Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Crocop x Fedor - Pride 31 de Dezembro ( Quem vence )

Quem sera o campeao?  

203 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Voto no Fedor e torço por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torco pelo CC,pq acompanho ele desdo K-1 e gosto do estilo frio dele...mas ate o fedor fez um cara frio como CC fika meio apavorado na luta...mas axo q o CC com uma melhor estrategia e principalmente PREPARO FISICO leva essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja acho que fica cada dia mais distante o minotauro ganhar do Fedor (quase impossivel) apesar de eu torcer muito pro Minotauro...

A chance de CC vencer Fedor é agora, devido a longa inatividade. O problema será a revanche...

tb acho ou o Fedor perde agora ou não perde nunca mais ... queria q o crocop ganhasse.... mas acho que ele perde afinal de contas o crocop é humano ... já o Fedor não sei não ... haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... não tem NINGUÉM no mma capaz de vencer o Fedor!

O unico q tem alguma chance é o Cro Cop, eu acho q é 90% Fedor e 10% Cro Cop numa luta dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou lendo aqui o tempo todo: " Se o CC estiver com a mesma disposição do GP..." Até parece que o CC não estava disposto a ganhar o título dos pesados quando ele lutou contra o Fedor. Sem dúvidas ele mudou a estratégia nessa luta contra o Wand. Em vez de trabalhar tanto no contra-golpe, foi para cima e tratorizou, mas achar que o Fedor não assistiu a essa luta e não irá trabalhar uma estratégia para anular isso, é brincadeira. Longe de achar que o Fedor é invencível, mas ainda é o franco favorito. Na minha opinião, Fedor vai calar a platéia geral no dia 31. Acredito no Fedor ganhando por TKO da guarda depois de castigar muito o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop(o que eu votei) no primeiro round,ou Fedor dinovo controlando sem poder machucar muito o cro cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei e torço pelo Fedor

O russo não vai chegar lá e simplesmente sair lutando como fizeram muitos já. O cara tem uma estratégia traçada pra cada luta e mais sabe de tudo um pouco, luta em pé, no chão, no gnp, na guarda, tem um punch do kct, guenta porrada bagarai e é o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

fedor vence. O crocop nau maprte pra ciam feito loko qdo enfrenta o Fedor pq sabe o poder do russo. Ai ele começa a ir pra tras e cansa. decisao pro fedor denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Fedor, além de um atleta fenomenal, é um exímio estragegista. Com certeza já tá estudando o jogo do Cro Cop para a luta e vai vir com alguma carta na manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o CC for pra cima do Fedor com o sangue nos olhos igual foi pra cima do Wand acho que da CC. Votei nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o CC for pra cima do Fedor com o sangue nos olhos igual foi pra cima do Wand acho que da CC. Votei nele.

Se fizer isso será levado ao chão mais rapidamente que o esperado...

... E tome GNP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja q o Minota esta fora torço pro Cro Cop, uma vitoria dele daria uma modificada na categoria, se o Fedor vencer continuara na mesma, e acho q o Minota seria o 1º da fila pra pegar o Cro Cop ja q no unico encontro entres dos 2 deu Minota por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso