MAGNUM1

Fim de papo - Wand um Lutador ultrapassado !

Recommended Posts

Desenha pra ele entender pq esse dai não sabe nem oq é um jab....

Deixa o chute mesmo, ele acha que aquele double leg batidão derruba alguém hoje em dia, nem bêbado em boteco cai com isso facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o chute mesmo, ele acha que aquele double leg batidão derruba alguém hoje em dia, nem bêbado em boteco cai com isso facilmente.

O crocop é muito bom de strikes mas eh totalmente carente de outros elementos

fundamentais no MMA atual.

Ao tentar executar um ataque de perna o Croata corre isto sim serio risco de ir pro solo mais cedo pois estarah somente sobre um ponto de apoio, aih meu irmaum vai pro chaum e o que o mirko poderia fazer num territorio totalmente desconhecido??

Ja parou para pensar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crocop é muito bom de strikes mas eh totalmente carente de outros elementos

fundamentais no MMA atual.

Ao tentar executar um ataque de perna o Croata corre isto sim serio risco de ir pro solo mais cedo pois estarah somente sobre um ponto de apoio, aih meu irmaum vai pro chaum e o que o mirko poderia fazer num territorio totalmente desconhecido??

Ja parou para pensar blow

Desconhecido ? Ele deve treinar mais chão que o Rickson ultimamente, e ele não sai chutando do nada, apenas quando tem quase certeza de que vai acertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

sakuraba é o melhor falando em single leg double leg , o japa poem geral no xao !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desconhecido ? Ele deve treinar mais chão que o Rickson ultimamente, e ele não sai chutando do nada, apenas quando tem quase certeza de que vai acertar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta piada foi otima, meu irmaum o mestre nasceu no tatame enquanto que o croata ta ainda aprendendo o basico do basico e deixa ele treinar muito solo pois irah precisar mesmo .

meu irmaum mas uma coisa o "quase certeza" eh uma duvida neh?! e no MMA o quase naum conta ou vc chuta ou naum chuta rsrsrsrs e se chutar o mestre coloca no solo aih veremos com quantos paus se faz uma canoa furada alem de testar o nivel tecnico de aprendizagem do segundo melhor do mundo blow :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, vocês não se tocam que ele posta isso só pra ter polêmica?

É tão fácil ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Nem acredito q eu li isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, vocês não se tocam que ele posta isso só pra ter polêmica?

É tão fácil ignorar.

Foi exatamente o q eu disse... o cara deve ser um clone aí q tá zuando... e a galera ainda cai nessa papo... por favor.., blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

RPZ PQ VCS NAO IGNORAM ESSE CARA QUE AXA O WAND ULTRAPSSADO QUEM ESTA ATUALIZADO EH RICKSON QUE O MELHOR DO MUNDO GANHA ATE FEDOR RPZ CRO COP EH SEGUNDO DO MUNDO CHUTA EM VELOCIADE MUITO FORTE E NAO DARIA MOLE PRO DEUS RICKSON FINALIZA NO CHAO VC AXA QUE O RICKSON EH TAUM BOM ASSIM QUE NINGUEM PODE ACERTA UM MISERO GOLPE NELE PELO AMORD EDEUS NO PASSADO ELE PEGAVA LEIGOS .QUE TOPICO IDIOTA O WAND TEM SUA LIMITACOES SIM EH VERDADE EM SOLO E ALGUNS DEFEITOS EM SUA TROKAÇAO QUE MESMO ASSIM VEJO SO O SHOGUN DE DERRUBALO EM TROKAÇAO FRANCA NOS MEDIOS MAIS FALA QUE EH ULTRAPSSADO EH UMA IDOTISSE ME DESCULPE A EXPRESSAO DEFENDA SEU PONTO DE VISTA SOBRE SEU DEUS RICKSON MAIS NAO OFENDA LUTODRES QUE FAZEM PARTE DA HISTORIA DO MMA MUNDIAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta piada foi otima, meu irmaum o mestre nasceu no tatame enquanto que o croata ta ainda aprendendo o basico do basico e deixa ele treinar muito solo pois irah precisar mesmo .

meu irmaum mas uma coisa o "quase certeza" eh uma duvida neh?! e no MMA o quase naum conta ou vc chuta ou naum chuta rsrsrsrs e se chutar o mestre coloca no solo aih veremos com quantos paus se faz uma canoa furada alem de testar o nivel tecnico de aprendizagem do segundo melhor do mundo :lol: :ZZZ:

Irei afirmar então.

O Rickson não é mais lutador, ele é um tiozão, um turista, que gosta de passear e tirar fotos, ele treina muito menos chão que o Mirko ultimamente. O Croata até pode perder numa luta envolvendo apenas chão, sem golpes traumáticos, agora em MMA, nunca.

Encerro aqui e vá chupar sua manga hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RPZ PQ VCS NAO IGNORAM ESSE CARA QUE AXA O WAND ULTRAPSSADO QUEM ESTA ATUALIZADO EH RICKSON QUE O MELHOR DO MUNDO GANHA ATE FEDOR RPZ CRO COP EH SEGUNDO DO MUNDO CHUTA EM VELOCIADE MUITO FORTE E NAO DARIA MOLE PRO DEUS RICKSON FINALIZA NO CHAO VC AXA QUE O RICKSON EH TAUM BOM ASSIM QUE NINGUEM PODE ACERTA UM MISERO GOLPE NELE PELO AMORD EDEUS NO PASSADO ELE PEGAVA LEIGOS .QUE TOPICO IDIOTA O WAND TEM SUA LIMITACOES SIM EH VERDADE EM SOLO E ALGUNS DEFEITOS EM SUA TROKAÇAO QUE MESMO ASSIM VEJO SO O SHOGUN DE DERRUBALO EM TROKAÇAO FRANCA NOS MEDIOS MAIS FALA QUE EH ULTRAPSSADO EH UMA IDOTISSE ME DESCULPE A EXPRESSAO DEFENDA SEU PONTO DE VISTA SOBRE SEU DEUS RICKSON MAIS NAO OFENDA LUTODRES QUE FAZEM PARTE DA HISTORIA DO MMA MUNDIAL

Serah que a verdade atraves de fatos reais não pode ser + escrita aki no PVT?

Oia meu irmaum em nenhum momento xinguei ou ofendi a pessoa do Mr. pride apenas mostrei através de fatos reais que desde 2004 o careca pegou uns japas meia boca, ganhou uma luta mais do que duvidosa contra o Arona, que nem ele mesmo acreditou. aí o sr furtado que eh um usuario inteligente e humorista diz que o Crocop venceria o mestre rickson :lol:,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: ESTARÁ EM CARTAZ EM TODOS OS CINEMAS DO MUNDO DIA 1º DE JANEIRO DE 2007

O FILME:

WANDERLEI, O EXTERMINADOR DE VENDEDORES DE SUSHI :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.