Recommended Posts

minha academia ta 65 pau e eh menor q meu quarto ASIOHSIOUHASI

começei trampar e ta foda achar tempo

dai fodeu ...

vou ver se lá por setembro eu volto temporariamente pra dar uma força pra virada de ano pelo menos aUHSAIUOHSA

40 eu sei q nao eh lá mta coisa, mas eu sei q de 40 pra cima já é um estágio diferente iasuhuisahsaias

e era de musculo mermo, eu tinha 5% de gordura no corpo, tava bem bagarai =/

Editado por sexxxonly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Desde segunda peguei uma infecção de garganta + pneumonia e senti uma boa murchada aqui tb ...

Foda que ainda por cima to no meio de um ciclo de clemb (não resisti, voltei com exatos 14 dias desde o ultimo =[ ), não sei se o clemb pode piorar ou melhorar minha expectoração, mas não parei tb pra dar uma segurada no catabolismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emosexx: descola uma academia perto de casa ou perto do trampo. Só assim pra resolver a situação, comigo funcionou. Saio do trampo direto pra academia, depois tomo um banhão lá mesmo e sigo viagem pra casa (e é uma puta viagem mesmo, pouco mais de 2h só a metade =/)

Sickus: semana retrasada eu tava gripado e fiquei sem academia. Achei que tinha "murchado" tb, mas voltei semana passada e tava td nos conformes (pelo menos na balança, amanhã vou tirar medidas pra saber o tamanho do estrago).

O foda é que sexta-feira (essa agora) a gripe voltou e não tô nem um pouco a fim de ficar outra semana de molho... Tô ciclando ox+diana, acho que isso vai ajudar a segurar o catabolismo mas bate mó medão de treinar, piorar a gripe e perder o pouco que consegui até agora... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Emosexx: descola uma academia perto de casa ou perto do trampo. Só assim pra resolver a situação, comigo funcionou. Saio do trampo direto pra academia, depois tomo um banhão lá mesmo e sigo viagem pra casa (e é uma puta viagem mesmo, pouco mais de 2h só a metade =/)

Sickus: semana retrasada eu tava gripado e fiquei sem academia. Achei que tinha "murchado" tb, mas voltei semana passada e tava td nos conformes (pelo menos na balança, amanhã vou tirar medidas pra saber o tamanho do estrago).

O foda é que sexta-feira (essa agora) a gripe voltou e não tô nem um pouco a fim de ficar outra semana de molho... Tô ciclando ox+diana, acho que isso vai ajudar a segurar o catabolismo mas bate mó medão de treinar, piorar a gripe e perder o pouco que consegui até agora... =/

Pra infecção não tenho o que fazer tô mandando só antibiótico, mas pra gripe em si vc pode tomar por 1 semana 8/8/6/6/6/5/5 gramas de Vit C, sai meio caro mas a melhora é grosseira.

Editado por sickus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô é me entupindo de Centrum/Coristina (de dia)/Resfenol (de noite).

Dá uma melhorada mesmo e sai caro pra KCT, mas ficar outra semana sem treino é foda pra quem já viciou.. =/

E vc tem razão, infecção é outro assunto, bem diferente e mais foda de se levar do que gripe.

Não curto mt isso de tomar antibióticos pq tenho cagaço de baixar ainda mais a resistência do organismo, mas reconheço que em alguns casos só assim mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu to tomando só amoxil pra garganta e 1,5g de vit C a cada 4 horas.

As outras vitaminas eu não mexi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a cadência usada nisso aí??? eu aconselho uma 2-1-3 por exemplo

Rhapsody, o que seria cadência??

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amoxil eh antibiotico neh ?

eu tomei ela tb durante 4 dias sarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhau vcs estão se dando bem!

Olhem que raiva aqui!

Facul em greve, comprei meu veneno, deu merda, fiz exame, tava apto a tomar meu veneno, comprei whey creatina malto termo tudo do bom e do melhor, ia ter 1 mes para treinar muito pesado!Estava animadissimo!

E me vem uma rinite, seguida de uma sinusite da mais forte que eujah tive na minha vida!Ai fuw tudo, 3 semanas com uma dor de cabeça que sem brincadera saiam lagrimas de dor...pqp!

Ai voltei a treinar, começam as aulas, mas nada me segura agora!

E sexx, mto bom treino, tirei umas ideias do seu treino para o meu!Mas tem que malhar pcoo xP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

amoxil eh antibiotico neh ?

eu tomei ela tb durante 4 dias sarei.

Sim, em 3 dias você já ta limpo (sem infecção nenhuma), mas o certo é tomar os 7 dias corridos e de 12 em 12 horas religiosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhapsody, o que seria cadência??

Valeu

Respondendo, cadência é tipo o tempo que tu vai realizar o movimento...exemplo cadência 2 - 1 - 4 pra algum exercício, sei lah, supino

durante 2 segundos vc sobe, 1 segundo vc fica estagnado e desce em 4 segundos, e vai fazendo assim nas repetições....

é mais ou menos isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro exercicio da terça feira eh um stiff certo? num deveria ser o levantamento terra? o.O pra mim eh stiff isso e deveria ser jogado no dia de perna

sou novo no forum, e nunca ouvi falar desse treino MAX-OT ai..como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora