duck

Vítor explica ausência do Cage Rage

Recommended Posts

Também acho que o Belfort vacilou em não lutar no Cage Rage, até pra pegar ritmo de luta e não ficar parado, mas acho que você deu uma viajada nesse comentário, porque quando o Vítor aceitou lutar com o Wanderlei no UFC Brasil em 98, o Wand não era conhecido no cenário internacional, e quem estava por cima naquela época e tinha um nome forte no cenário mundial do vale tudo era o Belfort, apesar de naquela época já ter uma derrota pro Couture.

O Wanderlei até então, tinha vencido algumas lutas de vale tudo aqui no Brasil, já tinha uma derrota pro Arthur Mariano, mas ainda não era conhecido internacionalmente, e o Vítor foi lá e lutou com ele, sendo que quem tinha a perder naquela ocasião era o Belfort, se ele ganhasse não tinha feito mas do que a obrigação, e se perdesse, ele que ficaria mal.

Então não vejo porque os 2 não possam lutar hoje em dia, apesar de um ser o atual campeão e o outro estar tentando reaparecer. Acho até que, apesar de serem os organizadores que escolhem os adversários, o Wanderlei e a Chute Boxe têm moral pra pedirem pra casar essa luta, até porque seria interessante pro Pride uma revanche entre os 2, revanche sempre atrai o público, sem contar que dava uma variada nas lutas, pra acabar com a monotonia de serem sempre os mesmos lutadores e as mesmas lutas.

Tenho certeza que todo mundo aqui ficaria na maior expectativa por essa luta, tipo Wand x Arona.

Seria show.

Mas respeito sua opinião, abraços.

Continuo achando o Vítor enrolado mas este lance da revanche com o Wand concordo contigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Vitor no UFC agora ele tem tudo pra conquistar o cinturão..com a saida do Couture, acho q o caminho fica bem mais facil pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado também o fato do SUPER CAMPEÂO WANDERLEI SILVA, ter tomado um dos Ko's mais bonitos e avassaladores do MMA prum "Frango" e fracassado com o Vítor!

Daí podemos perceber a determinação , força de vontande e superação do campeão, de fato, podemos ver quem "parou no tempo" , enquanto que um apanhou de um "frango" e hoje é campeão do PRIDE, o outro continua sendo um "frango" e cagando nas pernas quando encontra um adversário top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB, não é nada pessoal não, respeito sua opinião, mas vou ter que discodar de você de novo, acho uma sacanagem por parte dos eventos avisarem aos lutadores sobre as lutas e seus adversários em cima da hora, tiro o chapéu pro Wand que ficou sabendo que iria enfrentar o Hunt pouco tempo antes da luta e aceitou lutar, mas acho uma falta de respeito não só com os lutadores, mas também com os fãs. Se os lutadores tivessem a certeza de que iriam lutar e com quem iriam lutar com uma certa antecedência, eles se preparariam melhor e consequentemente as lutas seriam melhores e mais disputadas.

Deveriam avisar pros lutadores sobre as lutas, pelo menos com 2 meses de antecedência, pro cara já ir se preparando, e contra quem ele iria lutar pelo menos 1 mês antes pra ele estudar e adaptar seu jogo pro adversário com qual iriam lutar.

Acho até, que pro Pride que quer conquistar o mercado americano, isso seria muito interessante, não se esqueçam dos cassinos e das bolsas de apostas, como que o cara vai apostar em alguém, se ele não sabe quem vai lutar?

Abraços.

Opa... concordo plenamente com vc. Os eventos deveriam ser mais organizados qto a isso.

No entanto, como vc mesmo disse, os eventos não avisam c/ antecedência.. então cabe ao atleta se adaptar a isso.

Veja o Cyborg no Cage Rage 15... o cara botou o dele na reta e não tava nem aí... tudo bem q ele não tem nada a perder... mas veja... o Vitor tb tinha sido anunciado bem antes da luta acontecer... porém, deu pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daí podemos perceber a determinação , força de vontande e superação do campeão, de fato, podemos ver quem "parou no tempo" , enquanto que um apanhou de um "frango" e hoje é campeão do PRIDE, o outro continua sendo um "frango" e cagando nas pernas quando encontra um adversário top.

Mas vamos falar sério.. o Melvin Manhoef naum é top naum... é um bom lutador.. um lutador duro.

E de boa, se a luta acontecesse, na minha opinião, o Vitor teria vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo dulvidar da credibilidade dos lutadores , mas o Vitor disse que não havia efetuado as negociações para tal luta e mesmo assim ela foi anunciada , ainda por cima sem o aval do Pride ( que como um colega aqui disse, exerce poder de decisão sobre o evento), parece muito improvável ; depois de tudo isso , ao invés dele ficar puto por não poder disputar o cinturão , ele diz "tudo bem, eu não iria lutar mesmo, treinei muito e estou com acúmulo de ácido lático nos músculos ", no meu ver seria muito mais conveniente dizer já no primeiro contato com a direção do evento que ele não estava preparado , e que tal luta ocorrece em outra oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa questão do Vítor ser enrolado, eu concordo com a opinião da maioria aqui, realmente ele é enrolado e deveria lutar mais e se preparar melhor. Ainda tenho um pouco de esperança que ele vá voltar a ser top, mas a cada dia a essa esperança diminui, principalmente por essas atitudes que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas vamos falar sério.. o Melvin Manhoef naum é top naum... é um bom lutador.. um lutador duro.

E de boa, se a luta acontecesse, na minha opinião, o Vitor teria vencido.

Não conheço muito sobre o atleta , mas me parece que ele tem 13 lutas no mma , sendo 11 vitórias e 10 nocautes, e se não me engano é o detentor do cinturão da categoria, pode até não ser top mas não é um zé ruela qualquer , impõe respeito , o Vitor poderia até ganhar como tambem poderia levar uma patada e desmontar.....mas na dúlvida , vamos deixar pra depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que a mesmo guilhotina tosca, levou uma seletiva do ADCC europeu e pegou o Igor também...

Engraçado também o fato do SUPER CAMPEÂO WANDERLEI SILVA, ter tomado um dos Ko's mais bonitos e avassaladores do MMA prum "Frango" e fracassado com o Vítor!

Cara na boa, ele pode ser enrolado, mas eu acho que ele é muito bom sim, não está numa fase boa, mas fez uma ótima luta passada, e quem não se lembra das mãos rápidas do Phenom?

Tem que respeitar sim! :angry:

Cara, na época o foda era o Vitor, o Wand era o frango...issof az muito tempo...estamos falando presente, e agora o frango com certeza é o Vitor...

Não queira usar uma luta de 6 anos atrás pra defender o Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Ominöser, você falou tudo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na época o foda era o Vitor, o Wand era o frango...issof az muito tempo...estamos falando presente, e agora o frango com certeza é o Vitor...

Não queira usar uma luta de 6 anos atrás pra defender o Vitor...

Todo lutador tem sua história e ela não pode ser desconsiderada, quando vc se refere ao lutador campeão, lembra que pra chegar lá lutou muito, logo, luta é luta!

Lógico que tem o fator tempo, é muito importante, mas numa luta nova não vejo muita facilidade p Wand como vcs pintam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na época o foda era o Vitor, o Wand era o frango...issof az muito tempo...estamos falando presente, e agora o frango com certeza é o Vitor...

Não queira usar uma luta de 6 anos atrás pra defender o Vitor...

Na boa, o Wand não era frango não, como o Belfort também não é nenhum frango hoje em dia, o Wanderlei só era desconhecido e não muito experiente, naquela época seu cartel antes do combate era de 6 lutas (5 vitórias e 1 derrota), enquanto o Vítor também tinha 6 lutas (5 vitórias e 1 derrota), a diferença era só que o Vítor já tinha lutado no UFC, por isso era conhecido e o Wand não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, o Wand não era frango não, como o Belfort também não é nenhum frango hoje em dia, o Wanderlei só era desconhecido e não muito experiente, naquela época seu cartel antes do combate era de 6 lutas (5 vitórias e 1 derrota), enquanto o Vítor também tinha 6 lutas (5 vitórias e 1 derrota), a diferença era só que o Vítor já tinha lutado no UFC, por isso era conhecido e o Wand não.

finish negão! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde eu agredi? eu apenas falei oque vejo em relação ao lutador.

se voce se sentiu ofendido e um problema seu meu camarada.

mas contra fatos nao ha argumentos, se voce acha legal, acha bonito,

um lutador fugir de uma luta por causa de acido lactico, ou perder e dizer que a equipe estava passando energias negativas... ou coisa do tipo e um problema seu.

eu nao sou obrigado a aturar e ter que falar: "po um dia o vitinho volta a ser oque era".

e outra, quem sobe no ringue e o lutador nao empresario, quem queima o nome e o lutador e nao o empresario. fica muito bom pro joinha so querer botar o vitor belfort em lutar nos pride da vida, pra ele ganhar mais $$$. mas quem acaba se queimando e o belfort, que no pride ele pega pau, e em eventos menores ele faz oque ele fez? ai fica dificil ne meu camarada.

E outra nao preciso medir minhas palavras, porque nao devo nada a ninguem. alias sao as pessoas que me devem.

e contra fatos nao ha argumentos amado.

abraços.

Apesar de um amigo do fórum ter me aconselhado a não perder tempo com vc, vou postar uma última vez neste tópico.

onde eu agredi? eu apenas falei oque vejo em relação ao lutador.

se voce se sentiu ofendido e um problema seu meu camarada.

Seu "fracassado, amarelão, mediocre". Quer dize que se eu falar assim com vc, vc vai até gostar? Tá parecendo mulher de malandro. :angry:

se voce acha legal, acha bonito,

um lutador fugir de uma luta por causa de acido lactico, ou perder e dizer que a equipe estava passando energias negativas...

Novamente vc usa da desinformação pra contar a sua história. Não foi o Vitor que falou do ácido lático, e sim o preparador físico (ou médico, sei lá). Quanto à história do "energia negativa", realmente sem comentários.

Torço pelo Vitor tanto quanto torço pelo Shogun, Paulão, Babalu, e tantos outros brasileiros. E não mencionei estar aguardando "a volta do The Phanom".

quem sobe no ringue e o lutador nao empresario, quem queima o nome e o lutador e nao o empresario.

Tens razão. Por isso que a equipe do Vitor agiu corretamente. Na atual fase, ele não pode mais se dar ao luxo de lutar sem estar 100%. Uma derrota para um lutador que não é TOP 10, como o Melvin, é fim de carreira.

e contra fatos nao ha argumentos amado.

Amado?!?! Bem que achei estralho o seu avatar. Lamento, mas gosto de mulher.

B)

Editado por Joelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ouvido falar que o Cage Rage costumava anunciar algumas lutas antes delas estarem anunciadas.

Do mesmo modo é publico e notório que o Vitor não é muito afeito a "respeitar contratos"

Então fica aquela dúvida....a luta já estava assinada e o Vitor deu pra trás??....ou o Cage Rage que quis anunciar uma luta que ainda não estava assinada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora