Convidado fmattoso

Arona no ADCC

Recommended Posts

Contra o Kerr, a luta terminou empatada no tempo normal, e no tempo extra o Arona levou por pontos, não me recordo direito, mas acho que foi uma queda.

Vale lembrar que nesta época (2003), o Mark Kerr estava praticamente aposentado, estava há 2 anos sem lutar, completamente fora de forma e gordo, com uma barriga indecente.

Ele já era um "ex-lutador em atividade".

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quedar o kerr mesmo decadente não é para qualquer um, muito mais num adcc, mas se o kerr estivesse no seu auge o anona não quedava não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Kerr, a luta terminou empatada no tempo normal, e no tempo extra o Arona levou por pontos, não me recordo direito, mas acho que foi uma queda.

Vale lembrar que nesta época (2003), o Mark Kerr estava praticamente aposentado, estava há 2 anos sem lutar, completamente fora de forma e gordo, com uma barriga indecente.

Ele já era um "ex-lutador em atividade".

O que tem haver com o assunto do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quedar o kerr mesmo decadente não é para qualquer um, muito mais num adcc, mas se o kerr estivesse no seu auge o anona não quedava não.

Mais uma mãe Dina!!!! hahahahh

É incrível como as pessoas se baseiam pelo "SI".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho q se o Kerr estivesse no auge o Arona naum botava ele pra baixo naum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou fã do arona jimi james mas acho que dificilmente o arona derrubaria o kerr em forma, mas é só suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem haver com o assunto do tópico.

Tem haver que o assunto do tópico é sobre o Arona no ADCC, e foi questionado no tópico como o Arona venceu o Mark Kerr, e eu apenas respondi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kerr era o cara que tinha o estilo mais dificil pro Arona no ADCC, as pessoas só lembra da queda que o Arona deu com o Kerr cansado, ninguém lembra que o Arona botou o americano pra voar logo no comecinho da luta, quando não valiam pontos...

O Arona não deve ter um JJ bom mesmo, seus 3 titulos em mundiais mostram isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse forum ta ficando foda... a galera quer é derrubar.. o cara nunca perdeu no ADCC, ainda tão questionando se ele é bom no JJ, perai gente... vamo fazer uma discursão construtiva.... ja ta na hora de parar de puxar saco pra ca, derrubar pra lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tão de brincadeira com o Arona em.. perai..

baixem Arona x Ricardo Cachorrão.. vcs vão ver oq é jiu jitsu... ja tão abusando aqui..

é o que eu ia falar

o cara vai la puxa o cartel e diz que as lutas sao chatas porque foram pra decisao sem assistir <_<

se for pensar assim a luta do touro x shogun foi ruim porque foi pra decisao :D

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vê né!? A final do pano no mundial, disputado pelo Roger x Jacaré, o JAca levou pq conseguiu uma "queda" contestada no final da luta, então pelo ponto de vista de alguns, foi uma luta amarrada e feia por dois amarrões...

Quem acompanha um pouco do JJ vai ver que é totalmente irreal isso...

Cara, quanto ao Arona não estar no mesmo nível de Jaca, Roger e MArcelinho eu acho que não é verdade, mas só o próximo ADCC poderá provar. o Roger possui uma característica que o dá uma vantagem boa, que é a do peso, o único que faz frente mesmo é o Jaca que mesmo mais leve sempre bota um otimo desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Arona um grande lutador e torço muito por ele, como torço por outros brasileiros, seus títulos no ADCC e no JJ mostram sua capacidade como lutador, e cada competidor tem seu estilo, e o do Arona sempre foi de pontuador, aliás, característica da escola Carlson, o próprio Arona já falou isso em entrevista, mas quando eu disse que ele pegou o Mark Kerr aposentado, foi só uma observação.

Lógico que isso não tira o mérito do cara, ele foi o campeão, e isso ficará na história quando for contada, mas que o Kerr estava aposentado e fora de forma, isso é fato.

Méritos pro Arona.

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então pq vc não tá no ADCC, agora pergunta: Quantos campeonatos mundiais vc já ganhou?

Ahhh cala a boca!!!!

po, tamb nunca ganhei nada no futebol =/...vo parar de discutir sobre jogos...

creio que ninguém aqui sejá campeão mundial de alguma coisa, mas todo mundo pode discutir sem problemas...além disso, mais respeito, nem te conheço tu já chega mandando calar a boca??

na minha opinião, o objetivo do jiu-jitsu é a finalização, submeter o adversário(creio que o mestre Hélio Gracie concordaria comigo <_< ), já os pontos surgem pra tornar o esporte competitivo...se você discorda tudo bem =)

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Como tem sabichões aqui! Vou parar de opinar porque a minha opinião não faz frente à sábia opinião de mestres como o John Cleber (inclusive chamando outros de burro por fazer algumas comparações) e do Jimi James, que parece que ganhou um mundial por aí..

Enfim, em campeonatos de Jiu Jitsu, qual é o histórico do Arona? É tão bom quanto o do ADCC? Alguém me tira essa dúvida por favor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora