skalt

Sertão perde por desqualificação

Recommended Posts

Os jurados tavam dando a luta por maioria para o Americano.

Referee: Charles Dwyer | Judge: Robert Kaprielian 65-65 | Judge: Larry Layton 65-65 | Judge: Daniel Fitzgerald 63-66. Fato inacreditavel, pois o brazileiro foi a lona duas vezes e perdeu 2 pontos ainda.

Vamos ver se vai ter a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sertão deu bob..foi displicente na luta...e pagou o preço da derrota, estava irreconhecível B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
a gente tem que ser imparcial, olhar sem patriotismo, o sertao mereceu a desclassificaçao

exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Os jurados tavam dando a luta por maioria para o Americano.

Referee: Charles Dwyer | Judge: Robert Kaprielian 65-65 | Judge: Larry Layton 65-65 | Judge: Daniel Fitzgerald 63-66. Fato inacreditavel, pois o brazileiro foi a lona duas vezes e perdeu 2 pontos ainda.

Vamos ver se vai ter a revanche

oe mas tava aassim mesmo foram oito rounds, e inclusive para mim o brasil.eiro estava ganhando, mas mereceu ser dedsqualificado, po, perdeu o segundo ponto tem que cuidar...pode prejudicar a luta, sim mas melhor que perder assim.,.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no jornal foram 4 golpes baixos mesmo, pensava que eram 3. O Sertão mereceu mesmo ser desclassificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi justa a decisão do árbitro. Realmente falta punch pro Sertão.

Brother o que tem haver punch com desqualificação, apesar dos 2 nockdown, o Sertão tava dominando a luta.

Viajou legal. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sertão perdeu hojê, ele tava melhor na luta e tal, mas o americano não queria luta e ficou fingindo que tava levando golpe baixo... absolutamente injusto.

O Sertão não merecia isso,

"MAIS VAI TER A REVANCHE" Palavras de Sertão

Injusto mesmo...contei ...um foi glpe baxo mesmo ...mas dois naum ..e o outro tava meio suspeiro ...juiz devia ter dexado a luta corre , naum acridito q ele ganharia ...mas seria mais justo ...o americano tava fingindo mto fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opnião foi tudo golpe baixo mesmo foi certa a desqualificação

Concordo com você;

Brasileiro adora chorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU tambem achei que o Sertao tava meio sem punch. Aquela hora que o americano abriu a guarda e praticamente "mandou bater" foi punk. O cara nem dobrou o joelho. Tambem achei que a desqulificação foi justa e acho que o Sertao ia perder a luta. O americano batia bem menos que o sertao (isso nao se pode negar), mas era muito mais contundente quando batia. Tanto que conseguiu dois knockdowns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opnião foi tudo golpe baixo mesmo foi certa a desqualificação

Concordo,

Em algumas lutas os lutadores não se importam quando um soco pega um pouco abaixa da linha, porem o Americano fazia questão de reclamar, DIREITO dele!!!

Uma pena,

Mas terá a revanche e o Sertão vai espancar o sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece que o sertao nao tem punch pra categoria pois o americano dava o rosto pra ele bater e mesmo assim praticamente nao sentia nada.

isso é verdade, e o pior é que o burro do narrador, não sei se por não manjar nada ou por patriotismo não percebeu a situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sertão tava ganhando, eu sendo o juiz não desclassificaria ali não, mas.... paciencia...

P.S.: O Sertão perdue o título nessa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
P.S.: O Sertão perdue o título nessa luta?

perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora