Entre para seguir isso  
Sequelado Man

E o Arona luta o GP do Pride?

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA
Perdeu.

Do Wanderlei ganhou a primeira incontestavelmente. Na segunda, a derrota foi contestável.

Do Fedor ele ganhou, sem dúvidas.

Na luta com o Rampage, a vitória tava na mão dele e ele fez as duas maiores cagadas que lhe custaram a derrota: parou de bater no negão e segurou aquele triângulo depois.

Na luta com o Shogun, a vitória do chute-boxer foi merecida. Entretanto, uma futura luta entre os dois com certeza não seria igual à primeira.

Resumo: Arona é pedreira, sem sombra de dúvidas, e encara qualquer um de igual pra igual.

Concordo com o Jiu-Jiteiro Trocador: dos médios, é o que mais tem chances contra os pesados, não tendo isso ligação com ser o melhor lutador.

Do wand ele venceu a primeira incontestável e perdeu a segunda por incontestáveis 2x1, e apesar de ter um monte de tipos de opinião encima disso o que vale é o resultado oficial que não muda e foi wand quem venceu e manteve o titulo

Do fedor ele perdeu, as regras eram diferentes, mais na cabeça do arona mesmo quando ele perde ele ganha, vai ver que como no pride o rings tavam roubando ele também!!

Do shogun foi um ko lindo, mais realmente se lutassem de novo também acho que seria diferente e o ko viria bem mais tarde numa luta bem mais dificil

contra o rampage ele levou ko, luta é assim bobiou dançou, surra a luta inteira, piscou leva um soco só e apaga!!

Não existe "SE" e se existe é infinito, o que se considera é o resultado oficial!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do wand ele venceu a primeira incontestável e perdeu a segunda por incontestáveis 2x1, e apesar de ter um monte de tipos de opinião encima disso o que vale é o resultado oficial que não muda e foi wand quem venceu e manteve o titulo

Do fedor ele perdeu, as regras eram diferentes, mais na cabeça do arona mesmo quando ele perde ele ganha, vai ver que como no pride o rings tavam roubando ele também!!

Do shogun foi um ko lindo, mais realmente se lutassem de novo também acho que seria diferente e o ko viria bem mais tarde numa luta bem mais dificil

contra o rampage ele levou ko, luta é assim bobiou dançou, surra a luta inteira, piscou leva um soco só e apaga!!

Não existe "SE" e se existe é infinito, o que se considera é o resultado oficial!!

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

O problema do carisma do Arona é a propria aparência dele... sei lá eu acho a cara dele também meio pedante, talvez se ele tirasse o cavanhaque e as tattoos hehehehe, mas nao sei o que é não... talvez tambem o fato de andar de nariz arrebitado, falar pouco com a imprensa... enfim, varias pequenas coisas que somadas geram toda essa antipatia da torcida japonesa para com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO o Arona é uma cra que têm chances de lutar bem entre os pesados...

Contra o Fedor passou a maior parte por cima, Fedor de costas p baixo não é tão bom assim, ganhou por encaixar as guilhotinas frouxas e foi melhor no ultimo round...

Wandeco fez duas boas lutas venceu uma incontestável e a segunda perdeu contestavelmente, mas perdeu... Rampage, apagou o Negão, falou com o Juiz, mas deu mole e tomou o Slam... Contra o Shogun foi incontestável...

MAs essas derrotas não trazem demérito nenhum para ele... Tem muitas chances, e quem falou que o Pride não renovará com ele, chega a ser até engraçado o ódio pelo cara... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se ele entrar nesse GP é capaz de incomodar muita gente, pq querendo ou não ele tem muita força, lutaria sem problemas entre os pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Só Pra Postar Isso
Do wand ele venceu a primeira incontestável e perdeu a segunda por incontestáveis 2x1, e apesar de ter um monte de tipos de opinião encima disso o que vale é o resultado oficial que não muda e foi wand quem venceu e manteve o titulo

Do fedor ele perdeu, as regras eram diferentes, mais na cabeça do arona mesmo quando ele perde ele ganha, vai ver que como no pride o rings tavam roubando ele também!!

Do shogun foi um ko lindo, mais realmente se lutassem de novo também acho que seria diferente e o ko viria bem mais tarde numa luta bem mais dificil

contra o rampage ele levou ko, luta é assim bobiou dançou, surra a luta inteira, piscou leva um soco só e apaga!!

Não existe "SE" e se existe é infinito, o que se considera é o resultado oficial!!

Em nenhum momento foi falado "SE"....apenas comentei os fatos das lutas.

Na luta do Fedor, não é apenas o Arona que acha que ganhou, muita gente acha tb...no vídeo é clara a superioridade do Arona. Entretanto, o que foi decido, foi, e pronto.

Os KOs do Rampage e do Shogun são indiscutíves obviamente. Apenas registrei no meu comentário as cagadas contra o negão que lhe custaram a vitória, e que com o Shogun uma nova luta seria bem diferente do confronto do GP.

Já com o Wanderlei não tem nem mais o que discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
O problema do carisma do Arona é a propria aparência dele... sei lá eu acho a cara dele também meio pedante, talvez se ele tirasse o cavanhaque e as tattoos hehehehe, mas nao sei o que é não... talvez tambem o fato de andar de nariz arrebitado, falar pouco com a imprensa... enfim, varias pequenas coisas que somadas geram toda essa antipatia da torcida japonesa para com ele...

o cara eh lutador....e na boa eu nao ficaria tao puto de nao ter carisma com japones....uns caras q pagam pau e acham legal o giant silva lutando,entrando nio ringue com akelas botas e tacape....na boa...melhor ficar na sua mesmo,contanto q isso nao influa nos resultados das lutas ,claro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Perdeu.

Do Wanderlei ganhou a primeira incontestavelmente. Na segunda, a derrota foi contestável.

Do Fedor ele ganhou, sem dúvidas.

Na luta com o Rampage, a vitória tava na mão dele e ele fez as duas maiores cagadas que lhe custaram a derrota: parou de bater no negão e segurou aquele triângulo depois.

Na luta com o Shogun, a vitória do chute-boxer foi merecida. Entretanto, uma futura luta entre os dois com certeza não seria igual à primeira.

Resumo: Arona é pedreira, sem sombra de dúvidas, e encara qualquer um de igual pra igual.

Concordo com o Jiu-Jiteiro Trocador: dos médios, é o que mais tem chances contra os pesados, não tendo isso ligação com ser o melhor lutador.

bom... eu nunca disse que libero fanaticos a quotarem meus topicus...

foi até tolisse perder meu tempo lendo o que vc tanto escreveu, apenas bobera!!!

va aprender mais sobre MMA, sobre regras de eventos, e tmb que MMA é uma caixinha de surpesas...

naum to nem ai que ele venceu a 1ª luta contra o Wand, o que imporanta é que perdeu a segunda, entaum é uma derrota, e pro Wand, e uma derrota muito bem meressida, que mandou naum treinar? que mandou tentar fazer o mesmo jogo[i chato alias] axando que venceria? EM? EM?

sobre a luta com u Fedor ja me enxi u saco de discutir ela, CHEGA!!!

agora sobre Shogun e Rampage naum vo nem responder seu comentario, pelo amor de deus neh!!!

E NEM PENSA EM QUOTAR NOVAMENTE!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
bom... eu nunca disse que libero fanaticos a quotarem meus topicus...

foi até tolisse perder meu tempo lendo o que vc tanto escreveu, apenas bobera!!!

va aprender mais sobre MMA, sobre regras de eventos, e tmb que MMA é uma caixinha de surpesas...

naum to nem ai que ele venceu a 1ª luta contra o Wand, o que imporanta é que perdeu a segunda, entaum é uma derrota, e pro Wand, e uma derrota muito bem meressida, que mandou naum treinar? que mandou tentar fazer o mesmo jogo[i chato alias] axando que venceria? EM? EM?

sobre a luta com u Fedor ja me enxi u saco de discutir ela, CHEGA!!!

agora sobre Shogun e Rampage naum vo nem responder seu comentario, pelo amor de deus neh!!!

E NEM PENSA EM QUOTAR NOVAMENTE!!! ;)

c ta pensando q eh kem???????o fedor???????? :D ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Arona merece disputar o GP e se não for convidado será mais erro, dentre vários, do PRIDE ;

2- Ele não venceu a 2ª luta contra o Wanderlei. Sua vitória foi mais evidente que a sua derrota. Mas ambas as decisões dos jurados retrataram como foram as lutas (Arona 3x0 e Wanderlei 2x1);

3- Ele não venceu o Fedor, como já foi dito inúmeras vezes as regras do Rings são diferentes;

4- Também não acho que Arona tenha chances contra Fedor.

RA pode colocar o russo para baixo? Sem dúvida. O problema é que dificilmente conseguiria a finalização. Ficaria no seu inteligente e eficiente jogo tático de castigar (os anti-aronas podem não gostar, mas isto é a mais pura realidade) do adversário. O problema é que o russo inverte muito rápido a posição no chão.

Outra este seu jogo de amarrar a luta é mais aceito no Pride. Depois de alguns segundos sem qq ação a luta recomeçar de pé.

Tbm não vejo como ele conseguir manter o russo muito tempo por baixo. Sem contar que morreria no gás.

Esqueçam a luta do Rings, desde então, Arona melhorou, mas Fedor cresceu assustadoramente. Na boa, Fedor trucidaria o brasileiro.

Salvo um golpe fortuito ou uma distração, não vejo ninguém que possa vencer o russo. A maioria seria espancada, outros seriam finalizados e uma minoria daria muito trabalho: 49, Hunt, Minota e Cro Cop.

5- Sinceramente não sei de onde vem esta história que Arona estava melhor que Jackson e perdeu por bobeira. Vi várias vezes a luta. O americano foi ligeiramente superior que o brasileiro em toda luta.

6- Concordo que pela força física e explosão, seja um dos médios com maiores chances entre os pesados. Ainda mais se treinar com mais afinco e determinação, pois sei que ele não é chegado a treinos.

P.S.

Fãs do Arona não me rotulem de wanderlete, pois não sou.

Fãs do Wanderlei não sou novo membro do comitê anti-Arona.

Apenas expus meu pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No GP, eles deveriam colocar os melhores, e o Arona, na minha opinião está entre eles, podendo até mesmo ser campeão...

Um GP com Wand, Arona, Belfort, Minotauro, 49, Overeem, Aleksander, Cro Cop, Hunt, Gomi (já que ele que ele quer), Rizzo, dentre outros...tem que colocar os melhores...mas claro que vão surgir, Zuluzinho, Giant, e outros lutadoes que mais parecem lutadores de pro-wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona é bom mas não da show. Esse é o problema. As lutas deles são chatas e burocráticas. Japa prefere bem mais um luta do minota ou do wand.

As lutas do arona dão sono, a não ser aqueles que ele leva um KO, vide shogun e jackson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No GP, eles deveriam colocar os melhores, e o Arona, na minha opinião está entre eles, podendo até mesmo ser campeão...

Um GP com Wand, Arona, Belfort, Minotauro, 49, Overeem, Aleksander, Cro Cop, Hunt, Gomi (já que ele que ele quer), Rizzo, dentre outros...tem que colocar os melhores...mas claro que vão surgir, Zuluzinho, Giant, e outros lutadoes que mais parecem lutadores de pro-wrestling

Com este card vc tá querendo matar o japinha...

risos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com este card vc tá querendo matar o japinha...

risos

rsrsrs...ele quer cometer o Hairakiri...só estou ajudando..kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso