sormany

Como derrotar Fedor

Recommended Posts

Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

;) :( :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ei galera acho difícil isto acontecer mais vai aí os passos certos para derrotar o russo:

1º - capacidade de derrubar o russo compatível com a de mark coleman;

2º - capacidade do Shogum em passar a guarda do oponente, algumas cotoveladas e joelhadas laterais na cara do russo;

3 º - ajuste para finalização perfeita a lá Minota, só vejo essa maneira e isto feito com bastante cálculo e orientação cerrada do corner, ele tem de estar por baixo, ao contrário dos que muito pensam esta é maneira MAIS LÓGICA DE DERROTAR O ELEMENTO...

O fedor só perde para um bom striker , ele não perde no chão , e não vai ser finalizado , o Fedor vai cair com um bom direto ... pode escrever !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Resumindo, tem q nascer o cara ainda. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

O Arona mal consegue vencer o Wand, como vai vencer o Fedor?

Beleza, no Rings até merecia vencer, mas faz mil anos e o Fedor é outro lutador hoje.

O Fedor além de ser muito agressivo ele é um ótimo estrategista, 1% de chace pro Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona é o que tem mais chances ao meu ver. O jogo do Arona complica pra qualquer um....... não to dizendo que o Arona vai ganhar, mas que o Fedor vai pensa 2 vezes antes de encutar a distancia, isso pode ter certeza, não tem como não evita o chão contra o Arona....é Ground And Pound garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

ron waterman ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona mal consegue vencer o Wand, como vai vencer o Fedor?

Beleza, no Rings até merecia vencer, mas faz mil anos e o Fedor é outro lutador hoje.

O Fedor além de ser muito agressivo ele é um ótimo estrategista, 1% de chace pro Arona

Eu vi o Arona ganha uma vez do Wand e depois eu vi um empate........ e vc? conseguiu ve o Wand ganha do Arona? acho que não.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona é o que tem mais chances ao meu ver. O jogo do Arona complica pra qualquer um....... não tem como não evita o chão contra o Arona....é Ground And Pound garantido.

Né Shogun? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

Rapaz, se ele não abrisse tanto a guarda mostrando a beiça pra tomar porrada seria um bom nome... mesmo porque, hoje pra ganhar do Fedor só amarrando, e isso o Arona sabe fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ainda tem essas lutas.se vencer todas ai sim todo mundo pode babar ovo pra ele,inclusive eu:

-Kharitonov

-Werdum

-Barnett

-Hunt

-Revanche com Crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
O Arona é o que tem mais chances ao meu ver. O jogo do Arona complica pra qualquer um....... não to dizendo que o Arona vai ganhar, mas que o Fedor vai pensa 2 vezes antes de encutar a distancia, isso pode ter certeza, não tem como não evita o chão contra o Arona....é Ground And Pound garantido.

Concordo plenamente com você. Fédor x Arona já"

Mas o Bob sapp dá jeito...

FÉDOR X BOB SAPP TÁ AÍ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para derrotar o Fedor basta colocar o Minota, Wand, Crocop e o Hunt...

Os 4 juntos venceriam com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fanatismo, ainda acho que o melhor nome pra derrotar o Fedor é... Arona!

cara eu nao ogsto do Arona, mas tenho q admitir q esse jeito de lutar dele , diga-se de passagem mediucre de fugir do combate e amarrar as lutas, complica qualquer adversario!!

concordo com vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado esse cara, mas acho que alguns atletas teriam chances contra ele são ele: Wandelei, Arona , Shogun acredito tambem no 49 e no Minotauro. Acho provavel que ele enfrente algum desses nomes ianda esse ano tem tambem o Hunt mas esse so luta no pride de fim de ano ai e meio dificil acontecer esse confronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
cara eu nao ogsto do Arona, mas tenho q admitir q esse jeito de lutar dele , diga-se de passagem mediucre de fugir do combate e amarrar as lutas, complica qualquer adversario!!

concordo com vc!

Também acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora