beto

O acidente com Ryan Gracie.

Recommended Posts

Pessoal, me desculpem por voltar ao assunto já esquecido...

Quando o Ryan teve aquele problema do tiro foi dito que ele estaria com uma arma na mão e que teria disparado de forma acidental, certo ?

Semana passada estive com uma pessoa que treina em uma filial do Macaco e que me contou uma história diferente. Ai alguém vai dizer "mas o Macaco não gosta do Ryan e por isso vai inventar qualquer besteira..."

Acontece que a informação é de um cara que treinou muito tempo com o Ryan, antes de ir para o Macaco já como faixa marron...

Essa pessoa afirma que na verdade o Ryan tomou alguns tiros de um cara na balada ! Ele teria tentado pegar a mulher do cara sem saber que se tratava de um policial...

Alguém sabe a verdade sobre o fato ? Já ouviram sobre essa possibilidade que contei agora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Só Pra Postar Isso

Não duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A historia q eu conheço eh a de q ele teria dado realmente um tiro acidental...mas sei la... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Rapaz, se foi desse jeito q vc falou eu não sei, não posso dar minha opinião...

Mas essa história de q ele tava limpando a arma e a arma disparou eh só pra enganar trocha neh?!?!?!?!?!?!?!? Se uma criança pega uma arma e a mesma dispara, tudo bem, 99% das crianças não sabem manusear uma arma. Eu mesmo ja presenciei uma cena q por um milagre de deus não acabou em tragédia!!!!

Ahhh uns 8 anos atrás, estava no sitio do meu pai e tive q ir na casa do caseiro q ficava a uns 2 KM da sede, e dois primos meus (crianças) foram comigo dentro do carro, chegando lá, saimos do carro e eu fui direto falar com o caseiro q estava dentro de casa, só q bem na porta tinha uma mesa, e o miserave do caseiro tinha esquecido a sua espingarda bem em cima naquela mesma hora... resumindo, enquanto eu conversava com o caseiro, olhei pra trás e um dos moleques tinha pegado a bichona e apontado pra cara do outro, quando eu vejo ele mete o dedão no gatilho!!!!! Quando escutei o cão batendo no percussor, caí sentado!!!!!! Agora pasmém, A arma estava carregada, mas acredito eu, q por um milagre de deus, o cartucho bateu catolé e não deflagrou!!!!

Agora imagina, se a porra pega?!?!?! Ia ser miolo pra todo lado!!!!!!

Desculpem a história totalmente off-topic, mas achei q deveria compartilhar ela com todos!!!!!

Mas q essa história de q "eu tava limpando e ela disparou por acidente" eh lambança, com certeza eh!!!!!

Fabricio MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa.

A história que a família contou é mentira.

E a história real, basta você juntar esses elementos.

Drogas (Seja álcool ou qualquer outro tipo de droga)

Balada

Mulher

E briga de rua.

Somados os 4 elementos, temos a palavra RYAN, sem dúvidas ele fez merda e levou uns tiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao meu amigo isso nao passa de boatos, foi um tiro acidental, ryan limpava a arma e nao sabia que estava carregada e aconteceu o delito, mas por sorte nao teve grandes conseguencia e ryan ja esta treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Nao meu amigo isso nao passa de boatos, foi um tiro acidental, ryan limpava a arma e nao sabia que estava carregada e aconteceu o delito, mas por sorte nao teve grandes conseguencia e ryan ja esta treinando

Vc acredita tbm em papai noel??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boato ou naum...

Um amigo meu que é policial (Esquadrão Garra SP)disse mais ou menos a versão (hipotese) levantada. Com uma única diferença, disse que foi um único tiro, e ele foi dado na altura da região do pelvis. Quem lhe contou esse episódio foi justamente um policial da polícia Militar do RJ, que disse q a coisa foi acorbetada.

Naum sei se acredito nessa história, me parece tão ou mais improvável q a do tiro acidental (q já me soa como uma hipotese razoável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc acredita tbm em papai noel??????

O cara é amigo da família, olha o nick dele... normal acreditar em papai noel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade esta história não tem mais razão de ser comentada,o Ryan não tem mais aparecido na mídia e quem tem visto ele?Está treinando?Onde?Quanto ao fato é improvável a versão da família,o tiro pegou na femural e ele quase morreu,além disso segundo comentários tinham pessoas atrás dele e a família pediu a ele para se resguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan eu não sei não viu. Ali não tem mais jeito! ! !

Ele sóvai se consertar qdo eu mandar macaco dar um grau nele.

hauhauhau

Editado por baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Pq essa proteção exacerbada ao Ryan Gracie??????

Se fosse algum outro lutador aqui (principalmente da CB), vagabundo tava esculachando e falando cobras e lagartos do cara!!!!! Agora só pq o cara tem sobrenome gracie ninguém pode dar sua opinião sobre as merdas q ele faz, ahhhhhh, faça-me um favor!!!!!!!!!!

Tomara que ele esteja bem, e esteja treinando, pq ele não pode mais fugir do macaco (tá fazendo q nem o primo rickson quando estava no "auge", fugindo dos lutadores tops como o diabo foge da cruz)!!! Tem q ficar bem, e subir no ringue pra lutar!!!! Esqueça um pouco esse lance de "Gracie tem q ganhar Milhão de U$$ pra cima", e lute com o macaco aqui no brasil!!!!!!!!

Ps.: Alguém viu o Zona da Luta domingo????? Passou o Show Fight 3... aê na luta do Macaco com o Vella, o cara ta entrevistando o Ryan (Q parecia estar mais chapado q o caralho), aê o entrevistador pergunta:

- E a luta contra o Macaco?????

-Que macaco???? Quem eh macaco????? Ficou olhando pra cara do entrevistador com desprezo...

E perguntou de novo, só q um pouco alterado...

-Quem eh Macaco?????

O entrevistador ficou com cara de cú e não falou nada,

Aê ele concluiu

-Quem eh Macaco rapaz????? Ninguem!!!!! Eu sou R Y A N G R A C IE!!!!!!!!

Huahuahuahauhauha

Show de "Humildade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VERDADE NOS NUNCA VAMOS SABER ENTAO É PERDA DE TEMPO FICAR ESPECULANDO SOBRE A VIDA DESSE CARA.

O QUE INTERESSA É VER ELE LUTAR COM O MACACO,A VIDA PESSOAL DELE É PROBLEMA DELE.

QUERO É VER O QUE ELE VAI FALAR DEPOIS QUE O MACACO VENCER O PAMPLONA,NÃO TEM MAIS PRA ONDE CORRER,O MARONI PAGA UMA BOLSA BOA PRA ESSA LUTA,TENHO CERTEZA DISSO PORQUE É UMA DAS MAIORES RIVALIDADES QUE JA EXISTIRAM E TODO MUNDO QUER VER ESSA LUTA.

A FAMILIA GRACIE TA SE ACABANDO NO MMA,O RYAN QUE ERA A MAIS JOVEM PROMESSA TEVE UM FIM DE CARREIRA PREMATURO,INFELISMENTE OS BONS PERTENCERAM A OUTRA EPOCA E NAO HA MAIS RENOVAÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora