Entre para seguir isso  
ciclonesurf

the brasilian killer

Recommended Posts

liddell2qm3.jpg

pessoal do pvt e mma em geral parece que temos um novo brasilian killer antes era o sakuraba que venceu varios brasileiros enfileirando a familia gracie royce , rayn, roiller e renzo venceu a todos estes nomes e tanto que na primeira luta contra o wanderlei silva ele entrou fantasiado de professor . O novo brasilian killer chama-se chuck liddell ele nunca perdeu para brasileiros lutou contra pele , murilo bustamente, vitor belfort e agora 2 vezes o babalu tudo bem que foram poucos brasileiros mas ele venceu todos sera que o wanderlei silva sera nosso salvador novamente se esta luta acontecer algum dia ?

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Bahhh... =]

Sem comentarios!

Qualquer top Brasileiro do PRIDE vence ele!

Wand

Shogun

Minotoro

Arona

e Babalu podia ter vencido se naum tivesse feito akele cagaço na luta que nem gosto de lembrar! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera parece que num bota muita fé no moicano mas o cara é muito perigoso randy coutere , tito ortiz , kevin randleman , Jeff Monson , Amar Suloev , Paul Jones são nomes de peso que o moicano venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

o chuck lidell é muito subestimado aki no Brasil.

De todos os brasileiros que ele lutou o que se saiu melhor foi o belfort.

Acho que o ufc tem o sakara que talzez aguentasse sair na trocação com o lidell, de rsto quem inventar de trocar com ele se fode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chuck lidell é muito subestimado aki no Brasil.

De todos os brasileiros que ele lutou o que se saiu melhor foi o belfort.

que isso.. o lutador brasileiro que melhor se saiu contra ele foi o Bustamante.... A luta foi muito equilibrada e tem muita gente que ateh hj acha que o resultado poderia ter sido favoravel ao Murilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahhh... =]

Sem comentarios!

Qualquer top Brasileiro do PRIDE vence ele!

Wand

Shogun

Minotoro

Arona

e Babalu podia ter vencido se naum tivesse feito akele cagaço na luta que nem gosto de lembrar! =]

Concordo! Aliás , acho que o Babalu não venceria não ... ia levar pra decisão e ai "É GARFO NELES !!!" Além do q, o queixo do Babalu gerou dúvidas qto à sua qualidade !

+:

Wanderlei nocauteia depois de muita correria. Como foi contra o Quinton;

Shogun MATA o Liddell sem maiores problemas;

Minotouro , macaco velho de trocação , ia fazer o Liddell provar do próprio veneno;

Arona queda, GnP e ganha ... amarrando porém pontuando !

Giant Silva destrói Liddell ...

???????????????????????????????????????????

Ráááááááááááááááá ... Pegadinha do Malandro !!! ié ié piu piu ... vem fazer GLUGLU com o MALANDRO

Editado por Go_Garden!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

que isso.. o lutador brasileiro que melhor se saiu contra ele foi o Bustamante.... A luta foi muito equilibrada e tem muita gente que ateh hj acha que o resultado poderia ter sido favoravel ao Murilo.

as unicas lutas do lidell que eu ainda não vi foram a contra o bustamante e contra o horn que ele vençeu, das que eu assisti o belfort se saiu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, Shogun nocauteiam.

Arona ganha na decisão, se não tomar um KO antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Wand, Shogun nocauteiam.

Arona ganha na decisão, se não tomar um KO antes.

Acho que o shogun se inventar de trocar com o lidell se fode, o careca acho que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Milionario.MMA

AFF NADA HAVER,O CARA \TEM Q ENFILEIRAR TOPS PRA \SER KILLAH,CARAS COM NOME EM EVIDENCIA AGORA;SE ELE BATER NO WANDERLEI,SHOGUN ,MINOTOURO,MINOTAURO,PAULAO,ARONA,ALGUNS DESSES AI SIM DAH PRA PERGUNTAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFF NADA HAVER,O CARA \TEM Q ENFILEIRAR TOPS PRA \SER KILLAH,CARAS COM NOME EM EVIDENCIA AGORA;SE ELE BATER NO WANDERLEI,SHOGUN ,MINOTOURO,MINOTAURO,PAULAO,ARONA,ALGUNS DESSES AI SIM DAH PRA PERGUNTAR.

E O BABALU MAN QUE JA VENCEU O SHOGUM VC NÃO ACHA UM NOME DE PESO, ELE VENCEU O BABALU COM 2 NOCAUTES UMA CANELADA E AGORA UM SOCO NA CARA UM NÃO VARIOS

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que os Brasileiros tops do PRIDE tem todas as condições de vencerem Liddell !!!

* O jogo do Wand acho que não encaixa bem com o do Moicano. É uma luta imprevisível.

* Shogun e Minotouro arrebentam com ele em cima e em baixo.

* Arona faz akele feijão com arroz de sempre e vence por pontos.(Se naum tomar uma no queixo de vidro antes)

* Paulão se subir de categoria acaba com o moicano sem maiores problemas.

Tenho convicção nos meus comentários !!! Rssssss... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Concordo que os Brasileiros tops do PRIDE tem todas as condições de vencerem Liddell !!!

* O jogo do Wand acho que não encaixa bem com o do Moicano. É uma luta imprevisível.

* Shogun e Minotouro arrebentam com ele em cima e em baixo.

* Arona faz akele feijão com arroz de sempre e vence por pontos.(Se naum tomar uma no queixo de vidro antes)

* Paulão se subir de categoria acaba com o moicano sem maiores problemas.

Tenho convicção nos meus comentários !!! Rssssss... :ZZZ:

axo que se o shogun e o minotouro inventarem de trocar com o lidell , ambos se fodem.

Só wanderlei com 50% pra cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso