Convidado fmattoso

Krav Maga,Aikido e Hapkido

Recommended Posts

Convidado fmattoso

Sempre achei estas artes muito coreografadas e não efetivas, mas, ai me pergunto pq tropas de choque, BOP´s, ou seja, a policia mais especializada tem estas técnicas como principais?

Apesar do treino apenas simular situações.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o Krav Magá um lixo!!! Tudo bem, contra leigo pode funcionar...mas queria ver contra um profissional de vale tudo....neguinho ia dar beliscões e enquanto isso ia tomar murro até apagar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..respeite o Krav Magá e seus praticantes...se contra um leigo pode dar certo, como vc diz, então pq é um lixo...Ademais, essa luta não foi criada visando competição, até pq possui alguns golpes traumáticos. Tampouco para disputa de vale tudo...Foi criada para situações extremas, e rápidas, tanto é que até dedo no olho faz parte de seus golpes...É feio vc chamar alguma coisa que não gosta de lixo..

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Rapaz..respeite o Krav Magá e seus praticantes...se contra um leigo pode dar certo, como vc diz, então pq é um lixo...Ademais, essa luta não foi criada visando competição, até pq possui alguns golpes traumáticos. Tampouco para disputa de vale tudo...Foi criada para situações extremas, e rápidas, tanto é que até dedo no olho faz parte de seus golpes...É feio vc chamar alguma coisa que não gosta de lixo..

Abraços

Aquili não funciona!

Uma vez vi um video de Karv Magá no Combate no qual o cara dava porrada em uns 7 com cadeira e cacetete, o problema é q enquanto um partia pra cima e segurava o golpe p/ mesttre o neutralizar, os outros ficavam esperando A VEZ p/ ir pra dentro...

na boa, até respeito quem goste, mas aquilo ofene a inteligência de quem entende um m[inimo de luta.

dali, 90% dos golpes são inútei, é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquili não funciona!

Uma vez vi um video de Karv Magá no Combate no qual o cara dava porrada em uns 7 com cadeira e cacetete, o problema é q enquanto um partia pra cima e segurava o golpe p/ mesttre o neutralizar, os outros ficavam esperando A VEZ p/ ir pra dentro...

na boa, até respeito quem goste, mas aquilo ofene a inteligência de quem entende um m[inimo de luta.

dali, 90% dos golpes são inútei, é fato.

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

As 3 lutas são ótimas contra leigos, merecem respeito, mas não são lutas "top".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

não sao lutas de combate sao lutas de defesa pessoal mas nao sei se funciona na pratica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

voce queria oque? que os policiais treinassem oque? jiu-jitsu? judo?

for prender bandido, dar um triangulo? ou um arm-lock aereo?

que isso pessoal vamos pensar um pouco ne.

jj so funciona em briga 1 contra o outro e olhe la. vai dar um triangulo num cara, e ele sem nem saber como se chama, te da um bate estaca? ja era tu ja foi pro patoce.

jj so presta em situações 1 vs 1.

o ideal pro policial e treinar tudo.

eu treinava boxe + jj + judo

e tb muita pratica de tiro.

tem policial que nunca sacou a arma e esta a 10 anos na policia.

absurdo.

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é exatamente isso,..é uma defesa pessoal e os policiais treinam ela porque ela é eficiente para a necessidade deles,...

Eu respeito quem faz e tal, acho que ela visa situações extremas de brigas na rua se defender de um assalto (contanto que o assaltante não esteja com arma de fogo).

Mas pessoalmente eu não gosto,..não é o tipo de coisa que me atrai,....,....

Eu gosto mesmo é de esporte,..

Fiz Judô , Karate Muhai Thai, e sempre gostei de ver Boxe na tv (ate hoje meu lutador favorito entre todos de todas os estilos de luta é o Mike Tyson),..

Eu acho que fazer Aikido é a mesma coisa que fazer Kung Fu, estudar armas brancas japonesas, tchaco, espada, arco e flecha e tal,...acho uma parada meio fantasia,....nada a ver,...

Na boa se vc for assaltado e pensar em reagir é dificil imaginar que eu vou fazer igual ao Seagal aquilo pra mim é muito fantasia,...Tu vai é parti pra dentro da um socão na cara um low kick um cruzadão na palhaça da criança,...(sei la eu penso assim)

Prefiro malhar pesado na academia ficar forte e treinar boxe do que ficar treinando dar uma imobilização no pulso sei la,....dai na hora H a imobilização não vai entrar porra nenhuma e tu vai ter mesmo é que emburacar na mão,..

Então vai por mim,..Malhar pesado com HIT, Whey Protein, 4000 calorias por dia, Corrida pra definir, Soco no Saco e manda vim cupadi,...,..seja o que Deus quiser,..fé em deus DJ,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate os lutadores que eu gosto não são os mais "refinados" vamos dizer assim,...

Eu gosto é de Randleman, Fedor, Tyson, etc,...

Eu gosto é de Porradaria,....

Vai por mim parcero na hora H a imobilização no dedo não vai entrar direito o dedo no olho vai acabar entrando no nariz e tu vai acabar é entrando na porrada,...

Vai fazer musculação na academia e treinar Boxe, MT, JJ etc,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso ai funciona mais é adolescente se msrtar no colegio tipo,...

_"Me empresta tua mão aqui"

Dai o cara te da mãozinha

Dai tu entorta a mão do teu coleguinha

_"AI AI AI CARALHO MANE TA DUENU"

Ta venu mane é um golpe mortal que meu professo me ensinou,...so sinistro,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ahahahhah

perfeito.

o negocio e porradaria mesmo, e outra policial nao e pra sair na mao nao com vagabundo.

e pra chegar descendo a porrada, e se o safado resistir for dar uma de maloqueiro, e so meter o tiro.

arma foi feita pra usar, nao pra impor "respeito".

fogo neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

tem que fazer q nem a policia russa , eh pisão na cara cupade , fez merda paga na hora ... nos eua eh a mesma coisa vagabundo eles mandam deitar e solta logo o cahorro em cima rsrs... nao acho q eles treinem esses tipos de luta aijhauhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora