Rickson sempre foi o melhor do mundo, lutou umas 10 vezes no pride, vencendo todos os caras ainda no primeiro round entaum meu irmaum vc que saiu das fraldas recentemente para de tc asneira vai pesquisar antes de se aventurar a falar o que naum sabe.

Irei afirmar então.

O Rickson não é mais lutador, ele é um tiozão, um turista, que gosta de passear e tirar fotos, ele treina muito menos chão que o Mirko ultimamente. O Croata até pode perder numa luta envolvendo apenas chão, sem golpes traumáticos, agora em MMA, nunca.

Rickson tem uma vida totalmente livre de esteróides e pratica todos os dias, além de ser respeitado como um verdadeiro Samurai. Tudo bem que o Croata bateu feio no careca, soh que o mestre num vai ficar dando mole igual o cachorro louco ficou vacilando na frente do crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo um pouco com o Magnum1, o Wand já teve melhor fase, porém até se aposentar ainda vai porrar muita gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que Cro cop não bate no Rickson...Afinal o cara é idoso, e ia ser corvadia né?? hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Wand estar em decadência em uns pontos eu até concordo como ja citei anteriormente...

Agora sobre o CroCop bater no Rickson, infelizmente não vai acontecer, pq o tiozão num luta =(

Mas se um dia essa luta rolar, a gente aposta Magnum, ai eu cato uma graninha tua :ph34r:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até concordo que Cro cop não bate no Rickson...Afinal o cara é idoso, e ia ser corvadia né?? hehehehehe

Declaração do Mr. Pride Vanderlei Silva em 05.09.2006

ricksonodds_wand.jpg

Rickson é um ícone de nosso esporte e será sempre um prazer vê-lo na ação. Entretanto, pode sentir a diferença de idade se não respeitar a atenção aos limites do seu corpo, uma vez que a rotina do treinamento começa a ficar cada vez mais exaustiva e os ferimentos começam a acontecer mais frequentemente. Mas, como nós podemos ver, DE TODOS NA FAMÍLIA GRACIE É O MAIS BEM PREPARADO.

Se o todo poderoso Mr. pride declarou ....quem sou eu pra discordar

Entaum chupa + esta manga seus desinformados :ph34r:

Minotauro :

ricksonodds_mino.jpg

" se usar Jiu-jitsu corretamente e trouxer a luta para o chão no momento correto, eu penso que terá a MESMA FACILIDADE QUE TEVE ANTES "

Wallid :

ricksonodds_wallid.jpg

Não tenho nenhuma dúvida que Rickson Gracie é o melhor lutador de todos os tempos. Aposto nele contra qualquer atleta de hoje, se puder encurtar a distância da luta e achar uma posição favorável, eu penso de que mesmo Fedor, Wanderlei ou qualquer outro, não tem possibilidade num encontro com Rickson.

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Win Masakatsu Funaki Technical Submission (Rear Naked Choke) C2K-Colosseum 2000 5/26/2000 1 12:49

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 4-PRIDE 4 10/11/1998 1 9:30

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 1-PRIDE 1 10/11/1997 1 4:47

Win Yuki Nakai Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 1 6:22

Win Koichiro Kimura Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 1 2:07

Win Yoshihisa Yamamoto Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 3 3:49

Win Bud Smith Submission (Punches) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 0:39

Win David Levicki Submission (Punches) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:40

Win Yoshinori Nishi Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:52

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 1/1/1984 1

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 4/25/1980 1 11:55

Só japa frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

irmao vc insiste em dizer que rickson seria o melhor lutador do mundo ate hj kkk continuo a ri mais o maior exemplo eh seu irmao royce que esse foi cara da familia deu a cara pra bater jah foi top no mundo do mma mais hj eh apenas um lutaodor limitado e sabe disso nao fala que eh melhor que ninguem e antes que vc fala que o rickson eh um deus muito superior a royce o propio mestre gracie disse em uma entrevista na playboy que seus filhos estao no mesmo nivel tecniko se sobresaindo o rickson por ser o mais forte da familia entao jah que o royce hj perde pra lutadores que nao chegam ao nivel de tops como wand que deve ser respeitado pq me aponte um lutaodr que fez mais pelo mma brasileiro que ele (tirando talvez o minotauro),fedor (que o verdadeiro rei do vale tudo) ,cro cop,shogun entre outros . e vc ainda vem me dizer que o ricksone h melhor do mundo vc eh fanatico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Win Masakatsu Funaki Technical Submission (Rear Naked Choke) C2K-Colosseum 2000 5/26/2000 1 12:49

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 4-PRIDE 4 10/11/1998 1 9:30

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 1-PRIDE 1 10/11/1997 1 4:47

Win Yuki Nakai Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 1 6:22

Win Koichiro Kimura Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 1 2:07

Win Yoshihisa Yamamoto Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 3 3:49

Win Bud Smith Submission (Punches) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 0:39

Win David Levicki Submission (Punches) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:40

Win Yoshinori Nishi Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:52

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 1/1/1984 1

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 4/25/1980 1 11:55

Só japa frango

Zulu deve ser um lutador de Sumô entao hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q o próprio Magnum é o pessoal q dá trela pra ele...

O cara é clone e vcs ficam aqui perdendo tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficam postando no topico sem fundamento nenhum é isso que esse maluco quer!!!!O jeito mais facil de esquece esse porcaria de topico é ignora-lo simples!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Win Bud Smith Submission (Punches) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 0:39

Win David Levicki Submission (Punches) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:40

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 1/1/1984 1

Só japa frango

Naum vou nem comentar esta ignorancia :o

irmao vc insiste em dizer que rickson seria o melhor lutador do mundo ate hj ..... wand que deve ser respeitado pq me aponte um lutaodr que fez mais pelo mma brasileiro que ele (tirando talvez o minotauro), fedor (que o verdadeiro rei do vale tudo) ,cro cop,shogun entre outros . e vc ainda vem me dizer que o ricksone h melhor do mundo vc eh fanatico

ricksone ???

Clone com 5 post detectado, no minimo eh mais uma viuva do Mr. Pride :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huehuehua MAGNUM1 muito comedia

Fedor e agora o CC

Kem vai ser o proximo? Aposto que esta entre o Minota e Josh Barnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.