Entre para seguir isso  
Federal

Passei mal do fígado hoje

Recommended Posts

Ontem fui numa churrascaria rodízio no almoço e comi bastante carne, mas não bebi - apenas suco.

À noite passei mal pra caramba...será que foi por causa da mistura creatina mais carne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz comer demais pode dar tanta coisa, n necessariamente problema no fígado, mas eu tava lendo dos males que o açúcar faz, eh tanta coisa que pode dar, tanto órgão próximo sabe.

Mas pode ser um excesso de gordura que te deixou com esse mal estar, palpite apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz comer demais pode dar tanta coisa, n necessariamente problema no fígado, mas eu tava lendo dos males que o açúcar faz, eh tanta coisa que pode dar, tanto órgão próximo sabe.

Mas pode ser um excesso de gordura que te deixou com esse mal estar, palpite apenas.

É...pode ter sido...hoje já tô praticamente bom...valeu! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom rapaz, excesso de gordura da esses incômodos sim, deve ser isso sim, se você ja está bom, ótimo, deve ter sido isso.

Nada com que uma boa aliviada no trono não resolva hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom rapaz, excesso de gordura da esses incômodos sim, deve ser isso sim, se você ja está bom, ótimo, deve ter sido isso.

Nada com que uma boa aliviada no trono não resolva hehehe.

Cara, vou falar a verdade:

Comecei a passar mal sexta-feira à noite. Tava sozinho em casa. Uma grande dor de cabeça e com o tempo foi dando um mal-estar (acho que no fígado, sei lá). Como ia ficando cada vez pior e não sabia se tinha a ver com a creatina - afinal nunca tinha tomado creatina - cheguei a pensar que ia morrer... :lol:

Falando sério mesmo!

Aí minha família chegou, tomei uns remédios pra dor, chá de boldo e aos poucos fui melhorando...graças a Deus!

Ontem ainda tava chumbado, mas hoje já tô bem! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q num tem nada a ve carne com creatina nao pq tb ja comi carne pra caramba e tals e tb tomo creatina e nada.

talvez vc comeu uma coisa estragada sei la ... mas num acho q tenha a ve a mistura creatina e carne nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q num tem nada a ve carne com creatina nao pq tb ja comi carne pra caramba e tals e tb tomo creatina e nada.

talvez vc comeu uma coisa estragada sei la ... mas num acho q tenha a ve a mistura creatina e carne nao.

É o que eu disse, n é a carne em si, porque a creatina vem da carne, como ele comeu churrasco, e tem carnes com aquela gordurinha considerável, pode ser isso aí. Porque se bebida não foi, é uma explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Acredito não haver tal relação entre a creatina, a carne e o fígado. A creatina geralmente pode acarretar alguma dor ou disfunção renal, pelos casos já explicados nos outros tópicos. E Fígado é complicado, garanto que não iremos sentir dor nele, apenas se já estiver praticamente podre heheh, acho q sentiremos o mal funcionamento dele.

E o seu problema eu já acredito que seja a ingestão de muita gordura e principalmente muito sal, que é altamente presente em carnes de churrascaria principalmente, onde poderá ocorrer problemas de pressão.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Acredito não haver tal relação entre a creatina, a carne e o fígado. A creatina geralmente pode acarretar alguma dor ou disfunção renal, pelos casos já explicados nos outros tópicos. E Fígado é complicado, garanto que não iremos sentir dor nele, apenas se já estiver praticamente podre heheh, acho q sentiremos o mal funcionamento dele.

E o seu problema eu já acredito que seja a ingestão de muita gordura e principalmente muito sal, que é altamente presente em carnes de churrascaria principalmente, onde poderá ocorrer problemas de pressão.

Abraço

Deve ter sido isso mesmo!

Valeu, Camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso