Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

nao kero fomentar nada ,eh apenas um comentario q nao precisa nem ser comentado,mas o zeh mario por ex nunca falaria estamos felizes em estar entre os 8....ele fala como se o wanderlei tivesse lutado e estivesse entre os 8,parece corrida em q o segundo lugar festeja,mas q soh tinham 2 participantes...esse tipo de confete-fanatismo dos caras da cb eh q pegam um pouco....mas ao q interessa,mto bom o wanderlei ter preenchido o espaco do fedor....mais uma boa luta garantida.....alguem sabe se o premiere dah sinais de vida ou podemos esquecer...?

É um comentário que não precisa nem ser comentado é boa..Também acho que não devia ser comentado, pois é uma tremenda bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Sei la mas to achando que irão colocar o werdun contra o wanderlei, só para diminuirem as chances de uma final brasileira novamente ou então de evitar uma possível luta combinada do fabrício contra o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
É um comentário que não precisa nem ser comentado é boa..Também acho que não devia ser comentado, pois é uma tremenda bobagem.

Vc tem razão, é daquelas coisas tipo: Se vc for falar bobagem, melhor ficar calado. Tem uns caras q só entram nos tópicos com as sirenes ligadas. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Vc tem razão, é daquelas coisas tipo: Se vc for falar bobagem, melhor ficar calado. Tem uns caras q só entram nos tópicos com as sirenes ligadas. fuyou

vo explicar geral entao wanderlesados....fiz um comentario...e pra nao comecar as ignorancias ,disse pra nao comentarem o q eu falei...nao pq eu retire o q disse....ta ae pra kem kiser ler...agora a interpretacao fica a gosto do fregues....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
É um comentário que não precisa nem ser comentado é boa..Também acho que não devia ser comentado, pois é uma tremenda bobagem.

comentario jah eh um comentario,em cima de uma noticia...comentar comentario eh q eh boa,o q vc póde fazer eh contestar algo q eu falei por nao concordar,agora tachar soh pq penso diferente de vc,eh recalque....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comentario jah eh um comentario,em cima de uma noticia...comentar comentario eh q eh boa,o q vc póde fazer eh contestar algo q eu falei por nao concordar,agora tachar soh pq penso diferente de vc,eh recalque....

Tu pode fala, fala e eu ouço BLA BLA BLA BLA BLA BLA. Não entendi o por que do recalque..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand no GP é para calar a boca de três ou quatro fanáticos que ficavam chamando o Campeãos dos meio pesados Wanderley Silva de amarelão e outros adjetivos ofensivos. Pagaram o que o cara quis e ele tá aí B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrou de paraquedas, tem que pegar pedreira. Se pegar o Yoshida é pura sacanagem. Seria interessante uma revanche contra o Hunt ou nova luta contra o Cro Cop. Nessa fase não seria bom uma luta contra o Minotauro, mas se rolar, tá valendo geral!

Concordo, pra ele pegar Yoshida ou até mesmo o Fujita eh sacanagem. Tem q pegar CC ou Hunt, pois o ideal seria dar Wand X Mino na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta que acho q seria bem interessante e não vi comentários à respeito seria Wand X Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro luta com 105-110kg seco e o Wand 93kg seco. o Wand vai chegar no maximo aos 103kg, mais que isso vai perder agilidade e gás. A diferença de 10kg ou mais contará muito. Fora que Wand tem problemas com caras maiores e mais fortes que ele. Minota aguenta porrada, não será nocauteado(nem Fedor nocauteou), tem um chão perfeito e um wrestling muito melhor que o Wand. Em suma, Wand não tem chance NENHUMA, nem com mata cobras! Aposto meu orifício anal no Minotauro! fuyou

Esse transformista ainda aposta o orificio anal rindo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Finalmente. Agora sim o GP vai pega fogo. Keria emsmo er aver Wand x Barnett ou Wand x Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mandou muito bem ,

os fanaticos estao atacando novamente.

eu acho que um confronto entre wand e minota seria dificil de se dizer um possivel resultado, pois como vc bem observou o minota tem mais envergadura e um chao mais apurado.

SÓ QUE VC NAO AVALIOU QUE NA TROCAÇÃO O WAND É BEM MAIS AGRESSIVO QUE O MINOTA E NO CHAO REALMENTE O MINOTA É SUPERIOR,MAIS ISSO NAO QUER DIZER QUE ELE VA DAR UM PASSEIO NO WAND NO CHAO.

E PRO BABACA QUE FALOU QUE O WAND SÓ TERIA CHANCES CONTRA OS JAPINHAS, VENHO LEMBRARLHES QUE ELE JA ENFRENTOU O CRO COP NAS REGRAS FEITAS PRO CRO COP AGUENTAR E ELE SE DEU BEM, CONTRA O HUNT ELE LUTOU 35 KLS ABAIXO DO CARA E NAO FOI NOCAUTEADO.

RESPEITO É ISSO QUE TODOS TEM QUE TER PELO WAND, POIS O CARA JA FEZ E VAI CONTINUAR FAZENDO MUITO PELO MMA BRASILEIRO.

AH E TODO MUNDO SABE QUE SE MARCAR COM O CACHORRO LOCO VAI PRA LONA.

HEEEEEEIIIIIIIIII...

SOU TORCEDOR DO WAND E CHUTE BOXE, MAIS SOU BRASILEIRO ACIMA DE TUDO E TORÇO PELOS BRASUCAS, POR ISSO NAO IMPORTA QUEM GANHE DESDE QUE SEJA UM BRASILEIRO.

Se for por diferença de peso, o minotauro finalizou o Bob Sapp, e a diferença de peso era ENORME. Você já olhou o cartel do Minotauro ? Já viu com quantas pedreiras ele lutou? Qual a grande pedreira que o Wand pegou? Crocop? O Wand é o campeão... de uma forma MUITO duvidosa mais é. Em relação a essa agressividade, acredito que o Wand perdeu essa caracteristica, é só ver a luta dele com o Arona. Não torço nem pelo Arona e nem pelo Wand, mas que o Arona ganhou as duas lutas, isso é indiscutivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Votei no site pela luta do Minotauro vs Barnett, que é uma luta que está para acontecer há um certo tempo...

Não gostaria de ver Wand vs Minota agora, gostaria de ver os dois na final do GP.

Gostaria de as lutas fossem assim até a final:

Minotauro vs Barnett

Wanderlei vs Cro Cop

Werdun vs Hunt

Fujita vs Yoshida

Final Conflict:

Minotauro vs Wanderlei (Na semi pra não dizerem que estavam cansados)

Mark Hunt vs Fujita

Final: Minotauro vs Hunt

Foi o melhor card que achei...a maioria das lutas inéditas e além de que crocop e wand ficou aquela luta cheia de regras...

Wand com 103 kg partindo para cima e trocando essa luta vai ser a melhor da rodada..

depois ele e minotauro fazem a próxima. E tbem o melhor adversario para o werdum e hunt que vai ser crinca no chao..chegam os 3 brazileiros e um pobre japa na final...rs

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora