Entre para seguir isso  
Convidado chrisbsb29

ROYCE = SHAMROCK

Recommended Posts

SHAMROCK já é fegues do ROYCE ha muito tempo...

mas se colocarem esse luta, o SHAMROCK perde novamente.

Tenho minhas dúvidas.

Acho que dá Ken por ser mais forte e pesado,e já ter manjado o jogo do Royce, que não mudou desde os primeiros UFC. Na segunda luta dos dois, já foi empate. Se o Royce foi o primeiro a mostrar o Jiu Jitsu pro mundo, Ken foi o primeiro a mostrar a amarração.

Por mais que o ken tenha envelhecido, não se pode negar que ele acompanhou a evolução do VT. Pode não ter virado um trocador top e não pode ser considerado completo pros padrões de hoje, mas durante todos esses anos pegou várias pedreiras, como o Don Frye, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeita aonde??? o royce ñ acha nada c/ o shamrock, mesmo o ken sendo ruinzinho....

Vc veio de outro planeta????

Não sabe que os dois já lutaram duas vezes, e o Shamrock não ganhou NENHUMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante os "dinossauros " Lutarem,mas poderiam casar lutas entre os "Masters". Com toda a certeza seriam otimas lutas e ambos estariam em igualdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também acharia uma boa idéia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeita aonde??? o royce ñ acha nada c/ o shamrock, mesmo o ken sendo ruinzinho....

esse começou a acompanhar VT,MMA ontem

se vc nao sabe sobre o assunto... fica quieto e nao fala besteira filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrumou pra cabeça cara, o pessoal de jj fica p da vida quando alguem fala de Gracie ou jj

Não acho q é pra tanto kra, mas acho q a galera poderia mostar mais respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o seguinte, o Royce já fez a parte dele, e não precisava mais lutar, fez o que tinha que fazer e pronto, merece o respeito de todos...

O Ken sempre foi mala, e sempre apanhou do Tito, essa não foi a primeira vez que levou uma surra, e se lutar mais 10 apanha as 10...

O que os dois têm em comum? Já estão com a idade um pouco avançada, porem, Royce nunca tomou bomba e sempre tentou mostrar a eficiêcnia do Jiu Jitsu, um arte marcial que qualquer lutador de MMA, goste ou não tem que ter no minimo uma boa noção, já o Ken sempre foi imbecil, não dava autografos para os fãs, falava um monte de merda, se achava o tal e ta ai... a história fala por ele, quem foi Royce e quem foi Ken :blink:

Não concordo em dizer que os dois são iguais, sob nenhum aspecto, salvo terem a idade avançada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHAMROCK já é fegues do ROYCE ha muito tempo...

mas se colocarem esse luta, o SHAMROCK perde novamente.

Eu acho q o Shamrock vence

Ele evoluiu mais que o Royce alem de ter lutado muito mais nos ultimos tempos.

Galera, sem querer ofender, mas o Royce é muito ruizinho, é ultrapassado. Foi ja o tempo dele, como foi o tempo do Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQ nao botar o ROYCE contra o KEN ?!!!?

seria a luta perfeita pro Royce se aposentar como a maior lenda do Vale tudo Americano, caso ele vença !!

Quando li o tópico pensei a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ken nunca ganho porra nenhum, merece respeito por estar na estrada a tanto tempo, só por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture vs Rickson ... os dois tem + ou - a mesma idade ....

Mas se tivesse essa luta eu ACHO que o couture iria matar o Rickson ... o Gracie não luta faz muito tempo(anos e anos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture é um caso a parte... o cara é professor de educação fisica, inclusive deu aulas em algumas faculdades americanas, o cara sempre foi um atleta que cuidou da parte fisica (não me refiro so a puxar ferro...) por isso chegou inteiro nos 40 e com um gás que deixa lutadores como Belfort no chinelo....

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce demorou para parar!

Ele merece todo o nosso respeito por ter carregado a bandeira do Brasil e do JJ por tantos anos!

Mas chega, né?

Olhem o Cafú, ele merece todo o nosso respeito pelo que fez no passado, mas agora não dá! Falta a disposição e o vigor que o Cicinho, por exemplo, tem.

O mesmo se aplica no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shamrock é a maior farsa q o UFC ja teve...!! sempre foi limitado e arrogante...nao conseguiu nem ganhar do Sakuraba,e achava q ia ganhar do Tito na revanche ? haha piada !! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce já foi campeão do UFC 1,2 e 4..só não foi do 3 pq se machucou..merece todo o nosso respeito por ter "popularizado" o MMA, foi junto com o Rickson (este no japão), os grandes incentivadores do vale tudo no mundo globalizado....não precisa provar nada mais para ninguém, já está na faixa dos 40 anos, e é bom saber a hora de parar...na minha opinião, tem que se dedicar a seus alunos, na formação de grandes campeões, e completar renda com seminários......agora, é dificil não lutar, quando a proposta é boa..te oferecem milhões, é realmente para se pensar.. B)

Quanto ao Shamrock, este perdeu a primeira luta para o Royce sendo finalizado, e empatou a segunda luta, salvo engano meu....quem viu esta última luta, sabe que se fosse por pontos o Ken tinha ganho, porém não valia decisão por pontos nesse confronto, só finalização ou KO, daí o empate.

O Ken nunca ganhou um título no UFC...porém sempre foi um guerreiro.

Acho que alguns esportistas em geral, tem dificuldades, para saber a hora certa de parar de competir, isso vai de cada atleta, e de algumas modalidades, que permitem uma "sobrevida" mesmo com uma idade considerável....Na minha opinião Royce e Ken já mostraram e construiram carreiras maravilhosas, cabe a eles as manterem ainda em nível de ídolos e não se expondo a derrotas já esperadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso