Entre para seguir isso  
Axiotis

Pedro Rizzo?!

Recommended Posts

aquela porrada forte daquelas, ele podia estar ate de guarda alta q ia vazar concerteza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquela porrada forte daquelas, ele podia estar ate de guarda alta q ia vazar concerteza!!

Discordo. Não vaza "com certeza". Poderia vazar, mas mesmo assim dá uma amortecida.

Acho muito tosca a guarda dele, sacudindo os braços, igual briga de rua. É o estilo "ruas"??? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Wrestling, obrigado pela resposat. Vc diz que:

aquela mão abaixada é justamente o ponto de balanço pro chute sair potente

Ja que a mao abaixada a fundamentalpara a execucao da tecnica, considero, dentro da minha experiencia, que seja uma tecnica muito arriscada. Acho que deve se mater a guarda sempre alta. Claro que e mais facil falar do que fazer e vez por outra, na execucaod e alguma tecnica qualquer, a mao abaixa um pouco mesmo. Porem, abaixar ate a altura do proprio joelho acho que e demais. Muito arriscado, e o resultado esta ai.

Gostaria de saber a opiniao dos colegas a respeito.

Tb concordo com o que disse o colega "Thai BH".

Discordo. Não vaza "com certeza". Poderia vazar, mas mesmo assim dá uma amortecida.

Concordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois dessa, pra mim o Rizzo precisa arrumar outro lugar pra treinar urgente, senão pode parar e se tornar apenas técnico, pois ao menos tem muito pra ensinar. Se estivesse perdendo pra grandes campeões e, no mínimo, criando dificuldades, perdendo na decisão dos jurados, ainda vá lá. Mas é um cacete atrás do outro. A última vez que estava lutando bem e perdeu por azar foi contra o Gan McGee (nãm lembro se a grafia certa é esta, mas de qualquer forma quem é o McGee hoje? Algum campeão? Que nada, sumiu do mapa. Na segunda luta contra o Coulture foi massacre, depois outro massacre contra o Kharitonov e agora mais um nocaute contra um cara relativamente desconhecido. Com certeza, num GP de pesados o Rizzo nem seria escalado, embora ainda possater chance no Absoluto pois a organização vai precisar de vários pesados pra casar as lutas. No entanto, pra lutar nesse nível, periga levar fumo até de um mais leve.

Sempre gostei demais dele, é simpático, gentil, não alimenta rixinhas cretinas, um cara no nível dos irmãos Nogueira. Justamente por isso, detesto vê-lo se queimando com essa fileira de péssimos desempenhos. Antes, era porque a grade do UFC não favorecia o seu jogo. Agora não tem grade e a situação piorou?

Um ícone da modalidade não pode continuar ladeira abaixo. O único alento agora é se espelhar no Coleman, que se reergueu de novo quando ninguém mais acreditava. Nunca esqueço dele depois do nocaute contra o Mirko... pegou o microfone e, quase chorando de decepção, elogiou a qualidade do Mirko, a violência dos golpes dele, mas terminou o discurso com aquele "Não vou desistir... não vou desistir..." E agora conseguiu outra vitória expressiva (só lamento que tenha sido contra o Shogun). Como o Coleman é muito mais velho que o Rizzo, acho que dá ter esperança de ressurgir, porém, ao meu ver, a única chance é mudar de ares. Ou vai pra Chuteboxe, pra mim o lugar ideal pra ele, ou até mesmo pra BTT.

Agora, se continuar com a equipe atual de treinamento, não tem Peter Aerts nem Marco Ruas que façam milagres em "estágios finais" de preparação. Alguma coisa precisa mudar urgente, ou então é aposentadoria.

Fernando Bertacchini

Falou tudo, não dá mais pra ficar no ruas ele precisa urgente pruma equipe do porte da BTT CB ou GBCT , ele tem um grande potencial só precisa de um treino forte com os tops do Brasil. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é chato mais acho q pra ele o Pride ja era ....

Agora acho q foi uma das lutas mais rapidas q eu vi o cara com apenas um soco acabou a luta ... o russo deve ter ficado muito feliz ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem o russo acreditou....

mais ta foda o pedro nao ta absorvendo mais neum golpe.........

na luta com o 49 ele tomou todos os socos nao defendeu nehum

e agora essa pegou na lata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
é chato mais acho q pra ele o Pride ja era ....

Agora acho q foi uma das lutas mais rapidas q eu vi o cara com apenas um soco acabou a luta ... o russo deve ter ficado muito feliz ....

e como, ganhou uns dólares e voltou sem um arranhao ou mesmo suar pra casa.

Pedro "the Glass Rock " :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Chute a muita curta distancia. Foi um erro mesmo. Fora ke foi meio sem força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso