sormany

Como derrotar Fedor

Recommended Posts

Arona tem chances contra o Fedor, sim...o cara bota muito bem pro chão(melhor que o Fedor), e jamais seria finalizado pelo russo...lógico que ele ñ troca bem, e pode toma uma antes mesmo de tenta leva pro chão, ñ é favorito, mas tem chance ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

;) :( :D na moral cara ssrsssrsssrs essa foi forte, vou ate no banheiro cagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Só tem um para ganhar do Fedor:

JAIME MARCELO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ele ainda tem que pegar o 49,e o hunt,mas o minota ainda tem chance,so tem que melhorar as quedas que ele toma do fedor,so falta esse "pequeno detalhe",ainda acho que se o cro cop nao pipocar na trocaçao com o fedor e nao ficar correndo igual da ultima vez,ele ganha tambem,mas como se nao ganha luta,acho que o fedor vai ficar no topo mais um pouquinho !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop para mim bater no fedor ( perdeu a luta , pois fedor foi mais ofensivo em termos gerais, mas quem saiu reclamando mais de machucados com certeza foi o fedor ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que pode derrotalo na minha opinião é o Mark Hunt.Mas tem que treinar muito sprawl,pois se cair o GNP do Fedor vai ser destruido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas o Le Banner seria um bom nome a ser trabalhado em um ano e meio, ou dois. Ele aguentou tomar socos da montada do Sapp, e ainda arrancou um empate, isso quando era extremamente verde no MMA. Quanto à trocação do cara, ela é sinstra, um dos melhores da história do K1... Se conseguisse NÃO DEIXAR a luta ir por chão, teria muito mais sucesso que o Crocop, que fica dependendo daquele high kick (perfeito), mas só. O Le Banner é capaz de causar estrago muito maior conbtra um oponente na trocação, inclusive noucatear, o que geralmente ocorre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

se o arona ganha do fedor o minotauro ganha do fedor e o crocop juntos no mesmo ring né?... po o minotauro tem um chão bem mais foda pra vale tudo que o arona, e em pe é bom nem comentar ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute alto do Cro Cop

Low Kick do Pedro Rizzo (aquele antigo lutador do Ultimate, hehehe)

Socos do Wanderlei

Joelhadas do Overrem

Take Down do Randleman

Queixo de aço e punch do Mark Hunt

Brutalidade do Fujita

Saber apanhar como o Sakuraba

Gás e movimentação do Shogum

Finalização do Minotauro

Quando aparecer uma lutador desse nível, ele vai ter chance contra o Fedor. Mas ainda aposto no Russo, hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora