Yassuo-JP

Alistair Overeem vs Fabricio Werdum

Recommended Posts

O Deco morou a maior parte da vida no brasil, treinou e vem pro brasil várias vezes, fala português e também sempre fala bem do brasil. Eu pergunto ..vc torce pelo Deco ? Vc vai torcer por ele na copa do mundo ?

Eu não vou, pq ele fez a escolha dele de representar a camisa de portugal. Mas pelo menos ele teve peito de ter feito a escolha de uma vez por todas. Hj ele talvez até teria vaga na seleção, mas ele optou por representar portugal e é assim que eu vejo ele, um português que nasceu no brasil.

O Werdun é a mesma coisa. A única diferença é que ele quer fazer moralzinha com as duas torcidas e fica em cima do muro. Não me interessa se ele ama o brasil ou não, mas sim a bandeira que ele reprensenta, a bandeira que ele levanta no final de suas lutas. Pra mim uma bandeira metade brasileira e metade espanhola não existe.

Respeito sua opinião e espero que possa respeitar a minha

abraço

Esse lance do Deco é uma palhaçada. Ele naturalizou-se português para ficar jogador comunitário, isso traria-lhe benefícios a nível profissional. Ele teve 4 ou 5 anos em Portugal e ficou português... Eu não concordo com isso. A história do Werdum é palhaçada ainda maior. Ele se se naturalizou espanhol, levanta a bandeira espanhola. Esse lance de 2 bandeiras é absurdo.

Quanto à luta, ninguém rebateu os meus argumentos, ele foi derrubado como criança, e isso para alguém do JJ é muito mau. Se fosse para a decisão perdia por unanimidade.

Vai cair no próximo round, de certeza.

Sou Wandeco sempre, não tenho vergonha nenhuma de o dizer. Acho que o Wandeco merecia mais respeito dos brasileiros. Podem não gostar do cara, mas é brazuca, é bom, e merece ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para falar a verdade eu pensava que o Alistar iria ganhar...

acho q ele lutou mal e o Werdun soube aproveitar .....

hehe e eu acho q o Alistar é fumante mesmo pra acabar o gas assim

pior que ele só o Bob sap ... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de ver a luta e, não querendo tirar os méritos do werdum, acho que ele venceu a luta mais por grandes vacilos do Alistair e por sua total falta de Gás. Coisas que Werdum não tem culpa nenhuma, azar do holandês.

Mas po, o Alistar o primeiro round todo encurralou o brasileiros...que só se defendia. Tava melhor no clinche e derrubou quando quis. Em cima deveria ter boxeado mais, ao invés disso tentava toda hora dar aquelas joelhadas quando o werdum tava de pé..e não surtia efeito nennum.....aquelas joelhadas são pra quando o werdum tentasse derrubar ou abaixasse...aí tinha chances de pegar em cheio..daquele jeito ali era melhor boxear pra acertar o queixo.

A verdade é que o 1 round foi todo do holandes...que na minha visão deu mole.

No 2 round o Overrem veio bem cansado....o Werdum até cresceu na troca com ele mas ainda assim vi o holandes um pouco melhor...até derrubadno e tal. Mas aí na guarda o Alistair tava mortasso.....até entao ele tava bem esperto e nao tinha dado nenhum mole na guarda...mas o bicho tava tão morto que deixou o braço ali a deleite do Fabricio...que nao perdoou.....parabéns pra ele que consegiu uma ótima vitória.

Mas sinceramente achei que ele lutou muito mal....o seu mérito foi que soube aproveitar os vacilos do holandês

O Werdum não lutou no seu maximo mas acho que não sao demeritos do Alistair que levaram ocasionaram a vitoria do Werdum, acho que é mais um estilo oportunista de se lutar. Algumas lutas do minotauro são assim por exemplo contra o Crocop. Werdum jogou o jogo do Overeem e conseguiu se manter não dando grandes brechas para o Holandes se "fazer" e quando o jogo mudou o Fabricio teve seus meritos de acha a sua brecha. Claro que o Wedum não esta no nivel do Minota e tem aprimorar seu jogo para poder ser campeão. isso ae abraços

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma frase que alguém do córner do Werdun dissedurante a luta que reflete bem o que aconteceu no regundo round:

"Ele parou, Fabrício!"

Agora, se quiser ir mais longe nesse GP, o Werdum vai ter que melhorar muito seu jogo de quedas, senão vai ser nocauteado rapidinho, principalmente se pegar uma cara mão pesada que nem o Hunt.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tem uma frase que alguém do córner do Werdun dissedurante a luta que reflete bem o que aconteceu no regundo round:

"Ele parou, Fabrício!"

Agora, se quiser ir mais longe nesse GP, o Werdum vai ter que melhorar muito seu jogo de quedas, senão vai ser nocauteado rapidinho, principalmente se pegar uma cara mão pesada que nem o Hunt.

rapaz se ele pega um cara grosso que nem o hunt ele finaliza em menos de 1 minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
rapaz se ele pega um cara grosso que nem o hunt ele finaliza em menos de 1 minuto

Com aquela movimentação ridicula dele é bem mais fácil o Hunt (que tá uma porpeta sem gás nenhum tb) encurralar ele no corner e matar o coitado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Com aquela movimentação ridicula dele é bem mais fácil o Hunt (que tá uma porpeta sem gás nenhum tb) encurralar ele no corner e matar o coitado...

pra mim se ele fizesse isso ia ser uma surpresa gigantesca porque pelo que mostrou até hoje nao da pra encarar o werdum nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse lance do Deco é uma palhaçada. Ele naturalizou-se português para ficar jogador comunitário, isso traria-lhe benefícios a nível profissional. Ele teve 4 ou 5 anos em Portugal e ficou português... Eu não concordo com isso. A história do Werdum é palhaçada ainda maior. Ele se se naturalizou espanhol, levanta a bandeira espanhola. Esse lance de 2 bandeiras é absurdo.

Quanto à luta, ninguém rebateu os meus argumentos, ele foi derrubado como criança, e isso para alguém do JJ é muito mau. Se fosse para a decisão perdia por unanimidade.

Vai cair no próximo round, de certeza.

Sou Wandeco sempre, não tenho vergonha nenhuma de o dizer. Acho que o Wandeco merecia mais respeito dos brasileiros. Podem não gostar do cara, mas é brazuca, é bom, e merece ser respeitado.

Daonde vc tirou q Werdum se naturalizou espanhol? Ele já deu entrevista dizendo q é brasileiro, luta pelo Brasil. O negócio dele com a Espanha é q foi lá q ele fez o nome, onde teve diversas oportunidades e o q lhe ajudou a chegar onde está, daí como forma de gratidão ele tb levanta a bandeira desse país, nd mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, muita gente mete o pau no cara.

O cara vai lá, espera sua hora, por estratégia, e finaliza, e ainda vem gente meter o pau - claro, ele "se naturalizou espanhol...é um traidor, um duas bandeiras!"- faça-me o favor, né. O cara apenas, como disse o Matheus, mostra gratidão e levanta outra bandeira TAMBÉM - veja bem, ele não deixa de levantar a bandeira brasileira. Vamos saber reconhecer e dar valor aos nossos atletas, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeem tava muito bem no primeiro round, dava quedas lindas e trocação muito técnica, do outro lado o Werdun bem contigo, jogando apenas na estratégia. Já no segundo ficou evidente que o preparo físico do Overeem já não é mais o mesmo, enquanto o Werdum se firma cada vez mais na luta! O resultado até certo ponto foi inesperado visto que o Overeem realmente estava melhor, mas no final a técnoca do Werdum acabou falando mais alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim se ele fizesse isso ia ser uma surpresa gigantesca porque pelo que mostrou até hoje nao da pra encarar o werdum nao

O Werdum tem o jogo certo pro Hunt....é ótimo Grapler e é pesado. Não derruba tão bem , mas sei lá, fazendo o jogo certo a luta vai pro chão algum momento, e aí o Werdum trabalha pra finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas sinceramente achei que ele lutou muito mal....o seu mérito foi que soube aproveitar os vacilos do holandês

lutou mal mesmo , deu mole o primeiro round inteiuro, e com o holandes na guarda, não fez nada...

só deu aquela sorte no segundo round, caso contrario, perderia na decisão unanime, visto que faltava menos de 1:30´

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutou mal mesmo , deu mole o primeiro round inteiuro, e com o holandes na guarda, não fez nada...

só deu aquela sorte no segundo round, caso contrario, perderia na decisão unanime, visto que faltava menos de 1:30´

Ainda teria o terceiro round tb.

E nao vi sorte nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda teria o terceiro round tb.

E nao vi sorte nenhuma

o alistair caiu na guarda dele umas 4 vezes no primeiro round e ele sequer tentou encaixar essa kimura... só tentou no segundo round, quando pegou o cara mais cansado (ele segurou mais a onda no gas, diferente do outro que pregou e veio ao segundo round morto)

mas ainda assim, derrubou o verdura várias vezes...

pra mim, tomar um sufoco forte daqueles e conseguir uma kimura, é sorte sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdrum tava com muito medo da guilhotinha de Overeem visto que ele nao foi nenhuma vez nas pernas do Holandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora