webmaster_chuteboxe

:: FORÇA SHOGUN ::

Recommended Posts

Força ae shogun!!!

Com certeza vai ter uma revanche

e você vai poder mostrar pq foi considerado o melhor lutador de 2005!!!

Heyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Bem lembrado Josh Barnett e CroCop deram No Contest

tbm é minha Opnião

E Força Shogun entre os Medios vc é o melhor do Mundo

Não. O resultado oficial foi vitória do Cro Cop por finalização (contusão do adversário). No contest é quando ocorre um golpe acidental que seja proibido, como Sakara x Faircloth, Hansen x Kawajiri etc. Contusões acontecem no MMA, se toda vez que alguém se contundisse por quedas ou mesmo sozinho dessem No Contest haveria uma infinidade de lutas que terminariam com esse resultado. Exemplos não faltam, como Carlão x Matshushenko (tá escrito errado heheheh), Henderson x Nakamura, Ryan x Hamanaka (o japa se contundiu sozinho e depois o Ryan enfiou a porrada), Cro Cop x Barnett e uma infinidade de outras lutas. O resultado é derrota mesmo, infelizmente. Foi uma fatalidade, mas perdeu e não temos como prever um hipotético resultado, o negócio é o Pride casar a luta de novo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz o cara da uma queda no shogun que se machuca e os caras querem no contest? ta foda.

mas sorte para o shogun o muleque é novo e pode ser o fedor dos medios, ta com o jiu jitsu bem afiado, o shogun é foda, mas deu azar e perdeu a luta, essas coisas acontecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Shogun!!! Levanta a cabeça que hj vc não perdeu cara!!!!!

Estamos esperando vc lá na Heavy Height!!!!!

Um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Força ao campeão!!! Derrotas fazem parte da nossa vida. O negócio é assumir a derrota independente de ter sido uma fatalidade.

O importante é pensar nas vitórias q virão, e pelo seu talento, sei q serão muitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Força shogun..vc ainda é um dos melhores da categoria....bola pra frente :o

Poxa pessoal..NO CONTEST já ta forçando né....vamos deixar o fanatismo de lado <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei chateado com isso, eu tava esperando uma grande vitoria, mas não deu, tomara que ele se recupere, e que na revanche ele aposente o mark coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara C não tem idéia do quanto eu fiquei chateado não com a derrota que foi um golpe de azar e sim com sua lesão. Pô eu sou de curitiba treino na chute boxe do hauer e apezar de não te conhecer pessoalmente todos os atletas e alunos q te conhecem falam que vc é um cara humilde e trabalhador!

Vá lá cara força porque você é um campeão ! e é com superação que você vai mostrar isso pra todo mundo!

Na moral tenho 17 anos to começando a treinar agora e concerteza vc é meu grande idolo! fora velho q vc vai volta pra da show como sempre

Abraço Showgum!!!!

HEYYYYYYYYYYYYYY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que ele se recupere logo, porque é um dos melhores da atualidade, estava indo pra cima, e quando sofreu a queda aconteceu essa fatalidade.Mas tenho certeza que não faltará oportunidade pra mostrar quem é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORÇA, SHOGUN! Carrega sempre contigo o espírito dos Xoguns, dos generais de guerra do Japão: sabedoria, paciência, estratégia e coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ppunkk È isso si meu amigo,bola pra frente!

Não desanima que sua verdadeira torcida acredita e aguarda teu retorno!

Fatalidades acontecem,VC È UM CAMPEÃO!

Pra quem teve a sorte de conhecer esta figuraça pessoalmente,sabe do que eu estou falando,um cara humilde,gente boa pra caramba,nunca agrediu ninguèm verbalmente,e nòs aqui do Japão estamos te apoiando!

Usei a nova camisa que vc autografou.No evento,realmente sò tinha eu com a camisa nova e autografada,os japas olhavam e "pagavam um pau",quando viram que a mesma camisa que vc usava no ringue era igual a que eu estava usando,ainda com uma assinatura feita a mão pelo campeão do Gp,mas pena não poder comemorar uma vitòria meu amigo...

Graças a Deus não houve fratura,soube que jà colocaram o deslocamento de volta ao lugar,mas vamos fazer um chek up geral nos ligamentos.

CORAGEM,FORÇA E FÈ CAMPEÃO!

Teu fã e amigo Edu Porra louca acredita muito em vc brother! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mingatos74

QUE DEUS TE PROTEJA RAPIDO VC VOLTARA A SEU LUGAR COMO NUMERO 1 DO PRIDE..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORÇA SHOGUN , VOCE E UM EXEMPLO DE ATLETA, ISSO FOI APENAS UMA FATALIDADE, VOCE AINDA VAI MUITO LONGE GRANDE AMIGO

ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FATALIDADE NADA...VÁ APRENDER A LEVAR QUEDA... ENGRAçADO QUE QDO É LUTADOR DE OUTRA EQUIPE É PQ JÁ ERA, TÁ ACABADO...AGORA PQ FOI COM ELE FOI FATALIDADE HAHAHA

BEM FEITO QUEM SABE AGORA APRENDE A SER MAIS HUMILDE...

C tá de brincadeira né?? Só pode ser isso ou ser um clone! Shogun mais humilde ainda??

E foi fatalidade SIM!!!! Vi a luta mil vezes......Shogun começou passando o carro já! Só caiu errado e quebrou o braço! Aí já era, mas se tivesse tudo bem o resultado seria outro com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora