Entre para seguir isso  
ThaiBH

Pedro Rizzo

Recommended Posts

sei lá!?... Acho o pessoal meio louco: é óbvio que naquela luta dele com o Karitonov, havia acontecido alguma coisa com ele. É certo que o Pedro Rizzo vai arrebentar. Ele não é só chutes não. Tem excelente jogo de mãos também (o Arlovsky que o diga). É um dos futuros adversários do Fedor, embora acredite que esse último só possa ser hoje batido em uma luta com o Minotauro e SEM LIMITE DE TEMPO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pedro bem preparado, faz frente com qualquer lutador de MMA do planeta...só o acho um pouco lento..mas espero que ele tratorize seu adversário no Pride 31.. ssrs Boa sorte Pedrão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pedro tem um cartel bom e tals, ja ganhou de dois campeões do UFC, mais ja se passou muito tempo, na luta contra o Russo, tava totalmente despreparado , e com uma infecção na perna,como disse o Minota, e sem falar q o Sergei é mto bom e não da chance, mete a porrada, mais acho q nesse pride 31 Pedrão vence, mais pra ser um top... tem muita estrada pela frente!

Boa Sorte pra todos os brasileiros

obs: Sonhei q o Shogun finalizou o Coleman ssrs

concordo plenamente.

pra mim o rizzo é um dos melhores strikes que temos, principalmente seu chutes, sem falar que ele é um cara super do bem, acredito em lutadores com talento e principalmente brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado luciogf

sou fão do pedrão mas ele é igual o rubinho barrichelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente alguns caras aqui compararam o Rizzo com o Belfort,não tem comparação,o Belfort na minha opinião é um lutador completo ainda é jovem(28 anos) e o que falta a ele é o que o Pedro tem de sobra,coração e humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pedro e um atleta e uma pessoa exemplar.

Alem de ser tambem um grande exemplo de lealdade.

"A equipe Ruas Vale Tudo so vai acabar no dia em que eu morrer." Pedro Rizzo

Ele tem tudo para voltar a ser um top.Tem muitos caras bons tanto no Pride como no UFC, mas o Pedro tbm tem uma vaga entre os top com certeza.

Espero que ele esteja preparado e encontre novamento o caminho da vitoria.

VALEU PEDRAO, BOA SORTE. VAI COM TUDO :( gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara era foda, mas infelizmente tá por baixo agora...

Mas vou ficar na torcida por ele, pra ele se recuperar e voltar a ser um top...

Lembro quando passa Vale Tudo na TV aberta, quando rolava uns IVC e tal, acho que foi a primeira luta que vi dele, contra um discípulo do Shamrock se não me engano, e achei ele um excelente lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm sou fã do Rizzo...o cara vive na realidade e sabe das suas condições, não fica dando desculpas qdo perde e luta bem, apesar de estar passando por uma fase ruim acredito q ele possa nos presentear com boas lutas.

Força Pedrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí galera esse tópico é pra dar uma força pro Pedrão, que dessa vez vai ganhar e garantir sua vaguinha no GP.

A galera tem a maior paciência com o Belfort e o cara já decepcionou com derrotas e amarelos várias vezes. O Rizzo decepcionou ano passado sim, mas foi contra um top e tem muito mais crédito do que o Belfort, pela sua história no UFC.

Vamo da uma força pro Pedrão, que é sinistro e pegando o ritmo, luta em condições de ganhar de qq um. gunthug

Vai Pedrããããoooo!!!!!!!! :(

Amigão galera tem paciencia pelo Belfort, pq o cara nao cai por culpa dele. O cara teve uma serie de problemas gravissimos inclusive o sumiço da sua irma e por isso teve essa queda. Eu acho que ele esta superando rapido ainda. Achei q demoraria mais. Em menos de 2 anos o cara voltou a vencer, e na luta contra o Overeem, mesmo tendo perdido, mostrou que esta em forma e com uma gás do caralho. Agora ele nocauteou o Antony Rea, que nao é um top, mas nao é uma galinha morta tbm.

Agora o Pedrão vence essa sucegado. Qdo ele luto com o 49, ele tava despreparado, se adapitando ao ringue e as regras do Pride, e nao se achou na luta. O cara merece, e com certeza vai leva essa. Acho que todos os brazucas levam sucegado

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão galera tem paciencia pelo Belfort, pq o cara nao cai por culpa dele. O cara teve uma serie de problemas gravissimos inclusive o sumiço da sua irma e por isso teve essa queda. Eu acho que ele esta superando rapido ainda. Achei q demoraria mais. Em menos de 2 anos o cara voltou a vencer, e na luta contra o Overeem, mesmo tendo perdido, mostrou que esta em forma e com uma gás do caralho. Agora ele nocauteou o Antony Rea, que nao é um top, mas nao é uma galinha morta tbm.

Agora o Pedrão vence essa sucegado. Qdo ele luto com o 49, ele tava despreparado, se adapitando ao ringue e as regras do Pride, e nao se achou na luta. O cara merece, e com certeza vai leva essa. Acho que todos os brazucas levam sucegado

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
sou fão do pedrão mas ele é igual o rubinho barrichelo

:wub: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso