Entre para seguir isso  
ciclonesurf

the brasilian killer

Recommended Posts

nao se cansam de criar mitos "braziliankilla"

não é mito não man ele ainda não perdeu para nenhum brasileiro e nos somos os melhores do mundo e ele so lutou com bons lutadores brasileiros todos de ponta lutadores de pride e tudo mais e agora essa vitoria sobre o babalu abriu as portas para ele lutar com o wanderlei silva e tentarem a univicação dos titulos uma luta muito cara por sinal, valeu eu não acho que o cara é mito e sim real

Velho, como pode.

Não precisa ser cdf pra escrever direitinho, basta assistir às aulas.

Estudo é coisa séria, gente.

Uso da vírgula é muito importante pra seu texto ser compreendido.

:(

man com todo respeito sem querer criar discussões mas aqui é um forum de mma e não de gramática valeu tambem não escrevo tão mal assim um abraço e tambem acho estudo importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Liddell é top .........tem condições de vencer qualquer top do peso......50% de chances pro Moicano....o cara é casca sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

liddel peido bunito pro wand... todo mundo penso q o babalu ia ganhar sim mas o kra foi totalmente burro lutando parecia até q tava drogado bebado sei la ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liddel peido bunito pro wand... todo mundo penso q o babalu ia ganhar sim mas o kra foi totalmente burro lutando parecia até q tava drogado bebado sei la ¬¬

Não sei onde o Liddell peido pro Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde o Liddell peido pro Wand

Concordo. Foram os japoneses quem melaram as negociações. Que motivos seriam, não sei dizer... proteção? :(

Mas sério mesmo... esses japoneses são burros em não deixarem essa luta ocorrer, doa a quem doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

liddel peido bunito pro wand... todo mundo penso q o babalu ia ganhar sim mas o kra foi totalmente burro lutando parecia até q tava drogado bebado sei la ¬¬

comentario fanatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o silva e minotouro vencem o liddell...o shogun eu nao sei...se ele levar contra golpe igual contra ominotouro ele eh nocauteado rapidao....se souber esquivar, tem potencial nocautear rapido tbm....

e o arona leva nocaute na minha opiniao....o liddell eh foda de ser quedado...e em peh o anora nao da nem pro comeco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o silva e minotouro vencem o liddell...o shogun eu nao sei...se ele levar contra golpe igual contra ominotouro ele eh nocauteado rapidao....se souber esquivar, tem potencial nocautear rapido tbm....

e o arona leva nocaute na minha opiniao....o liddell eh foda de ser quedado...e em peh o anora nao da nem pro comeco...

Diziam o mesmo do Arona quando enfrentou o Wand, mas na real ele acabou encarando e até derrubou com low-kick...então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....ou mais provavelmente o Shogun,q tem jogo pra ganhar do Liddell ate mesmo na trocação.....

Você mandou muito bem, acho que esta seria uma luta muito mais interessante do que com o Wandeco, não quero dizer com isso que ele "Wanderley" não o vencesse, mais para mim seria muito mais interessante, mais como já disseram, há varios brazukas que dariam um show wm cima deste moicano arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Shogun, Wand, Arona e Minotouro tem chances de vencer o Moicano, mas nenhum deles teria vida mole não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahhh... =]

Sem comentarios!

Qualquer top Brasileiro do PRIDE vence ele!

Wand

Shogun

Minotoro

Arona

Concordo... o Paulão mesmo subnindo de peso acho que também fatura o moicano... desde que não use a estratégia babalu-kamikaze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum - Acho que venceria com ampla vantagem, apesa de achar um comentário arriscado, pois está voltando de constusão e não sei se será o mesmo

Minotouro - Muito técnico, o único problema seria quedar o moicano

Arona - Muitos tem antipatia por ele, mas é um lutador forte, teria plenas condições de quedar o Liddell e fazer seu chato e eficiente gnp

Wand - Ia ser na raça, assim como o próprio moicano vai na raça, aí sim acho que 50% pra cada lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso