Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Floripa

Rickson Gracei vs Kasushi Sakuraba

Quem venceria essa histórica luta?  

374 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

A galera pode meter pau

ms a supremacia gracie ainda impera pelo menos nas enquetes hihihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sakuraba enfilerando mais um gracie na minha opiniao

decadente ou nao ele ainda é o caça-gracie hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pode meter pau

ms a supremacia gracie ainda impera pelo menos nas enquetes hihihi

uhauhauhauhauhauhuhauhuhauha podes cre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, rickson vence por finalização, o sakuraba não é mais o mesmo de 5 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voçes falam muito que o Sakuraba nao é mais o mesmo de 5 anos atras. Mais o Rickson nao é mais o mesmo de 5 anos atras, e alem de tudo, é bem mais velho que o Sakuraba.

Entao a idade nao é desculpa pro Sakuraba, pois ele é bem mais novo que o Rickson.

Acho que contra o Sakuraba, Rickson finaliza e acho que até com facilidade. Contra um lutador como o Fedor, Wand, Minotauro, ai fica dificil pra ele e pros outros lutadores também, pois lutar com o Rickson nao é moleza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei Rickson por finalização, mas queria saber como vai funcionar o esquema de regras, limite de tempo, rounds e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Voçes falam muito que o Sakuraba nao é mais o mesmo de 5 anos atras. Mais o Rickson nao é mais o mesmo de 5 anos atras, e alem de tudo, é bem mais velho que o Sakuraba.

Entao a idade nao é desculpa pro Sakuraba, pois ele é bem mais novo que o Rickson.

É isso que eu sempre falo.

Não importa o estado do Sakuraba (que p/ mim está ótimo, não vejo problema nenhum nele. Não tem o mesmo gás, mas está mais técnico e trocando bem melhor), o Rickson é aproximadamente 10 anos mais velho, aliás, em 2000/2001 (quando nego queria essa luta mais do que qualquer outra coisa), o Rickson já era mais velho do que o Sakuraba é hj, ou seja, já tinha passado dos 40 e já não estava no seu auge já naquela época.

Se a luta rolar mesmo e não houver nenhuma sacanagem dos juízes ou algum acidente, o derrotado não terá maiores desculpas: o Rickson tá lutando velho, depois de 6 anos, pq quer; o Sakuraba estará lutando pq quer também, sem papo-furado de auge....se ele tem quase 40, o Gracie tem quase 50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei Sakuraba por ko ou tko. Não acho q o Rickson aguente a pressão, assim como seus irmãos não aguentaram. Os dois estão em fim de carreira mas eu ainda acho o sakuraba mais inteiro e mais completo. Não consigo ver o Rickson finalizando ele em MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não votei em ninguém pq acho que qq um pode vencer, se fosse nesse lance sem limite de tempo (sou contra isso) eu acho que o Sakuraba morreria bem mais fácil no gás (ele já fica cansado logo no 1º round....daí talvez o Rickson tenha um mole pra finalizar).

Mas realmente eu notei que o pessoal votou mais na base da torcida e do coração...

Apesar de eu achar o Sakuraba, no geral e para Mma, um lutador melhor, eu acho que os fatores da idade do Rickson e bagaço do Sakuraba vão equilibrar a luta. Nem o Rickson nem o Sakuraba vão entrar com alguma vantagem em cima, quero acreditar.

Se for melhor que aquelas lutas do Wanderlei contra o Arona, que muitos achavam que ia ser a luta do século....eu já me dou por satisfeito com ela, independente de quem vença, apesar de gostar mais do Sakuraba.

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutando com regras d MMA acho q num da pro japa nao rickson por finalizaçao,a conferir tbem q o japa ja cato 4 gracies e nao e nenhum leigo no chao e aquele seu kimura e mto perigoso,mas com o rickson eu acho q o buraco e mais embaixo e se a luta for pro chao(certamente irá),e rickson na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso