Recommended Posts

Queria saber exercicios necessarios pra crescer o triceps e o biceps, sem bomba. Peito, costa e perna ta maneiro.

Tenho 1,80m; 88kg (nao sei se negro tem os ossos mais pesados mesmo..~~), pouca gordura corporal.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, você está respeitando o tempo de descanso do musculo ? Sua série foi elaborada para hipertrofia máxima ? Está ingerindo os valores nutricionais recomendados ?

É muito comum pessoas se preocuparem mais com desenvolvimento deste musculos (biceps e triceps) e realizarem séries exageradas de exercicios, oque ocorre é que ao invez de promover massa, acaba ultrapassando o ponto de saturação muscular, fazendo com que o mesmo diminua e defina ao invez de crescer.

O ideal seri consultar o seu treinador ou instrutor e fazer uma avaliação !!!

[]`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, o melhor exercicio para tricepes, a aquele em que se fica deitado, e fica flexionando a barra ate a testa.

Arde bem. Tenho dificuldade com tricepes, e facilidade com bicepes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra biceps eu faço

rosca alternada sentado no banco 45: 6/8/10/12 rep

rosca scoot: 8/15/8/15

triceps

paralela 3x12

polia 6/8/10/12

faço um na maquina que nao sei o nome =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Não sei se para você vai dar resultado, mas eu passei de 36 para 41cm em um ano fazendo um circuito assim: 3 X 6 repetições rosca direta 80% de Força maxima em seguida sem descanso + 4/6 rosca alternada 90% de força maxima, mas somente 2 treinos na semana , a cada 6 semanas eu substituia o treino por 3 semanas seguidas com outros exercicios e retornava ao treino inicial.

O melhor é se informar com quem entende, pois cada pessoa tem sua genetica, eu me basiei em procurar uma serie e exercicio que fosse suficiente para criar um carga imensa nos musculos, ai o descanso fazia o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, você está respeitando o tempo de descanso do musculo ? Sua série foi elaborada para hipertrofia máxima ? Está ingerindo os valores nutricionais recomendados ?

É muito comum pessoas se preocuparem mais com desenvolvimento deste musculos (biceps e triceps) e realizarem séries exageradas de exercicios, oque ocorre é que ao invez de promover massa, acaba ultrapassando o ponto de saturação muscular, fazendo com que o mesmo diminua e defina ao invez de crescer.

O ideal seri consultar o seu treinador ou instrutor e fazer uma avaliação !!!

[]`s

falow tudo kra.... o melhor seria consultar teu treinador junto a um nutricionista pra ver qual o programa se o seu corpo se adpta melhor!

Nada de exageros.. seções de 12,15... são pra quem quer dividir.. geralmente pra aumento as seções são de 6,8 e com mais pesos..... fale com eles (treinador e nutricionista) e veja o programa ideal pra o teu biotipo!

VALEW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso