pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Está confirmado! Apesar dos rumores de que entraria no card do Pride GP Absoluto, Wanderlei Silva confirmou ao Portal do Vale Tudo que está fora do evento e explicou seus motivos:

- Quero avisar pra galera do Portal que não vou lutar. Eu até queria lutar, pelo tamanho do evento, ia fazer pela grana mesmo. Aí não quiseram me pagar o que eu queria, me ofereceram uma outra quantia, mas eu não aceitei. Na verdade eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada - disse o curitibano, avisando, no entanto, que acaba de voltar aos treinos - Mas agora eu já voltei a treinar bem, o pessoal lá da academia inclusive está impressionado, eles estão falando que eu voltei melhor do que antes.

O campeão dos médios do Pride inclusive vive uma situação, no mínimo, inusitada:

- Meu contrato com o Pride acabou e até é chato de dizer, mas atualmente estou desempregado! (risos) Eu até recebi uma proposta de uma organização americana, que quer concorrer com o Ultimate. Eles chegaram até o patrão (Rudimar Fedrigo) e ofereceram uma grana boa, US$500 mil, além da participação no ppv, mas ainda não é o que eu quero, só que já estão rolando umas cifras boas nos Estados Unidos.

De fora do torneio, Wanderlei diz o que espera deste evento:

- Na verdade estão casando umas lutas pra alguns caras passarem pra segunda fase. Eu não estou vendo nenhum clássico na primeira fase, que é quando dois caras quentes se pegam, como Minotauro e Cro Cop. Até agora não vi nenhuma luta dessas. Acho que na segunda fase a parada vai engrossar, porque é um torneio duro.

Ta falando demais o Wand, essa é minha opnião.. põe a cara na reta e luta, ficar de fora falando que o evento tem lutadores medianos é facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espertalhão.

Sem mais.

Editado: Substituição da palavra "Amarelão" por "Espertalhão". ;)

Editado por Bperren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Cara...!

eu ADORO o Wand e torci como poucos para ele para vencer o Arona na 2ª Luta... ele é incrivel...!

Mas depois dessa... tenho que concordar com u povo que anda xamando o Wand de Amareleii "Pro GP" Silva...!

Sem mais... vai fazer falta, vai... mais que ele realmente mostrou que NÃO quis lutar é verdade!

Abraços pro Wand!!!

Editado por Fedor^Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to decepcionado com o Wand... to achando que ele ta fugindo da raia.. sinceramente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMARELOU... essa é a palavra que define sua ausência... ia passar sufoco perto do Minota, Cro Cop, Hunt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Ele soh veio confirmar o que todos sabiam menos os fanaticos que ele amarelou bunito mesmo que amarelasso foi esse wanderlei silva campeao dos medios do pride ?

Borrou fez tudu que tinha que fazer na sunga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borrou fez tudu que tinha que fazer na sunga

hiahiahiahiahaiaihai ;) :bheh::paz: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra dô muito valor as lutas do Wand, mas realmente decepcionou todo mundo. Ele tinha que estra nesse gp, o cara tá bem, não está machucado. Tinha que mostrar o valor lutando nesse gp, porra Wand, Hunt, Crocop e Minota numa disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Wand um otimo lutador , mas ele não é nem um pouco humilde, e principalmente FALA DEMAIS

... o pessoal lá da academia inclusive está impressionado, eles estão falando que eu voltei melhor do que antes....

O cara não é nem um pouco humilde ;)

Ele é tão bom que queria ganhar uns 100 Milhões para lutar :bheh:

Isso é minha opinião por favor não vão criar brigas (fanaticos) por causa do meu comentario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disso eu já sabia...

No Gp dos pesados de 2004, fizeram uma tremenda sacanagem com o Ninja, botando ele pra lutar gordo e despreparado contra pesados, pra poder limpar a barra do Wanderlei.

Nesse ano seria a mesma coisa com o Shogun -esse que não foge da raia- se machucou...

Pra um cara que vivia dizendo que queria lutar entre os pesados, que queria enfrentar o Minotauro, falou que o Rickson se escondeu atrás da bolsa...

Aí vem aquele veho papo... "O Wand está pensando no lado financeiro" "Só quem tem a perder é o Pride", "O Wand é o melhor, e se ficar fora, esse GP será uma merda", "Se Wand pegar fulano, ele mata de pisão"...

E aposto com qualquer um, que depois do GP ele renova o contrato com o Pride. Isso tudo é lorota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand deveria ter lutado sim, realmente amarelou, sou fa do cara, mas ...

esse torneio deveria se chamar: Pride sem cinturao Open Weigh!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E beincadeira...

Com quem mais ele tem que lutar para deixar de ser "amarelao" nao opiniao de voces? O cara ja fez o que tinha que fazer. esta e se valorizando, pois MMA hoje em dia e isso ai mesmo.

O sujeito tomou a decisao de se valorizar, pediu o que achou correto, o que achava que merecia levar, e por isso e "amarelao"? Por favor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda digo mais.. se continuar desse jeito esse cinturão ele perde esse ano ainda... ta falando demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora