Alm

Rickson vivendo no Rio.

Recommended Posts

Rickson Gracie se separou de sua mulher e mudou para o Rio,está morando no seu apartamento do Arpoador na Francisco Otaviano,fazendo ginástica e dando uns rolinhas ocasionais na Ilha com o pessoal do Manoel(o Relson está no Rio também) e os Moraes,eventualmente treina na Barra,na Gracie Humaitá nem passa na porta,é claro que não haverá nenhuma luta profissional para ele,está definitivamente aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

wanderlei que se cuide o rickson ja esta aqui pra finalizar os treinos pra pegar ele no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

wanderlei que se cuide o rickson ja esta aqui pra finalizar os treinos pra pegar ele no pride.

piada, né?

PVT virou tititi agora

:( :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se u cara dé um peido neguinho vai postar ai tb .. pqp!!

Mas se alguen souber informar se ele vai lutar ou não.. ai sim..!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que coragem pra lutar o Rickson tem, independente de idade peso a porra toda e só botar $$$ na mão dele que ele luta com Fedor,CC, Wand que venha o Saku!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

Com $$$ na mão até eu luto rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que coragem pra lutar o Rickson tem, independente de idade peso a porra toda e só botar $$$ na mão dele que ele luta com Fedor,CC, Wand que venha o Saku!

Eu me considerava fã do Rickson, mas esse aí superou qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fa tempo que estou na esperança de ver o retorno do rickson...mais quer saber ja cancei dessa novela,o kra ja esta com a idade avançada e cobra um preço alto...acredito que ele ja esteja aposentado a mais de uns 5 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fonte?

Família Gracie.

Se u cara dé um peido neguinho vai postar ai tb .. pqp!!

Mas se alguen souber informar se ele vai lutar ou não.. ai sim..!!!

O objetivo da notícia é para o pessoal do fórum analisar a atual postura do Gracie,veio para os campeonatos mundiais fazer o córner do filho,está curtindo um surf,dando uns rolinha amadores por aí,treinando duro e profissionalmente nem pensar portanto deve estar aposentado mesmo.Estava na hora de parar de se especular sobre definitivamente inclusive por parte dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é seis tiu lucas !!!!!!!!!!!!!!!111

Rickson, isso ai, ja ta aposentado e a 10 anos, desde que ele viu, que um lutador de VT hj em dia precisa mais do que o Gracie JJ para derrotar lutadores de ponta, ele correu dos rings...

Ele nunca que da dentro com qualquer um top, de qualquer categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora