Convidado chapado122

INTREVISTA DO MINOTAURO DO SHERDOG

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

realmente ver o minotautro lutar ,eh mto bom...agora alguem sabe contra kem foi a luta q ele recusou o adversario????????/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perdeu a graça <_<

pq vc não escreve agora nibotauro bob sall takanori gomez é mais engraçado

TRADUÇÃO

ahuahuhauha

Takanori Gomez é foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente ver o minotautro lutar ,eh mto bom...agora alguem sabe contra kem foi a luta q ele recusou o adversario????????/

Contra o Fabrício Werdum, há uma citação na entrevista.

Gostei muito da entrevista dele e acho o Minotauro um dos melhores lutadores da atualidade. Acredito que não encontrará muitas dificuldades para vencer sua luta.

Quanto a luta do Minotouro x Wanderlei, acredito que seria um combate sensacional, mas não me arrisco a apostar em um resultado. Os dois são muito capazes e se apresentam muito bem em seus combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Fabrício Werdum, há uma citação na entrevista.

Gostei muito da entrevista dele e acho o Minotauro um dos melhores lutadores da atualidade. Acredito que não encontrará muitas dificuldades para vencer sua luta.

Quanto a luta do Minotouro x Wanderlei, acredito que seria um combate sensacional, mas não me arrisco a apostar em um resultado. Os dois são muito capazes e se apresentam muito bem em seus combates.

Contra o Werdum ele aceitou, mas o Werdum se contundiu. No texto não diz contra quem ele não aceitou lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PO CHAPADO122, A PARADA DA "INTREVISTA" SO FOI LEGAL ONTEM...HOJE NÃO NÉ...VAMOS SER MAIS CRIATIVO NAS PIADAS...FAZ O SEGUINTE TRADUZ AI, E FICA KITS COM A GALERA !!!

nem e desde ontem q ele coloca intrevista não faz um tempo já

bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chapado122

yautja_rod valeu pela traduçao e pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chapado122

yautja_rod e bom ter um cara q traduza em vez de so ficar reclamando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Contra o Fabrício Werdum, há uma citação na entrevista.

Gostei muito da entrevista dele e acho o Minotauro um dos melhores lutadores da atualidade. Acredito que não encontrará muitas dificuldades para vencer sua luta.

Quanto a luta do Minotouro x Wanderlei, acredito que seria um combate sensacional, mas não me arrisco a apostar em um resultado. Os dois são muito capazes e se apresentam muito bem em seus combates.

orelhudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PO CHAPADO122, A PARADA DA "INTREVISTA" SO FOI LEGAL ONTEM...HOJE NÃO NÉ...VAMOS SER MAIS CRIATIVO NAS PIADAS...FAZ O SEGUINTE TRADUZ AI, E FICA KITS COM A GALERA !!!

Eu não me importo com a Intrevista, não. Sempre q leio um tópico começando assim, sei q é o chapado, e sempre dou risada... continua aNssim, chapadão, com sua marca registrada ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Fabrício Werdum, há uma citação na entrevista.

Não, ele não citou com quem ele recusou-se a lutar - contra o Werdum estava acertado, até este último se machucar e a luta ser cancelada. Mas um dos primeiros nomes q haviam cogitado para lutar contra o Mino era o Zuluzinho. Não sei se houve mais alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente Minota recusou lutar contra o Zuluzinho...é um palpite...talvez ele achou q não daria uma boa luta e q seria mal-casada...de fato vimos o q aconteceu contra o Fedor....acho q Minota não gosta de lutar quando acha q o adversario é muito fraco...sem falar mal do Zuluzinho mas acho q rolou esse pensamento e ele pediu pro Pride arrumar outro oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora