Entre para seguir isso  
TRENDKILL

vitor belfort

Recommended Posts

Vitor destruiu o cara. Tá forte pra caramba. tomara que volte com força total, ele merece.

E de quebra, passou o Minotauro. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se fose verdade oque o leão falou de fazer um link ao vivo com a luta dele contra o kevin não iria ser nada mal ein? :blink: :lol:

Editado por TRENDKILL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sem querer entrar na discussão, mas se você não for moderador do portal não é sua função definir onde determinado tópico deve ser colocado. Se for, me desculpe.

Outra coisa, o mundo não vai acabar porque alguém disse no fórum principal que o Belfort está na Band.

mas se vc observar com atenção verá..que tem outras seções no PVT para serem postados tópicos como esse..tanto é..que agora está na segundona...agora abrir um tópico só pq o cara tá na TV...se fosse assim quando ele participou da casa dos artistas, deveria ter sido aberto um tópico novo a cada dia... :blink:

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o kiko provavelmente ta metendo na tua mãe seu filho da puta.. aff cansei dessa porra, o cara vem pra dar uma informação e tem sempre um filho da puta pra reclamar até disso... vai toma no cu!

infelizmente não resisti, podem banir

Espero que os moderadores tomem providências...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num liga naum TRENDKILL, o nick dele ja diz tudo...........tremendo MANÉ e sem educação...............coisa de sequelado mesmo...........

Quem deveria ser banido do forum é ele.............

sem educação é quem não lê as regras do PVT antes de abrir um tópico. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A area principal é a mais acessada do fórum,logo,tem gente que poderia se interessar pela informação e não a visse por estar em outra area menos acessada do fórum.Depois os moderadores poderiam mudar (como já fizeram).

leia as regras e veras que não é assim que as coisas funcionam...o pior é reação das pessoas com xingamentos, etc..não estou me referindo a vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra peguei os 40 min finais do programa e nada do gordo fala com o Vitor, e no final nem deu um espaço pra ele deixar um recado ou falar alguma coisa, só mostrava babaquice :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Espero que os moderadores tomem providências...

Contra você também, né ? Só da flamme sem graça em 50% dos posts...

Se quer imitar o Bala pelo menos faz direito, pq ele pelo menos era engraçado.

Se um lutador está aparecendo na tv aberta têm mais é que dar audiência mesmo leigão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Espero que os moderadores tomem providências...

Contra você, né criança! :rolleyes:

TRENDKILL,

Otários tem em todos os lugares do mundo! Na escola, famíla, trabalho e, principalmente na internet!

Sempre que tiver uma notícia quente sobre um lutador na TV, poste no fórum principal sim. Assim os interessados vão saber no ato e sintonizar o aparelho.

Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A area principal é a mais acessada do fórum,logo,tem gente que poderia se interessar pela informação e não a visse por estar em outra area menos acessada do fórum.Depois os moderadores poderiam mudar (como já fizeram).

É sempre isso que rola.....quando tem algo de luta passando na TV o pessoal costuma abir um tópico pra avisar...e coloca na area principal pra mais gente ver ali na hora e ligar a tv....depois o tópico é movido.

É tudo uma questão de bom senso

Não precisa do stress :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram um mané pro vitor lutar.

Vergonha.

Todas as lutas de boxe foram de altíssimo nível, menos a dele. O cara nem ofereceu a menor resistência. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sempre isso que rola.....quando tem algo de luta passando na TV o pessoal costuma abir um tópico pra avisar...e coloca na area principal pra mais gente ver ali na hora e ligar a tv....depois o tópico é movido.

É tudo uma questão de bom senso

Não precisa do stress :D

Valeu....então me desculpem as pessoas do forum que foram contrárias a minha opinião...só quis que fossem seguidas as regras, e acho que isso é dever de todos no forum, não precisa ser moderador para observar isso... e acho que todos devem se preocupar com a manutenção e cumprimento das regras do PVT...mas se isso é tão sem importância..deixa pra lá... :D

Zarbon não entendi seu posicionamento..sempre lhe respeitei, mas..já que vc quis me chamar de otário.... fique a vontade para demonstrar sua opinião com xingamentos :D

Agora só quero que percebam o número de post que são remetidos para "SEGUNDONA, "OFF-TOPIC" ou "LIXÂO"....se são removidos é pq não deveriam ser postados na area principal, segundo as regras do PVT. Agora se essas regras não valem pra nada..tá tranquilo..pelo menos essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Zarbon não entendi seu posicionamento..sempre lhe respeitei, mas..já que vc quis me chamar de otário.... fique a vontade para demonstrar sua opinião com xingamentos :lol:

Eu não tenho nada contra você, só achei que você estava provocando ele gratuitamente.

E uma vez eu postei no fórum principal que o Vitor levou o Pernambuco pra lutar submission contra Rubens Mácula no programa do Leão, na Band. Eu fiz pra enriquecer o portal com informações, mas um grupo de pessoas me chingou e me ofendeu por isso.

Temi que o cara ficasse na mesma situação de tentar ajudar e ainda se fuder, então saí na defesa dele. Tomei as dores por causa do ue houve comigo.

Sem resentimentos, sekuela.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu....então me desculpem as pessoas do forum que foram contrárias a minha opinião...só quis que fossem seguidas as regras, e acho que isso é dever de todos no forum, não precisa ser moderador para observar isso... e acho que todos devem se preocupar com a manutenção e cumprimento das regras do PVT...mas se isso é tão sem importância..deixa pra lá... :lol:

Zarbon não entendi seu posicionamento..sempre lhe respeitei, mas..já que vc quis me chamar de otário.... fique a vontade para demonstrar sua opinião com xingamentos :lol:

Agora só quero que percebam o número de post que são remetidos para "SEGUNDONA, "OFF-TOPIC" ou "LIXÂO"....se são removidos é pq não deveriam ser postados na area principal, segundo as regras do PVT. Agora se essas regras não valem pra nada..tá tranquilo..pelo menos essa é minha opinião.

já q vc quer seguir as regras do forum, nao esqueça dessa antes de ofender os usuarios do pvt:

2.

g - Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso