MAGNUM1

Fim de papo, só o fedor venceria o Rickson

Recommended Posts

Convidado UnKnoW

rickson é um pessimo lutador de mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rickson é da categoria do kang e do paulao

imagino o seguinte,se o paulao falou que o rickson era foda e que fez coisas com ele que ninguem nunca fez será que o rickson é tao ruin assim???

pro rickson vencer qualquer um dessa categoria basta ele levar o adversario pro chao assim como faz o paulao entao acho que ele ainda hoje com 50 anos teria chance na categoria sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda não viaja...No pano ainda dá, mas no MMA, deixa o Rickson curtir sua aposentadoria pô! Vamos aguardar o Kron...

Martok, meu velho, o Ruas correu feio do Rickson lá no boqueirão! Isso é um fato... Hoje é fácil questionar, mas até 87, quando Rickson foi para os EUA, neguinho tinha um certo "receio" de falar do Rickson. Tinha que falar bem baixinho... E depois, já nos EUA, o Ruas tinha contrato com o UFC e o Rickson com o Japan Open, embrião do Pride. Mesmo motivo pelo qual Wand não luta com Liddel, etc.

PQP! Eu devo ser um alien, que tinha visões na década de 80, e tudo que vi era mentira... Vi a supremacia do Jiu Jitsu sobre a turma da trocação (Molina e seus discípulos), depois sobre a turma da Luta Livre (Hugo, Marcelo Mendes, etc). Vi Marcelo Behring, meu AMIGO e MESTRE (de quem falo com os olhos marejados de lágrimas), passar o carro com e sem quimono em quem teve coragem pra enfrentá-lo. Quantas vezes ouvi este mesmo MONSTRO falar: SONCKRI não é normal! Está acima de nós anos-luz! ELE É O MAIOR DO MUNDO!

Mas é claro! Foi tudo um sonho... Nada disso aconteceu. Rickson é uma farsa! Corria de todo mundo! Até do porteiro do meu prédio... Bom mesmo é o Royce (que não conseguia passar a guarda do Rickson nos treinos). Que país triste esse que esquece a sua história! Daqui a vinte anos, talvez meu filho (que vai aprender comigo) tenha que teclar aqui em defesa de Wand, Minota, Arona, porque os detratores aparecerão para dizer que eles correram, que eram uns moles... QUE BOSTA DE HOMENS SOMOS NÓS!

Me desculpem o desabafo! Mas a FAMÍLIA GRACIE merece mais respeito! RICKSON GRACIE merece mais respeito! E chega desse tópico, que faz mal ao coração do velho aqui. Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer top hoje vence o Rickson

Top??

Assim você está forçando a barra. thumbdown

Não precisa de top para vencer o Rickson não adamastor!

abração velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara q cago tava doente martok??? a merda ta verde thumbdown !!!

Editado por tchello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Bom mesmo é o Royce (que não conseguia passar a guarda do Rickson nos treinos). Que país triste esse que esquece a sua história! Daqui a vinte anos, talvez meu filho (que vai aprender comigo) tenha que teclar aqui em defesa de Wand, Minota, Arona, porque os detratores aparecerão para dizer que eles correram, que eram uns moles... QUE BOSTA DE HOMENS SOMOS NÓS!

seu post serve pra vc mesmo.. q mania de brasileiro pra tentar levantar a pessoa X ter que derrubar a pessoa Y.. acho triste. Por que não só dizer que o cara era foda ao invés de desmerecer o outro?

e daí q o royce nao passava a guarda do rickson? O fato é q o magrinho no princípio do MMA mostrou ao mundo pq deveriam respeitar a família Gracie(q vc pede na sua mensagem). Já o Rickson é um mito alimentado por ele mesmo e por fans aleatórios que acabam gerando um sentimento contrário ao próprio Rickson, que acaba virando motivo de piada (e não é só no brasil não).

Ou seja, temos um irmão que é um dos caras mais respeitados do MMA mundial e que daqui há 20 anos será lembrado por todos pela sua trajetória e o outro irmão, que pode até ser melhor, mas que só vai ser lembrado como motivo de piada.

Esse cara sim é foda, foi o cara que me fez assistir vale tudo, foi o cara que me fez querer treinar jiu jitsu, e não só a mim, num tópico recente no sherdog sobre o lutador que te fez gostar do MMA, mtaaaaaa gente citou o royce. Esse merece respeito, não se esconde atrás de bolsa.

Vou terminar como vc terminou seu post:

Me desculpem o desabafo! Mas a FAMÍLIA GRACIE merece mais respeito! ROYCE GRACIE merece mais respeito!

OBS.: Não tenho nada contra o Rickson, mas tenho tudo a favor do Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson Gracie fez sua parte no vt, se ele venceria algum top eu não sei, mas acho que ele ainda pode dar trabalho pra algum top sim.

TEm imbecil que contesta até o chão do cara. Aí já e despeito demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Acho que menoosprezar o Rickson e superestimar o Royce é sacanagem...Primeiro, não sei se foi dito aki, tem 100 pgs sei lá, mas pelo que sei o Rickson não foi o representante da familia por decisão dela, pois se sabia q ele estava em um nivel acima dos outrods, e como se queria provar a supremacia da arte JJ e não de uma pessoa, se escolheu o Royce que era mais fraco. O próprio Hélio diz q o Rickson era o melhor da familia...negar isso é ir contra história, agora é fato que ele não lutou muiot MMA e para mim hoje perderia de todos os top 30 da categoria, pois para mim além de velho parou no tempo como 90% da família, agora se fosse ele o lutador do UFC dos primórdios passava o carro + fácil q o ROyce (por quem tenho maior respeito)!

Agora para descontrair, alguém esta vendo CAP X PAchuca?

FIM DE PAPO o RICKSON VIROU GOLEIRO DO PACHUCA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mais o helio lutou por 3 horas com o waldemar quando tinha mais de 50 anos

acho que dava pro rickson sair na mao na categoria dele sim

será que o misaki ganha dele???????

Outra me disseram que era disputado o treino do rickson com o behring e que era normal um bater pro outro durante o treino

parece tambem que certa vez em um seminario o paulo barroso passou a guarda dele se nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po meu irmaum tem uns aki no PVt , que 'smmooke' uma estragada ou entaum vive no mundinho do HQ, naum saih para lugar nenhum, naum tem mulher, nao tem amigos, a vida deste caras eh soh ficar na net noite- dia- noite entrah aki no portal e falar mal do mestre, 6 caras que tem memoria curta que soh sabe xingar todo mundo, tem uns aki que vive no mundo da fantasia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechando a tampa do caixaum: no ultimo confronto kang perdeu pro Misaki .Misaki perdeu pro paulao. Rickson brincou com o Paulao e ainda tem uns ditos entendidos em MMA que ainda querem debater.

entaum chupa mais esta manga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que menoosprezar o Rickson e superestimar o Royce é sacanagem...Primeiro, não sei se foi dito aki, tem 100 pgs sei lá, mas pelo que sei o Rickson não foi o representante da familia por decisão dela, pois se sabia q ele estava em um nivel acima dos outrods, e como se queria provar a supremacia da arte JJ e não de uma pessoa, se escolheu o Royce que era mais fraco. O próprio Hélio diz q o Rickson era o melhor da familia...negar isso é ir contra história, agora é fato que ele não lutou muiot MMA e para mim hoje perderia de todos os top 30 da categoria, pois para mim além de velho parou no tempo como 90% da família, agora se fosse ele o lutador do UFC dos primórdios passava o carro + fácil q o ROyce (por quem tenho maior respeito)!

Poxa mattoso... Logo de você isso??

Você acabou com a sua argumentação.

Falar que o Royce era o mais fraco e foi usado para provar a eficiência do BJJ é brincadeira.

Você falou praticamente isso:

O Deus Rickson era tão bom, que Royce só ganhou os 3 UFCs porque ele deixou não é mesmo??? thumbdown

Se Rickson lutasse todos os UFCs, venceria todos e Royce tem que agradecer a ele por ter deixado provar o seu valor... :ZZZ:

Acorda. Royce era de fato o melhor gracie do MMA e acabou. É flórida ver alguém querendo vangloriar o Rickson acabdo com o maior lutador entre os gracies de todos os tempos no MMA.

Fale do chão do Rickson, de suas 400 lutas que só ele viu, mas daí dizer que o Royce só foi porque era o mais fraco é conversa pra boi dormir.

E sobre o Hélio, tem um vídeo dele aqui no PVT descendo a lenha no Rickson, dizendo que ele nunca mostrou o potencial e ficava na enrrolação. Então como o mesmo disse que ele era o melhor???

Royce é o maior gracie de todos os tempos e isso é fato. Você pode ter o amor que for pelo Rickson, mas jamais deveria menosprezar o Royce para alavancar o Rickson.

Esse é um dos maiores defeitos entre os Rickson-macíacos, que desconhecem o lutador vencedor de 3 UFCs (só perdeu um porque lesionou, senão seriam mais) chamado Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Estas crianças que ficam nos HQ + dragonballz da vida eh foda, pois eh irmaum vc assistiu os tapes viu o simbolo da academia no kimono do garoto e ficou calado neh, e como não tinha argumentos tentou desfocar o post, o pior eh o calbaiano , crpa, martok e zarbon .... pelo jeito a turminha do PVT de3sta vez vai calada thumbdown

Cara, eu tenho mais o que fazer do que ficar perdendo tempo num tópico inútil desses. Esse tópico não rende porque Rickson é foda, mas porque toda discução entre fanáticos cegos como você e gente realista que tentam abrir os seus olhos, vai longe.

O Rickson pra mim foi o melhor lutador da década de 80, venceu Zulu e intimou Hugo e Ruas, pois naquela época bastava tapa na cara, pisão e jiu-jitsu pra vencer. Mas na década de 90 ele só pegou frango enquanto Royce e Renzo encaravam lutadores evoluídos que surgiam cada vez mais fortes e completos. Nessa década de 2000 ele viu que passaria sufoco até com os medianos (vide Takada e Funaki) e se aposentou, só que não admite porque seria esquecido pela mídia, perderia alguns alunos e venderia menos seminários.

Essa é minha opinião, uns pensam diferente e fica por isso.

Discutir é perda de tempo, vou é jogar xadrez, zoar no off e discutir lutas de verdade no principal.

FUI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.