sormany

Como derrotar Fedor

Recommended Posts

Convidado zero4

Porra Randleman e Coleman contam alguma coisa??? Qualquer um com o mínimo d BJJ finaliza os dois por baixo mole...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc's que acham que o arona derruba o homem fácil até concordo, mas derrubar não resolve nada não. Arona fez uma luta com ele com algumas regras especiais, se não fossem essas regras... Arona sairia com toda certeza com a cara lascada.

Nda contra Arona ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo, o Arona poderia ter deixado a cara do Fedor lascada tambem, pois quem montou primeiru foi ele, o Arona, e bater no gnp naum valia ponto. Por issu fica dificil falar quem sairia melhor. O máximo q eu diria é q o Arona teria q aumentar de peso, tomar umas bombas, pra lutar c o FEdor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona tem que treinarmuito, mas muito mesmo. Ominota não conseguiu (por enquanto), qto mais Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu acho que botar o Arona nesse debate pra vencer o Fedor é meio ilusão. Nem essa tão falada luta do Rings foi isso tudo pra acharem que ele ganhou dele, nego força muito regra de Jiu-jitsu de pano às vezes pra se dar uma vitória....especialmente no Rings as regras são diferentes, e olha que nem podia usar a principal arma do russo que é o G n´pound, é como se proibisse o Arona de dar quedas.....

O problema é que fora pequenos moles que o Fedor dá no chão (que quando ocorreram ninguém soube aproveitar) as qualidades dele superam de goleada isso e ele é um lutador praticamente perfeito: sabe trocar, dar quedas, evitar quedas até certo ponto, finalizar e por aí vai. Até o próprio peso maior iria complicar pro Arona quedar tão fácil quanto ele queda o Wanderlei por exemplo. Ele sabe aproveitar o seu peso e mais a postura pra se manter em pé em boa parte das vezes.

Cro cop? Ele é bom se o cara se abalar com os chutes dele. Hunt e Fedor não tiveram medo, encurtaram distância e mandaram porrada....quando não ficam na distância que ele quer pros chutes já quebra muito dele e o medo já aparece na cara.....fora a tal questão do gás que ele não deve tá trabalhando bem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único homem capaz de vencer o russo mora no Brasil e atende pelo nome de:

Lindomar, O Sub-Zero Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora