Entre para seguir isso  
Jiu Jitsu Alliance

Treino meio dia, volto pra casa tomo whey e depois almoço !

Recommended Posts

Galera é o seguinte,

Não malho mas faco jiu jitsu na media de 4 vezes na semana.

Só que treino meio dia, chego em casa 1:30, tomo minha whey e la pras 2:00 eu almoço.

já me falaram que não é bom toma whey e depois almoça pq não absorve todas as proteínas. Por outro lado já me falaram que não tem problema.

Ou seja se tiver problema tomar e logo depois almoça, qual melhor hora para tomar minha whey.

Valeu galera espero que me ajudem !

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum.

Pra quem diz que atrapalha na absorção pessa para que te digam em que se baseiam para tal afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure tomar o whey imediatamente depois do treino e almoçar de 1h a 1h30min depois disso. Está tomando algum carbo com o whey?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure tomar o whey imediatamente depois do treino e almoçar de 1h a 1h30min depois disso. Está tomando algum carbo com o whey?

O problema é esse.. eu não tenho tempo pra isso.. essa espera de 1 a 1:30 pq as 2:30 eu tenho q ir trabalhar !

Com relação a tomar quase imediatamente é tranquilo pq o treino acaba la pras 1:20 e eu chego em casa 1:30 !

Eu não to tomando carbo nenhum nao... vc me recomenda algum ? pq não não posso engordar, pq preciso tira uma leve barriguinha q ainda tenho, mas nada mto grande !

A whey q eu to tomando é da EAS q tem bcaa junto é boa ?

Obrigado galera

Editado por Jiu Jitsu Alliance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem problema.. a whey é absorvida diretamente pelo intestino sem precisar de nemhuma acao no estomago. ( tanto é que vc toma a whey e nao se sente cheio - pois nao para no estomago)

ja a comida é primeiro degradada no estomago so entao vai pro intestino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando, o treino pesado até potencializa a absorção de nutrientes como a proteína, portanto acho válido tomar Whey, esperar uns 10 minutos e mandar o almoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ... na verdade você está desperdiçando dinheiro ...

Pois, durante o almoço ingerimos grandes quantidades de proteina (carne, frango, peixe). Aconselho distribuir melhor as dosagens para horarios em que a obtenção de proteínas é mais baixa, lembrando sempre que existe um ponto de saturação do organismo ...

Aconselho o seguinte:

Utilizar durante os lanches entre as refeições principais (café da manhã e almoço / almoço e janta )

Ideal consultar um nutricionista !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso