Recommended Posts

É sério que tem gente aqui que tem problemas com protetor ao ponto de pagar 200 reais por um???

A maioria desses ferve e morde de boa qualidade são mais do que suficientes pra esporte onde você não leva pancada na cabeça, e os ásperos são os de pior qualidade. Até mesmo o pessoal do boxe nunca vi reclamar dos ferve/morde bons. Acho que esses que ficam ásperos que estão mencionando são os piores do mercado, tem uns que são ásperos mesmo, são cheios de pontinhas, realmente uma porcaria.

Procura o da Adidas, transparente de silicone transparente, deve custar uns 25 contos e não tem nenhuma aspereza (quando treinei boxe usei 3 desses e nunca tive problema).

Este depois de fervido realmente se amolda muito bem e é um pouco mais flexível do que os pretos da Everlast, então pra boxe, thai, etc. talvez não seja tão legal quanto, apenas por causa do aspecto de proteger a mandíbula, etc. mas para jiu-jitsu eu não acho que precise de mais do que isso, salvo como falaram aí, atletas de alto desempenho que prefiram um moldado profissionalmente...

Este aqui:

1329393478_1.jpg

Acho que qualquer pessoa que treine um pouco duro gosta de uma boa protecao e algo que nao te atrapalhe nos treinamentos. Um bom protetor e' outra patamar, tanto pela maior protecao quanto pelo conforto.

Eu utilizo no BJJ mais para evitar acidentes(cabecada involuntaria,pe,etc..), e repito, se voce treina duro, esse esquenta-esfria e' uma merda, voce nao consegue falar/respirar direito, obvio que voce acostuma, mas apos utilizar um moldavel que voce nao precisa ficar tirando toda hora, morrendo pra respirar, nunca mais vai querer um desses.Agora para quem treina aero-boxe, muay thai executivo , realmente nao precisa de nada e ate uma placa de silicone serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que tem gente aqui que tem problemas com protetor ao ponto de pagar 200 reais por um???

A maioria desses ferve e morde de boa qualidade são mais do que suficientes pra esporte onde você não leva pancada na cabeça, e os ásperos são os de pior qualidade. Até mesmo o pessoal do boxe nunca vi reclamar dos ferve/morde bons. Acho que esses que ficam ásperos que estão mencionando são os piores do mercado, tem uns que são ásperos mesmo, são cheios de pontinhas, realmente uma porcaria.

Procura o da Adidas, transparente de silicone transparente, deve custar uns 25 contos e não tem nenhuma aspereza (quando treinei boxe usei 3 desses e nunca tive problema).

Este depois de fervido realmente se amolda muito bem e é um pouco mais flexível do que os pretos da Everlast, então pra boxe, thai, etc. talvez não seja tão legal quanto, apenas por causa do aspecto de proteger a mandíbula, etc. mas para jiu-jitsu eu não acho que precise de mais do que isso, salvo como falaram aí, atletas de alto desempenho que prefiram um moldado profissionalmente...

Este aqui:

1329393478_1.jpg

eu tenho esse da adidas...nao gostei...eu usava um tabajara , mas ficou muito tempo fora de uso e joguei fora

esse da adidas nao gostei, paguei maior micão, ficava babando toda hora

vou ver qual é desse dr shock, pq to treinando boxe sem protetor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeroboxe precisa de protetor?

Vai que cai enquanto da os pulinho e bate a cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que vou fazer esse ae moldado. Deve ser mto bom de treinar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse adidas ficou perfeito , 2 seg agua fervendo 1 agua fria , tem nas instruçoes vem no manual , só que roubaram daqui de casa , tava junto com outras coisas . rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou fazendo propagando mas fiz meu protetor bucal através do site

http://www.forcefield.com.br/

Fiz meu molde em gesso e enviei para SP depois me mandaram o molde de volta e o protetor.

Protetor muito bom, consigo respirar normalmente, consigo conversar com o protetor e tudo mais, coloco o protetor no momento do aquecimento e só retiro quando termina o treino e não me atrapalha em absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu fiz moldado em uma especializada. É outra vida quando vc sai do "põe mole na boca e espera ficar duro" . Da muito mais confiança e absorve mto mais as pancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso da shock doctor...

foi o melhor que ja achei

fica como se fosse feito no dentista...

ele é duro por fora e dentro é gel, quando molda fica o formato dos dentes

encaixa certinho.

6403-gel-nano-_pearlblue_cmyk_1.jpg

Tb uso um desse no Jiu, mil vezes melhor que os padroes vendidos nas lojas de esporte, vale muito a pena sim. Comprei no Ebay. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora