Entre para seguir isso  
tradewind

Sobre hunt x khosaka

Recommended Posts

pelo q vi na luta, o japa nao deu mole...

e o gas do gordinho estava irreconhecivel

a pergunta é: se hunt nao tivesse o famoso queixo de pedra, teria ele sido nocauteado pelo japa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver claramente q o Hunt estava sentido os golpes do Japa.. tanto é q ele não entrou naquele de "deixar bater" como costuma fazer.

Ademais, o gás dele tb estava um pouco abaixo do normal... acho q o Fedor qdo pegar o Hunt, atropela ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo q vi na luta, o japa nao deu mole...

e o gas do gordinho estava irreconhecivel

a pergunta é: se hunt nao tivesse o famoso queixo de pedra, teria ele sido nocauteado pelo japa?

Quer o que? Treinando com o Mestre Sérgio Cunha até minha vó fica boa de porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a atitude do japonês foi surpreendente. Deu pra ver q ele estava indo para cima sem medo e aceitando a trocação franca. E pior, encaixando altas porradaças no Hunt e fazendo ele caminhar para trás em alguns momentos.

Não há como negar q o japa se saiu muito melhor do que o Cro Cop ou o Wanderlei, quando enfrentaram o Hunt.

Mas tbm é verdade q o japa aguenta bastante porrada, pq ele apanhou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim a atitude do japonês foi surpreendente. Deu pra ver q ele estava indo para cima sem medo e aceitando a trocação franca. E pior, encaixando altas porradaças no Hunt e fazendo ele caminhar para trás em alguns momentos.

Não há como negar q o japa se saiu muito melhor do que o Cro Cop ou o Wanderlei, quando enfrentaram o Hunt.

Mas tbm é verdade q o japa aguenta bastante porrada, pq ele apanhou muito.

nao concordo em relaçao ao CC,q inclusive ja o venceu no k1 com direito a mais uma daquelas suas patadas,e perdeu no pride ano passado apos decisao dividida e o croata tbem estava com o pe machucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao concordo em relaçao ao CC,q inclusive ja o venceu no k1 com direito a mais uma daquelas suas patadas,e perdeu no pride ano passado apos decisao dividida e o croata tbem estava com o pe machucado

Tá, mas é nítido que o Kohsaka se saiu melhor q o Cro Cop, mesm não tendo aguentado até o final. Não dá nem pra comparar a agressividade de um com o outro, qdo enfrentaram o Hunt.

Editado por Adriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu concordo com a Adriana, o kohsaka me surpreendeu em aceitar a luta franca, a difrença de panch era enorme a favor do Hunt, e o Kohsaka aguenta muito, tiro o chapeu para o Japonês que deu um verdadeiro show, foi uma luta muito boa de se ver, claro pela valentia e audacia do Kohsaka. No meu ver ele errou a estratégia de luta ele preferiu trocar primeiro ao tentar levar a luta para o solo, quando tentou ja não tinha mais força devido ao castigo que fora submetido. E o Hunt mais uma vez mostrou que na torcação é quase imposivel nocautea-lo, e ainda mostrou evolução na defesa de solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa luta ficou claro que o Hunt não tem chão nenhum.

Ou seja se o minotauro pegar ele finaliza no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que nessa luta ficou claro que o Hunt não tem chão nenhum.

Ou seja se o minotauro pegar ele finaliza no primeiro round.

Realmente o Minotauro tem o jogo ideal para enfrentar o Hunt. Mesmo tendo uma trocação inferior e com bem menos punch do que o Hunt, o Mino consegue se garantir de pé e no chão deve finalizar o Hunt rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Minotauro tem o jogo ideal para enfrentar o Hunt. Mesmo tendo uma trocação inferior e com bem menos punch do que o Hunt, o Mino consegue se garantir de pé e no chão deve finalizar o Hunt rapidinho.

Comentário perfeito.

Bob Sapp nào nocauteou o Minota, aposto que não será o Hunt o primeiro.

Além do mais nós já vimos que o chão do Hunt é fraco (vide luta contra Yoshida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é aguentar as patadas desse urso, o kosaka pelo jeito foi a ultima luta dele, incorporou um samurai, não se importando com as consequencias das patadas que levava, pelo jeito tambem observvei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hunt ate esta com um bom sprawl. E com aquele peso todo quase que nocauteia alguem so a cair por cima no sprawl.

Mas ainda esta muito verde no chao, entusiasmou-se a bater no chao e quase que dava as costas. O corner bem que gritava para ele se levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao concordo em relaçao ao CC,q inclusive ja o venceu no k1 com direito a mais uma daquelas suas patadas,e perdeu no pride ano passado apos decisao dividida e o croata tbem estava com o pe machucado

Acho o seguinte, não ta bem para lutar, não luta.

Ficar com desculpa para tirar os méritos do adversário não é certo .

Já vi que se o Minotauro ganhar do Fedor esse ano, vai chover mensagem nesse forum dizendo " também, o Fedor estava com a pata machucada..."

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao concordo sobre cro cop ser menos agressivo e assim vai, uma coisa é ser ofensivo, outra é negligencia...

cro cop luta " entrando e saindo", mas nem por isso deixa de nocautear seus adversarios é apenas uma condição de luta que ele faz bem, ja o mark hunt luta " entrando e ficando, mais conhecido como " trocação" em si... mas isso nao tem nada a ver com um lutador ser mais ofensivo ou nao e sim " como " ele o faz.

E o japa foi negligente, aguentou de guerreiro, mas vai ficar sentido as dores muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso