Gariba

Shogun ou Colleman?

Recommended Posts

A única possibilidade do coleman vencer é por pontos e isso se explodir no início e meter a marreta no G & P. Praticamente impossível o Shogun perder, apesar de achar que não será fácil.

Serão quantos round e de quntos minutos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Shogun leve por ser mais versátil, mais "solto" no ringue, mas o Coleman ainda é muito forte e muito explosivo, se o Shogun não tomar cuidado é capaz do Coleman complicar pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito no Shogun. Ele tem muitas armas para usar durante a luta. Se ele aparecer com o nível com que nos habituou, estou certo de que ele vai levar essa. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O Shogun é favorito, e eu creio que ganhe mesmo...

Mas ninguém pode subestimar o Coleman, ele é excelente wrestler, queda mto fácil, e essa luta com certeza vai rápido pro chão!! O Shogun vai depender mto do seu Jiu Jitsu (que eu creio ser suficiente) pra superar o Coleman, pois em pé ele não para... O Coleman queda geral, e com uma facilidade imenssa!!

O que pode complicar pro Shogun é a diferença de força que é grande; mas o gás tbm pode pesar à seu favor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Dois minutos de Colleman, pressão com quedas e mais dois de Shogun terminando a luta em TKO. Podem me chamar de mãe Dinah. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serão quantos round e de quntos minutos?

se não me engano dois de 10 minutos. Em lutas de GP são um de dez e um de 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Shogun é favorito, e eu creio que ganhe mesmo...

Mas ninguém pode subestimar o Coleman, ele é excelente wrestler, queda mto fácil, e essa luta com certeza vai rápido pro chão!! O Shogun vai depender mto do seu Jiu Jitsu (que eu creio ser suficiente) pra superar o Coleman, pois em pé ele não para... O Coleman queda geral, e com uma facilidade imenssa!!

O que pode complicar pro Shogun é a diferença de força que é grande; mas o gás tbm pode pesar à seu favor!!

Ele queda geral e ninguém coloca ele pra baixo. ninguém! O Shogun leva nocauteando ou finalizando e não pode ficar marcando quando estiver em baixo se não é marretada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim nao tem favorito os dois podem ganhar mas vou tocer pelo shogun!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que velho nada,o cara é um guerreiro,da muito pau em neguinho ainda.o shogun tem que se cuidar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que é como a galera falou mesmo: aguentar a pressão inicia do gringo, e qd ele começar a cansar soltar o jogo e partir para decidir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora