Entre para seguir isso  
kronnos

Minotauro

Recommended Posts

com certeza Minota é o maior exemplo de superaçao no MMA...o cara sobreviveu ao atropelamento dum caminhao de lixo,quase foi po saco,ja levou muita porrada do fedor e nao foi nocauteado,e ainda tem esse problema de visao,fora q ele fala q tem uma hernia q ataca ele de vez em quando e causa muita dor...

o cara e exemplo de como seguir em frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse problema dito acima pode ser glaucoma... faz perder parcialmente a visão e com o tempo a coisa só piora...

o cara já é um campeão sem precisar subir no ringue!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro pode não ganhar o GP mas pra mim é o maior lutador brasileiro da história do VT..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minotauro tem um olho cego???

parece que ele tem um olho azul e o outro preto!!!!!

eu tbm percebi isso....e perguntei no outro topico mais ninguem respondeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol...

1146832777.jpg

Realmente é meio estranho!

Chopp's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, estranha essa foto do olho do Minota. Ele sempre teve esse problema no olho ou é recente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho quase certeza: o Futuro do Minotauro é muuuuuito sombrio, pois tenho certeza que as muitas porradas que ele leva (já levou) trarão efeitos devastadores... "Apenas" as lutas contra Cro Cop, Sapp e Fedor podem deixar sequelas irreversíveis futuramente. Não me surpreenderia se o cara tivesse sérios problemas futuramente, como Parkinson dentre outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kralho já tão montando o calvário do Minota. Rapaz isso é difícil no boxe, onde é mais comum. E sempre se treina procurando mais acertar a cabeça do adversário. Nos treinos pro mma isso pode acontencer, mas com certeza muito mais raro que no boxe. Não acredito nessa sua hipótese. O cara tem um problema de visão e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De uma coisa eu tenho quase certeza: o Futuro do Minotauro é muuuuuito sombrio, pois tenho certeza que as muitas porradas que ele leva (já levou) trarão efeitos devastadores... "Apenas" as lutas contra Cro Cop, Sapp e Fedor podem deixar sequelas irreversíveis futuramente. Não me surpreenderia se o cara tivesse sérios problemas futuramente, como Parkinson dentre outras...

porra véio para com isso <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, pra mim, como já falaram ae, minota e wand são os maiores e melhores representantes do brasil no mma mundial!!!

e tenho dito !!!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja

mesmo cego o baiano finaliza muito muleke aki do fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De uma coisa eu tenho quase certeza: o Futuro do Minotauro é muuuuuito sombrio, pois tenho certeza que as muitas porradas que ele leva (já levou) trarão efeitos devastadores... "Apenas" as lutas contra Cro Cop, Sapp e Fedor podem deixar sequelas irreversíveis futuramente. Não me surpreenderia se o cara tivesse sérios problemas futuramente, como Parkinson dentre outras...

Infelizmente eu tb acho q o Minotauro apanha demais nas lutas ... isso a longo prazo pode ter um preço caro .. Não queria q ele parasse de lutar nem que nada de ruim acontecesse com ele ... porém acho q é meio arriscado....

Minotauro Campeão do GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De uma coisa eu tenho quase certeza: o Futuro do Minotauro é muuuuuito sombrio, pois tenho certeza que as muitas porradas que ele leva (já levou) trarão efeitos devastadores... "Apenas" as lutas contra Cro Cop, Sapp e Fedor podem deixar sequelas irreversíveis futuramente. Não me surpreenderia se o cara tivesse sérios problemas futuramente, como Parkinson dentre outras...

CHUTA QUE EH MACUMBA <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso