Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Floripa

Rickson Gracei vs Kasushi Sakuraba

Quem venceria essa histórica luta?  

374 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Flâneur

Votei no Rickson por finalização, caso seja mesmo uma luta sem limites de tempo ou possibilidade de intervenção do juiz.

Justifico meu voto:

1) Royce ia finalizar o Sakuraba com uma chave de pé no primeiro ou segundo round da luta entre eles (não lembro ao certo), mas o round acabou exatamente na hora, ou seja, o Gracie acabou sendo prejudicado pela própria regra que criou. E isto aconteceu com o Sakuraba no auge, de onde ele está bem longe agora.

2) Rickson finalizou Funaki, que apresentou um estilo bem parecido ao de Sakuraba (quem acompanhava o Pride e viu a luta na mesma época sabe disso).

3) Sakuraba está bem longe do seu auge e, para o estilo de cada lutador, o do Rickson tende a sofrer menos com o passar do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Royce ia finalizar o Sakuraba com uma chave de pé no primeiro ou segundo round da luta entre eles (não lembro ao certo), mas o round acabou exatamente na hora, ou seja, o Gracie acabou sendo prejudicado pela própria regra que criou.

?? Pô, que eu lembre quem ia dar chave de pé era o Sakuraba no Royce...no final do round vc disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Acredito no Rickson por finalização, mas bem que eu queria ver ele mandar o Sakuraba pra lona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito no Rickson por finalização, mas bem que eu queria ver ele mandar o Sakuraba pra lona...

pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba por K.O ou Finalização.... Naun axu ki Rickison aguenta o tranco naun....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Sakuraba por TKO. Acho que o Rickison não vai aguentar a trocação do Sakuraba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo rickson. Mas acho que o rickson perde por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q nao tenha garfo , coisa q eh comum principalmete pra ajudar os japas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VENCER GRACIE FOI O QUE CONSAGROU SAKURABA, E ELE SABE FAZER ISSO MUITO BEM.

VAI JUDIAR DO RICKSON ....

O SAKURABA BRINCAVA NAS LUTAS...E VAI VOLTAR A BRINCAR..

SO FALTA ACRESCENTAR O FINAL DE "JOGAR A TOALHA", COMO JA ACONTECEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há indícios de que uma das lutas mais aguardadas de todos os tempos está para acontecer:

Rickson Gracie x Kasushi Sakuraba

O brasileiro é uma lenda do vale-tudo, invicto, e que ajudou o jiu-jitsu a se difundir pelo mundo, sendo um grande mestre nessa arte.

O japonês é outro mito, tendo vencido muitos atletas do jiu-jitsu no MMA, inclusive parente de Rickson como Royce, Renzo, Ryan e Royller.

O japonês já esteve em seu auge, mas ainda sabe nocautear e finalizar. Além de ser um pouco mais jovem que seu possível rival. Já Rickson é até hoje mestre no jiu-jitsu, arte que todos atletas do MMA se viram obrigados a aprender, apesar dele ser uma incognita no MMA atual.

Quem venceria?

E como?

...

Zarbon,

aquele que acha que Sakuraba não será finalizado e vence por TKO.

SAKURABA DECADENTE E RICKSON MOSTRANDO QUE PEGA SOMENTE BARBADA,AO CONTRÁRIO DO ROYCE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Zarbon meu caro amigo ficou faltando decisão dos juízes, num acredito naquele lance que o Rickson vai pedir round infinitos.

É muito improvável que Rickson, assim como Royce, aceite que o resultado vá para os juízes. Ainda mais numa luta desta importância.

Ou é sem limite de tempo ou, se houver limite de tempo, é empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Zarbon vc também escreve no fórum do cinema em cena?

Sim, eu já fiz algumas aparições por lá.

Ando sumido, pois infelizmente não dá pra participar de tudo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso