Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

Minotauro vs Zuluzinho

Recommended Posts

:D Tem gente dizendo q finalizar o Zuluzinho foi mais fácil q finalizar o Sapp,q o Zuluzinho foi fácil..isso n tm o q discutir..mais o Mintauro apanhou q nem caxorro de mendigo do Sapp..final do 2ºround ele deu akela xave..fácil, foi pra quem tava assistindo pro Minota n foi nem um pouco..Zuluzinho tem q ir pra torneios menores e melhorar muito, emagrecer,ele é humilde..merece uma oportunidade.diferente do Giant q perdeu até pro Minowa..MINOTA CAMPEAO!!!XEGOU A SUA HORA FEDOR!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual foi a bolsa do Minota pra treinar com o zulu?

vejo na academia lutadores melhores q o zulu e que dariam treino melhor ao minota :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao estou sugerindo que ele ganharia se estivesse no seu dia normal, so to falando que o cara sentiu a pressao da situacao. Pode ser que ele viu que nao dava pra ele e entregou o braco de presente nao sei, mas tenho certeza que marmelada essa luta nao foi.

tb discordo da hipótese de marmelo...

só q nao tem nível pra estar lá...isso q eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto lutador bom pra colocar no pride gp foram colocar o Zuluzinho só isso que eu falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po deu até dó do zuluzinho.....e outra ele não eh faixa preta de jiu-jitsu nunca...

po mais ainda bem que suas derrotas foram para os 2 melhores do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera qual o demérito em perder para o número 1 e para o número 2 do mundo?

Alguém aqui achou que o Minotauro iria se complicar com ele?

Respeitem quem pisa num ringue. Isso não é coisa pra qualquer um, se você uma pessoa "normal" ou uma pessoa com 2.00 metros e 185kg...

perder bronca zero...perder daqueles dois nem é novidade...mas perder do jeito que perdeu..sem conseguir nem ameaçar.. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian JJ

fazer oque se os japas gostam disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

vcs ainda não sacaram que o zuluzinhu eh um lutador de marmelada ?!

o cara era da seleção brasileira de boxe,e com os 185kg derrotou muitos lutadores de boxe de 110kg !!!

um cara daquele tem capacidade pra aguentar aqueles socos do Fedor ! pelo menos mais de 20 segundos né, ele não cairia fácil!

e na luta do minotauro o zulu foi chamado em cima da hora ! a b-thoug tem sua parte de wrestler sim, o zulu não ia dar o braço dele na luta se ele realmente estivesse lutando de verdade!

se o zulu lutasse realmente, eu ainda acho que ele perderia... mas não com essa facilidade toda né!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs ainda não sacaram que o zuluzinhu eh um lutador de marmelada ?!

o cara era da seleção brasileira de boxe,e com os 185kg derrotou muitos lutadores de boxe de 110kg !!!

um cara daquele tem capacidade pra aguentar aqueles socos do Fedor ! pelo menos mais de 20 segundos né, ele não cairia fácil!

e na luta do minotauro o zulu foi chamado em cima da hora ! a b-thoug tem sua parte de wrestler sim, o zulu não ia dar o braço dele na luta se ele realmente estivesse lutando de verdade!

se o zulu lutasse realmente, eu ainda acho que ele perderia... mas não com essa facilidade toda né!

[]'s

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como tem gente inocente neste forum...Q razao a organizacao do Pride teria para subornar o Zuluzinho e fazer ele perder? Sera q nao seria mais barato para eles deixar a luta rolar e o Minotauro pegar ele de qualquer jeito? PQP

Minha opinao...Consta a lenda q o Zuluzinho e' faixa roxa de JJ...Piada, so se for!

O q realmente aconteceu foi q ele nao quis bater na Montada e seguir levando Porrada...Levantou o braco e acabou logo pra nao levar a pior!

O Pride nao fez Marmelada...O Zuluzinho "Corleteou"

É o mais provavel, nao acredito que o zulinho seja tao mau ao ponto de dar o braco daquela maneira, nem faixa branca com mais de 1 mes de treino faz isso.

Nao queris ficar levando porrada e deu o braco.

Pq a alternativa é q era marmelo, e ai entramos na teoria da conspiracao. Alem disso o minotauro ia levar o braco na mesma, era so mais uns minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe...desde quando Minota precisa de marmelo pra finalizar alguem ? ja finalizou tops como o Crocop,com o Zuluzinho é manha pra ele !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marmelo nada soh foi a superioridade tecnica de um top em cima de um cara q nem branca de jiu eh tava la com o cara montando batendo na cara dele se desesperou esticou o braco e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, parece que o Zulu realmente entregou o braço, mas o fez porque não aguentava mais tomar porrada, já que o Minotauro, montado, estava amassando a lataria dele. Foi um gesto do tipo "acaba logo com isso, porra". Até dou um desconto pra ele, afinal de contas não é fácil se livar do Minota naquela posição, é roubada!

De toda forma, é brincadeira colocar o Zulu pra lutar no Pride, principalmente contra lutadores do nível do Fedor e o Minotauro. Só falta colocarem ele pra lutar com o Crocop e depois com o Hunt... :D

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz infelizmente o Zuluzim é freak show, coisa que os japas gostam. No site do Pride, mesmo com o "emagrecimento" dele constava 185 kg. O cara tá lá por ser bizarro, estilo Giant Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito fácil e resultado totalmente esperado! Zulu mostrou-se muito "verde" nesta luta e acabou sendo finalizado. Não que seja vergonha ser finalizado pelo Minotauro, mas pelo menos aguentar até o segundo round!T tamanho ele tem pra isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso