Entre para seguir isso  
Convidado Viper

Na torcida pela derrota do Paulão!

Recommended Posts

Convidado Viper

Depois que o Paulão provocou o Shogun de graça, decidi torcer contra ele. Não foi nem apenas pela provocação, mas pelo estilo extremamente marrento desse lutador. Reconheço o seu talento, mas essa marra toda tem que acabar! E ela vai acabar...com data marcada: dia 5 de novembro!

Paulão vai perder, podem escrever!

Vamos ter várias pauletes chorosas por aqui no dia 6, mas é a vida...

Paulão não tem nível pra pegar o Shogun, até porque não vai conseguir sequer ser o campeão da categoria Welterweight...podem anotar!

Foto do Paulão (anão Zangado) após a derrota:

Grumpy.jpeg

PS: o Arona é o Soneca:

DG_sleepy080201.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahha

Eu tb achei que o nanico foi bem marrento mesmo ..mas eu não consigo torcer contra brasileiro (tirando os marginais obviamente)

Vou torcer por ele no GP

Mas que ficou engraçado seu post ficou ..congrats

Já o soneca está no meu coração (avatar) faz tempo ..

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a pegar essa antipatia por ele depois da entrevista dele, dizendo que queria pegar o Shogun!!!

Mais sinceramente ainda não decidi se torço, ou não, contra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou torcer para o paulão..até pq acho que está na hora da BTT voltar a brilhar e conquistar um cinturão de um grande evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é questão de gostar ou nãod o Wanderlei ou Shogun south...

Mas o Paulão realmente passou dos limites ao meu ver, essa richa entre CB e BTT estava cada vez mais profissional, sendo evitadas essas farpas, ainda mais do estilo paulada.

Não sei se torcerei contrra porque me amarro em ver as lutas dele, mas que pra min ele foi infeliz em seu comentario foi, principalmente por se referir a um cara como o shogun. Se fosse com o Wandeco ou Ninja ainda ia, mas o Shogun ?? Shogun nunca enfio dedo no olho ded ninguem.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q ridiculo isso....

q não goste do lutador tudo bem... agora secar o cara...

parece q ele é americano como o denis kang.. ou japones....

AHHHHH

e pro cara ser odiado no brasil... basta ele não ser baba ovo do shogun e do wanderlei..

pq se for é o cara mais legal do mundo

Desafiar esses dois é crime por aqui... Eles são intocáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi marrento não galera,esse comentário dele sobre o shogun é isso mesmo.

Po voces queriam que ele falasse o que??

Que tem medo do shogun e jamais lutaria com ele,claro que não,lutar com o shogun é um pulo na carreira de qualquer um,um grande desafio que somente os grandes estão dispostos a enfrentar.

Vejam o reconhecimento que o minotouro teve após aquela batalha mesmo perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, isso é bobagem, sinceramente. O MMA é alimentando dessas richas, desses desafios: vejam as declarações de Cro Cop e Wanderlei, que por sinal subiu no ringue NOS EUA para desafiar um NORTE AMERICANO... QUE ABSURDO!!! thumbdown

O que não pode existir é porrada fora do ringue, passar perna em contrato, mentiras inventas, ou qq tipo alcatrua. Agora, desafios e comentários à imprensa especializada sempre é bom para movimentar a parada.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca quando o Wandeco fala que vai meter a porrada e botar a cara do Crocop igual ao short dele, os mesmos diziam, é isso aí Wandeco, sangue no olhos pra cima dele.

Quando o Paulão fala "quero pegar o Shogun, pode vir", as maricotas se agitam e tomam ele por mau-carater e abusado.

Aí é foda, pimenta no dos outros é refresco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Depois que o Paulão provocou o Shogun de graça, decidi torcer contra ele. Não foi nem apenas pela provocação, mas pelo estilo extremamente marrento desse lutador. Reconheço o seu talento, mas essa marra toda tem que acabar! E ela vai acabar...com data marcada: dia 5 de novembro!

Paulão vai perder, podem escrever!

Vamos ter várias pauletes chorosas por aqui no dia 6, mas é a vida...

Paulão não tem nível pra pegar o Shogun, até porque não vai conseguir sequer ser o campeão da categoria Welterweight...podem anotar!

Foto do Paulão (anão Zangado) após a derrota:

Grumpy.jpeg

PS: o Arona é o Soneca:

DG_sleepy080201.jpg

pelo amor de Deus que maria vai com as outras....hauhauhauhauhau thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

1 - O problema não é o Paulão desafiar o Shogun ou dizer que gostaria de lutar com o Shogun...não há problema algum nisso! O problema é a forma como ele falou! Eu não tenho culpa se nego por aqui tem Mal de Alzheimer e se esquece facilmente das notícias que são postadas aqui. O Paulão extendeu os problemas dele com o Ninja para o Shogun (que não tem porra nenhuma a ver com as tretas do irmão dele), provocou o cara (notem que desafiar é diferente de provocar!), sendo que o Shogun é um cara na dele e que não tira onda com a cara de ninguém. E para finalizar, o Paulão ainda menosprezou o Muay-Thai! O pintor de rodapé não conquistou porra nenhuma ainda no VT e já acha que está com o rei na barriga...sai provocando um grande campeão do Pride (sim, campeão...levantou o caneco, coisa que o Paulão não vai conseguir fazer porque vai perder no GP, como eu disse antes) a troco de nada e ainda menospreza uma arte bem sucedida no VT e, por conseguinte, os seus praticantes. É por essas e outras que não vou mais com a cara do Paulão e estou na torcida contra ele!

2 - Em momento algum eu chamei o Paulão de mal caráter. Não o conheço para fazer tal julgamento. O que eu disse é que não gosto da postura que ele vem adotando e que, por isso, irei torcer contra ele nesse GP.

3 - Aqui não tem nada de Maria vai com as outras não, amigão. Eu torço pro CC e falei aqui no PVT antes da luta com o Wand que o CC iria tratorizar o careca. Olha aí:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=41218

Exatamente o mesmo estilo desse tópico. E, mais uma vez, irei provar que minhas previsões estão corretas!

Eu não sou Maria vai com as outras porque antes da semifinal do Pride GPOW eu discuti com meio fórum dizendo que o CC iria vencer...e as wanderletes dizendo que o careca iria ganhar...e está aí o resultado!

Eu era anti-Wanderlei sim, mas mudei minha posição recentemente porque o Wanderlei teve a hombridade de reconhecer sua derrota, ao invés de ficar dando desculpas esfarrapadas nas quais nem mesmo ele acreditaria. O Wanderlei mostrou uma postura bem-humorada nas entrevistas e já está aí novamente na ativa, querendo pegar o moicano...o cara foi guerreiro na luta contra o CC, mesmo com a cara bombardeada voltou para lutar e só saiu da luta apagado! O cara conquistou o meu respeito!

Ao contrário do Arona e do Paulão, atletas pelos quais eu torcia e que cairam no meu conceito recentemente devido às suas posturas. Se o Arona lutar com o Wand, eu torço pro Wand, porque o Arona tem que baixar a bola dele...o cara nunca conseguiu porra nenhuma no VT e se acha o maioral! Tomou uma sova do Shogun e diz que o culpado foi o tablado...essa atitude dele é ridícula e por isso o cara perdeu a minha torcida.

E como eu disse, aqui não tem Maria vai com as outras porque eu vou continuar torcendo sempre para o CC, seja contra quem for, mesmo que me critiquem por eu ter como lutador predileto um croata.

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso