Entre para seguir isso  
GeorgeMaia

Kung Fu 22. A arte eficiente e mortal que existe

Recommended Posts

Essas coisas se justificavam nos final dos anos 70 e 80, as pessoas eram mais inocentes....mas hoje, em pleno 2006....quem vier com uma dessas TEM que provar sim tudo que ele diz. Deve ser mais um daqueles que diz que não precisa provar nada pra ninguém e por isso nunca vai lutar um Vale-tudo. Ou seja: conversa pra boi dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh eu tava acreditando que o site poderia ser real mais é zoeira ... ahhaha é só ver os videos ... é zoeira ... hehhehe pelo jeito pego muita gente daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhem o topico:

os caras se acham superiores ao JJ, MT Boxe..

E ainda falaram que apareceram lutadores de JJ e MT saíram derrotados da academia dele... vejam a mensagem:

"Moleque tonto, não conhece o 22 e vem falar merda.Pensa q é igual aos outros estilos de Kung Fu. É mais um modista q pensa q artes marciais se resumem a MMA. Todos os lutadores de Muay Thai e Jiu-Jitsu q desafiaram nosso Mestre até agora saíram derrotados, se quiser uma prova compareça a sede e vc será enrabado. "

Este tópico se encontra no link abaixo

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=939...2064487&start=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Só rindo mesmo.....mas tudo bem, 22 é número de doido mesmo! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só rindo mesmo.....mas tudo bem, 22 é número de doido mesmo! Rs

?

Número de doido? Pq? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu acho mó da hora essas papagaiadas, de boa!! B)

Sou fãzasso de Jackie Chan, acho mt legal a "plástica" do Kung-Fu e acredito que como defesa pessoal deva ser interessante, embora eu considere apenas o Krav-Magá como eficiente neste aspecto.

Nada a ver comparar c/ VT, são outros 500!! Td mundo sabe que só Kung-Fu ou qquer outra arte isolada vai se dar mal em um MMA, assim como os mais lúcidos sabem que na rua só JJ ou só Wrestler vão te deixar em maus lençóis se seu inimigo for uma dupla ou uma turma...

Nos clips c/ o tiozinho que fura o saco de areia (tinha alguma coisa na mão, tenho certeza!) tem áudio rodando ao contrário, se não me engano. :lol: :lol: :lol: :lol:

Deixem o fanatismo de lado moçada, vamos curtir a vida! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

e olha q eles estao se aperfeicoando...logo logo aguardem o 23 kung fu....e depois o lancamento revolucionario,o 24 kung fu,esse sim tera mts adeptos aki do portal .. :lol: :lol: :lol: :lol: ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso