sormany

Como derrotar Fedor

Recommended Posts

SE O MINOTAURO TIVESSE O A CARCAÇA, O PESO E A FORÇA DO RUSSO A HISTORIA SERIA OUTRA. MAIS ISSO É GENETICA, O CARA JÁ NASCE COM TODA ESSA POTENCIA, ESSA HISTORIA DE TRABALHO ORTOMOLECULAR É FIADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Se rolar de novo Minota com o Fedor eu caso uma grana com quem quiser que o Minota leva....

Não se esqueça de mim então. Embora eu goste e torça pro Nogueira não acredito muita nisso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANO TO CHORANDO DE RIR ATEH AGORA...

VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO JAIME MARCELO CONTRA FEDOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ssrsssrsssrs :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Derrotar o Fedor?

Acho que assim é possivel: KO, TKO, Finalização, DECISÃO dos juizes!

e quem pode fazer tudo isso?

TAkanori gomi com+ de 100 Kg

ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tática é ser bom na trocação, ter bastante resistência física e ter o punch pesado.O Fujita já mostrou pra todo mundo que o queixo é o calcanhar de aquiles do russo.Aliás o queixo é o ponto fraco de todo mundo.O negócio é como se aproximar do russo pra dar a derradeira sem tomar uns supapos.Difícil...

Eu acho mais fácil nocauteá-lo do que finalizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Néscios sem imaginação!!! Abaixo está o homem que pode bater o Fedor!

B000063WJV.03.LZZZZZZZ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor tem um diferencial contra lutadores especilistas em chão como o Minota e o Arona, ele bate dentro da guarda do adversário e bate forte, acho que só um Striker para vencer o Fedor, gostaria de ver ele lutar com o Hunt e com o Ray Safo, que luta o K-1, acho que contra o Ray Safo ia ser uma luta do estilo minotouro e shogun, tracação até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei a unica forma

arona + minota

wand + crocop

arona vai numa perna

minota vai na outra

wand e crocop dao pisao na cara

ele vai ficar só tonto...

ai minota solta a perna e puxa o braço pra casa

ACHO que assim dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A tática é ser bom na trocação, ter bastante resistência física e ter o punch pesado.O Fujita já mostrou pra todo mundo que o queixo é o calcanhar de aquiles do russo.Aliás o queixo é o ponto fraco de todo mundo.O negócio é como se aproximar do russo pra dar a derradeira sem tomar uns supapos.Difícil...

Eu acho mais fácil nocauteá-lo do que finalizá-lo.

Cro Cop tem tudo isso, e tomou uma coça do Fedor. Se ele tivesse perdido no chão, ok, mas levou desvantagem EM PÉ, que é a especialidade dele.

Esse lance do Fujita não é parÂmetro, a porrada foi forte, mas o russo se recuperou. Esse papo de queixo de vidro é balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cro Cop tem tudo isso, e tomou uma coça do Fedor. Se ele tivesse perdido no chão, ok, mas levou desvantagem EM PÉ, que é a especialidade dele.

Esse lance do Fujita não é parÂmetro, a porrada foi forte, mas o russo se recuperou. Esse papo de queixo de vidro é balela.

Concordo...

Na luta contra o Fujita o Fedor balancou com aquele soco,porem se recuperou logo em seguida...Acho q poderiam dizer q ele tem queixo de vidro,caso ele naum tivesse se recuperado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

Essa foi a melhor piada que ja li aqui :wacko: :D :D

No momento nao vejo ninguem batendo o Fedor.... muitos diziam e dizem Minotauro mas o Fedor ja ganhou dele indiscutivelmente 2x!!! depois dizia que o Cro-cop podia vence-lo , fedor deu um sacode nele... depois ja li aqui nego dizendo Mark Hunt... o baleia nao tem nem chao... sem chances.... pra mim nem o Karithonov e Arlovisk ganha do Fedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zero4
se o arona ganha do fedor o minotauro ganha do fedor e o crocop juntos no mesmo ring né?... po o minotauro tem um chão bem mais foda pra vale tudo que o arona, e em pe é bom nem comentar :wacko:

O problema é o Minota cair por cima... se cair por baixo vms ver o msm jogo de sempre!!! Fedor marretando de cima e o Minota sem conseguir finalizar por baixo!!! Sinceramente??? Creio que o cerco ta se fechando pro Minota, ele precisa melhorar o seu Wrestling urgente!!! Com o jogo dele hj, duvido que ganhe até do CropCop numa revanche.

Sinceramente, eu só vejo UM jeito de vencer o Fedor!!! Que é colocando ele pra baixo... e atualmente eu só vejo dois nomes capazes de fazer isso com maestria! Coleman e Arona (como alguém já disse...) o Coleman derruba melhor, mas é um nada no chão e seria finalizado novamente! Já o Arona consegue colocar legal pra baixo e com seria bem mais difícil de ser finalizado pelo Fedor... o resto do jogo vcs conhecem!!! é marretar até o final procurando uma possível finalização!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do arona é que ele nao finaliza ninguem... nao finalizou nem o faixa azul (wanderlei)... imagina o Fedor que é bem mais forte que ele tem mais explosao .... é mais facil o fedor finalizar o arona do que o contrario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora