Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

K-1 World Max 2006

Recommended Posts

Masato vs Takayuki Kohiruimaki vai ser um lutão tb...aliás só boas lutas...o K1 Max tá foda demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num to entendendo, na ultima rodada o Buakaw ganhou do Kalakoda, o qq ele ta fazendo ai na final? Eu hein? Alguém esclareça, please. thumbdown

O K1 faz alguns eventos de lutas "casadas" e vai selecionando pessoas para o "GP". Esse é o card do GP q vai rolar em junho e q vai escolher o campeao 2006.

oi leonardo tudo bem?

nao diga isso da luta ser bsicamente de boxe.

o drago pontapeia muito bem e tem seu jogo tbm muito focado nas dobras. enquanto o kraus so usa a perna para desequilibrio.

o que me deixa triste e que sou amigo dos 2 e sei que os 2 tbm se dao super bem.

os japoneses disseram que como eles sao amigo que entao que se pegassem na primeira luta. isso foi um balde de ague fria para os 2 mas vai ser um lutao.

o drago e um cara super humilde e brincalhao e quando esteve aqui na super liga sempre esteve com o pessoal do brasil.

ja o kraus tbm e uma pessoa muito legal.

mas o pior e a pull que colocaram os 2. quem sair desta pull para final vai mais morto que vivo.

a outra pull esta muito mais facil.

um forte abraço.

Eu acho q os caras vao ficar se pegando de mao, o Drago ainda chuta um pouco mais, mas o Kraus o vi chutar em pouquissimas lutas. E acho q vai dar Drago pela disposição.

Se El Amrani nao acertar aquele chute rodado, creio q o Fairtex vai passear pra cima dele.

Editado por Leonardo Amendoim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iradooo em... Muito bom oc ard...

Po mais os cara ja vao azer a final? Geralmente a final sempre é mais pro fim do ano.... Tãof azendo no meio agora... Vai entender né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iradooo em... Muito bom oc ard...

Po mais os cara ja vao azer a final? Geralmente a final sempre é mais pro fim do ano.... Tãof azendo no meio agora... Vai entender né...

A do Max geralmente é no meio do ano, e a do K-1 open weight no final 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O K1 faz alguns eventos de lutas "casadas" e vai selecionando pessoas para o "GP". Esse é o card do GP q vai rolar em junho e q vai escolher o campeao 2006.

Eu acho q os caras vao ficar se pegando de mao, o Drago ainda chuta um pouco mais, mas o Kraus o vi chutar em pouquissimas lutas. E acho q vai dar Drago pela disposição.

Se El Amrani nao acertar aquele chute rodado, creio q o Fairtex vai passear pra cima dele.

oi leonardo tudo bem?

o trabalho do drago nao pode ser virado pra o boxe em termos de troca. ele tem de apostar em mais volume de jogo.

pois o kraus pega muito mais forte que ele.

o drago e fera e talvez ate mais completo que o kraus

o drago tbm e muito bom nos rotativos de calcanhar. e perigosissimo nesta tecnica,

abraçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iradooo em... Muito bom oc ard...

Po mais os cara ja vao azer a final? Geralmente a final sempre é mais pro fim do ano.... Tãof azendo no meio agora... Vai entender né...

É por causa da copa do mundo. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida pelo Kraus, estive esse ano na Holanda treinando com ele e sei que por falta de raça ele nunca vai perder.

O Drago também é um exelente atleta e é dificil prever um resultado, vale lembrar que o Kraus ja venceu o primeiro GP e sempre chega nas finais.

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda eh que ate os juízes sao fans do Buakaw, e injustamente faz o cara lutar "extra round" pra curtir + a luta :ph34r: nao devo entender nada, pra mim o cara sempre ganhou ja nos 3 primeiros round's, ate naquela luta com o Kraus :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda eh que ate os juízes sao fans do Buakaw, e injustamente faz o cara lutar "extra round" pra curtir + a luta :ph34r: nao devo entender nada, pra mim o cara sempre ganhou ja nos 3 primeiros round's, ate naquela luta com o Kraus :D

A do KRAUS.... E aquela com o Masato tbm.... ainda deram 2 extra round se nao me engano... O BUAKAW ja tinha arrebentando ele a luta inteira e noe xtra round e deram mais um...

esses japoa são foda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi a todos.

eu me dou muito bem tanto com o kraus como com o drago.

e acho que esta pull onde eles estao esta durissima e que quem sair desta pull vai quase morto pra final.

o kraus deve levar se nao deixar o drago colocar muito volume no jogo.

e um deles +ega o buakaw na meia final.

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda eh que ate os juízes sao fans do Buakaw, e injustamente faz o cara lutar "extra round" pra curtir + a luta :ZZZ: nao devo entender nada, pra mim o cara sempre ganhou ja nos 3 primeiros round's, ate naquela luta com o Kraus :wacko:

Outro extra round maluco foi na luta Buakaw vs Kozo Takeda. Enfim, tem vez q eles dao uma viajada, mas em materia de leves, está com os melhores nomes do planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta:

Porque raios o Zambidis não está nesse GP?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma pergunta:

Porque raios o Zambidis não está nesse GP?????

Talvez pq ele seja horrivel para os padroes do K1.

O lado triste é que nem todas as lutas vão ao ar...... :wacko:

Tomara q transmitam a luta do Yodsanklai.

Editado por Leonardo Amendoim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida ta toda pelo Drago! Treino com o cara e o cara e um grande amigo. O paraiba e gente boa pra caralho e acho que tem mais volume de jogo e pressao do que o Kraus. Mas uma coisa eh certa. Sera uma bela luta!

E o pessoal aqui vir falar que isso seria uma luta de boxe e esquizito por que o Drago ate que chuta bastante...

Toda energia positiva pra ele!

ATT & Alkmaar Gym!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso