Pedrao2k

Sakuraba x Rickson

Recommended Posts

Acho que a grande surpresa vai ser o Saku de juiz, e nada de Rickson... Mas torço pra acontecer!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu acredito na minha fonte.

Uma coisa vocês não podem negar.

É no mínimo estranho Sakuraba fora do Gp OW e Sakariba prometendo uma surpresa pra ele.

Rickson treinando no Brasil.....

Liguem os fatos, mais os boatos + o que eu to falando, que saiu da Boca do próprio Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, por isso não pagaram o Wand, tão economizando para pagar o cachê hollywoodiano do Rickson(não contesto se merece, ressalto aqui, sou fã dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente acontecer essa luta, o que eu acho que acontece, o Rickson vai mais uma vez, sem precisar, provar que ele é o maior lutador de todos os tempos.

Estou falando no maior, nao o melhor lutador atual, pois é certo que ele nao consegue mais lutar com o Fedor, Minotauro, que tem uma noçao de chao e sabe levar pro GNP.

Agora sakuraba ele vençe fácil. Ele é top e ganha do japones. Wand também numa luta com o Rickson acho que seria finalizado, pois nao consegue muito coisa com lutadores que lutam no chao. Se for trocar com ele sera nocauteado, mais se levar pro seu lado, onde é o melhor do mundo, finalizado o wand, assim com vai finalizar o sakuraba!!!!!!!!

Rickson já provou tudo que tinha que provar, e nao quer lutar com Sakuraba pela honra dos Gracies, mais por que chegou num acordo com o Pride e levou o que queria de grana.

Se o pride pagar, aposto que ele luta até com o Fedor!!!! É claro que um quantia maior que a paga pra lutar com o Sakuraba!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q essa luta aconteça mesmo, mas acho pouco provavel. Não por causa do Sakuraba, mas claro por causa do Rickson q sempre correu do japa.

se acontecer... minha torcida eh 100% Saku!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to levando fé nessa noticia do pedrão2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

To achando que se o rickson vencer o sakuraba não vai parar por aí, acho que ele luta contra o wanderlei pra provar que é o melhor lutador brasileiro de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

se o rickson finalizar o sakuraba em 3 rounds eu penduro uma melancia no meu pescoço e saio pelado até a praça central da minha cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o rickson finalizar o sakuraba em 3 rounds eu penduro uma melancia no meu pescoço e saio pelado até a praça central da minha cidade

Espero que a galera esteja ligada nesse tópico!!!!

Shaman, caso o Rickson finalize vc vai ter que cumprir a sua promessa, deverá ainda bater uma foto e colocar aqui no portal ok! uhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomara q essa luta aconteça mesmo, mas acho pouco provavel. Não por causa do Sakuraba, mas claro por causa do Rickson q sempre correu do japa.

se acontecer... minha torcida eh 100% Saku!

vc devia ter vergonha de usar um nick q lembra o jiu-jitsu e falar q é contra o Rickson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o rickson finalizar o sakuraba em 3 rounds eu penduro uma melancia no meu pescoço e saio pelado até a praça central da minha cidade

vai pagar pela lingua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Pedrao2k, sem querer abusar, mas se você conseguir mais notícias sobre a possível luta e postasse seria maneiro, tipo se vai ter rounds, ou vai ser uma luta sem interrupção, sem limite de tempo, se o juiz vai ficar mandando os lutadores levantarem ou se vai deixar rolar sem a mão do árbitro.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saku tá caidasso... sei não viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Rickson, mas vou torcer pelo Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora